I see your star (you left it burning for me) escrita por desumask

Fora um acordo complicado.

Uma mera audiência com as Moiras já lhe havia custado caro demais; seria uma dívida que você pagaria pelo resto de suas existências e próximas encarnações, mas você pensa valer a pena enquanto assiste em fascínio silencioso os fios cortados se reconstituindo lentamente em novas vidas, ainda que possuam as mesmas almas pelas quais você lutou tanto até o momento dessa audiência.

Quando chega a sua vez, seu fio é dourado, inquebrável, único, porém irremediavelmente danificado, tal como todos os outros; assim como eles, você também procura por redenção.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Camus de Aquário, Kanon de Dragão Marinho, Milo de Escorpião, Saga de Gêmeos, Saori Kido
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (2.069 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2017 às 01:31 | Atualizada: 14/02/2017 às 01:34


Notas da História:

Feito para o Secret Saint 2017.

OI SANDRINHA espero que você goste, quando vi "gêmeos" e "angst" na sua tabela, imediatamente pensei nesse AU que comecei em... 2014 (!) e que nunca consegui elaborar, mas que agora veio tão prontinho que chegou a me emocionar um pouco ;;

Espero que a ideia seja meio autoexplicativa, mas se não for: é um AU de reincarnação onde Athena faz Um Acordo para dar uma chance de vidas melhores e normais para os seus cavaleiros, mas as coisas nem sempre dão certo, então é... Separei em capítulos porque na verdade não tá pronto PRONTO (até porque quero que decidam os ships por mim apesar de eu ser obviamente biased por alguns, já), e eu pretendo continuar elaborando essa história através dessa parte inicial, até pra recuperar meu mojo de Escrever Saint Seiya.

SEM MAIS DELONGAS parece curto porque eu separei em capítulos mas [voz do Saga] não é bem assim!!
ah, e DISCLAIMER: Saint Seiya não me pertence, etc etc etc vocês sabem


Capítulos