Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Depois de Muito tempo estou de volta.
Peço desculpa.
E agradeço as pessoas que ainda acompanham a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/8

Decidi voltar para o Ichiraku, mas voltaria de cabeça erguida estava na hora de mudar e deixar uma antiga Sakura para trás. Mal coloquei o pe dentro do Ichiraku e Ino e as meninas já me agarraram os braços.

- O que e isso. – Perguntei.

- Vem vamos ver algumas Langeri’s nas barracas e você vem junto. – Disse Ino eufórica

- Para que. – Perguntei

- Ora porque o Gaara-Kun gosta de langeris. – Disse Ino

Nessa Hora a risada de Naruto tomou conta do restaurante e Gaara ficou corado abafei a risada e concordei com a cabeça e saímos do restaurante.

- Quem diria que o reservado Sabaku no Gaara seria um pervertido de primeira. – Disse rindo

- E que pervertido. – Ino disse se abanando com as mãos.

- E o Lee, TenTen como ele e na cama. – Disse Ino.

Comecei a ficar corada elas estavam entrando em um assunto que eu não tinha experiência, na verdade tinha sim mais era nos livros que li quando estava em treinamento de medicina com a Tsunade-Sensei.

- Ele faz jus ao seu Fogo da Juventude. – Disse TenTen

Ino olhou para Hinata, mas a mesma já estava quase desmaiando então a pulou e me lançou um olhar super pervertido.

- E você senhorita Sakura como e o Fogo dos Uchiha. – Disse Ino sorrindo.

- E... Eu n.não sei. – Disse de cabeça baixa.

- Oque. – Gritaram todas ate Hinata.

- Oque o que eu não dormir com Sasuke ta legal. – Disse irritada.

- Tem razão de ele estar tão estressado. – Disse Ino entre os risos.

- Vai la transar com ele  então porquinha. – Disse Sakura

- Não isso já e passado sou mais meu Gaara. – Disse a Loira

- Então vamos mudar de assunto, e já que vocês estão aqui preciso da ajuda de vocês para uma coisinha que tenho em mente. – Disse Sakura

As meninas concordarão seguiram por entre as barracas e davam dicas para Sakura do que comprar. As mesmas faziam varias perguntas sobre quem seria o sortudo ater Sakura em sua cama.

As Garotas voltaram cerca de 1 hora depois.

Sakura ao entrar no restaurante teve a infeliz visão de Hana e Naruto aos beijos e o pior e que Naruto retribuía.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Me separei de Hana assim que  senti a presença de Sakura no recinto senti também o olhar de pura raiva de Tsunade sobre mim.

Dei uma olha para ela e constatei que ela parecia triste, sei que meu coração ainda bate forte por ela mais não poderia me entregar assim tão facilmente tenho medo de me arrepender.

O resto da Noite transcorreu normal. A não ser pela noite incrível de Sexo selvagem que fiz com ela.

Já estava acordado e vestido tinha que resolver o problema dos amigos de Sasuke logo sai de casa deixei Hana dormindo. Antes mesmo de chegar na cede da Densetsu  encontrei com dois Anbus os mandei chamar Sasuke.

Tinha trazido os três para o pátio da cede, Kakashi-Sensei estava aqui também para ver o que ele queria com Sasuke.

- Sasuke-Kun. – Disse Karin correndo na direção de Sasuke.

- O que você faz aqui. – Disse ele seco e frio como sempre.

- Poderia ao menos dizer que e bom nos ver novamente. – Disse Karin

- Eu disse que não precisava mais de vocês e que estavam livres para ir. – Disse Sasuke olhando para Juugo.

- Não conseguimos nos encontrar sem você então viemos para Konoha. – Disse Juugo.

- Então pelo que entendi vocês querem ficar aqui em Konoha. – Questionou Sasuke.

- E o que parece. - Disse Seiguetsu.

- Mas isso não depende de mim e sim do Hokage. – Respondeu Sasuke.

Olhei para Kakashi ele nem prestava atenção já que estava lendo aqueles livros do Jiraiya-Sensei então decidi falar por ele.

- Vocês podem ficar em Konoha, poderão exercer o serviço de Ninja mais não passaram de Chunnins e caso algum de vocês faça alguma coisa com alguém da vila Sasuke pagara o Pato entendeu. – Disse olhando para eles.

- Espero que vocês não estejam trabalhando para Kabuto senão mato vocês e Sasuke. – Disse com um brilho assassino em meu olhar.

- Quem você pensa que e, você e só o líder dessa organização, você não pode comigo, todos na vila sabem que só Naruto pode então baixa a bola senão eu te mato. – Disse Sasuke

Nessa hora eu ri, em um segundo já estava atrás dele e sussurrei no seu ouvido. – Baixe a bola você teme senão arranco sua língua a e se contar para alguém arranco seus olhos.

O espanto na sua cara era hilário quando ele percebeu que o Kitsune na verdade era eu Uzumaki Naruto.

- Vamos a meu escritório para acertar os detalhes. - Disse Kakashi.

A noticia que o resto dos integrantes do antigo time “TAKA” estava de volta e foram aceitos pelo Hokage se espalharam rapidamente por Konoha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Kakashi você só pode estar ficando louco. – Disse Yamanaka Inoshi entrando na sala do Hokage sem pedir juntos com Hiashi e Shikaku.

- Do que você esta falando. – Disse o Hatake o olhando calmamente.

- Hora daqueles criminosos que você aceitou aqui na vila.

- Não se preocupe Naruto já tomou conta de tudo. – Disse Ele voltando a ler seu livro.

- Explique, por favor, Hokage-Sama. – Pediu Hiashi.

Kakashi explicou tudo a eles, mesmo Assim não convencendo Inoshi que achava que era uma ma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei nao sumir .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Densetsu de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.