Crônicas do Amor Caótico escrita por Lune Kuruta

Crônicas do Amor Caótico

Yaoi e yuri. Coletânea de oneshots de Valentine’s Day porque os excêntricos também amam. Ou talvez o amor os torne ainda mais excêntricos… ou vice-versa...

Ships utilizados: Aquário/Gêmeos (Zoróscopo) e Áries/Gêmeos (Zodícopo)

(Resposta ao Valentine’s Challenge do grupo “Zoróscopo e Zodícopo” no Facebook)


Classificação: 13+
Categorias: Zoróscopo, Zodícopo
Personagens: Aquário, Áries F, Gêmeos, Gêmeos F
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (8.975 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2017 às 00:07 | Atualizada: 25/02/2017 às 23:58


Notas da História:

DISCLAIMER: Zoróscopo e Zodícopo são séries de tirinhas feitas por Jonnhy Jota, todos os direitos reservados. Esta coletânea não possui fins lucrativos.

CAPA: Meme retirado do "Keep Calm-o-Matic", de autoria de "L", e editado no aplicativo PicsArt para dar cores mais condizentes à psicodelia dos ships e qqq

—--------------

Sei que estou com fics pendentes, mas realmente queria participar do desafio e espero conseguir cumpri-lo. O "Valentine's Challenge", proposto no grupo do Facebook, tem como intuito desenhar/escrever seu OTP em determinadas situações. Optei por escrever alguns com meu OTP de Zoróscopo (Aquagêmeos) e outros com meu OTP de Zodícopo (AriGêmeos).

São sete desafios, sendo que o sétimo é opcional (uma one NSFW, ou seja, +18). Será o único que postarei em separado por ter uma classificação indicativa maior que os outros (pretendo manter algo +13). Os outros seis serão postados aqui, cada capítulo correspondendo a uma oneshot independente. Os dias de postagem do desafio no grupo são segunda e sexta, então tentarei manter esse cronograma - e, claro, assim que postar por lá também atualizarei aqui.

Incluí os gêneros que estarão presentes nas oneshots - por isso peço que não estranhem "comédia" e "drama" lado a lado, haverá uma oneshot mais séria enquanto outra é mais divertida e tudo o mais.

Espero que apreciem!