A história "La canine, Le féline, Le Insecte Et Le Oiseau" foi excluída pelo autor (Sweet Madness).


Confira também estas histórias


Emma - Órfã dos heróis escrita por claradasideias

Emma - Órfã dos heróis
Ladybug e Chat Noir morreram, mas deixaram uma filha.
Emma era a lembrança viva do que deviam aos dois, ninguém conseguiria levar a criança do orfanato e chamar de sua.
Ela achava que ninguém a adotaria, e não sabia porquê...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Lastimador escrita por Ella

O episódio Lastimador pelos olhos de Adrien Agreste.

One-shot
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Dia dos namorados escrita por Rainha DMS

Dia dos namorados
Era dia dos namorados e Ladybug e Chat Noir não esperavam enfrentar Cupido Negro novamente. Mas diferente do que pensavam, Ladybug foi atingida pela flecha e se martirizava por dizer coisas tão cruéis para o seu gatinho. Só não esperavam que fora das máscaras namoravam e que esses segredos logo seriam reelados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

O espelho escrita por claradasideias

O espelho
Durante uma pesada luta entre Ladybug, Chat Noir e Hawkmoth um espelho mágico é revelado. Ele mostra quem você realmente é. Mas o que fazer se o reflexo da forte Ladybug é apenas uma garotinha machucada?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

It's So Oblivio escrita por ladyenoire

It
Onde os amigos de Marinette e Adrien resolvem jogar um jogo de adivinhação baseado no que aconteceu entre Ladybug e Chat Noir. Cada um contando a sua teoria de o que levou os super-heróis da cidade, a se beijarem. Os dois mais do que ninguém queriam saber o que realmente aconteceu, só não imaginaram que durante o jogo, suas memórias fossem despertando pouco a pouco.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro
Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Tragédia

2 favoritaram   60 acompanhando  

 


Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

About You escrita por ladyenoire

About You
Onde Luka Couffaine queria saber um pouco mais sobre Marinette Dupain-Cheng.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Rena Rouge & Queen Bee escrita por ladyenoire

Rena Rouge & Queen Bee
Alya e Chloé precisaram mais do que nunca se unir para sair de uma situação complicada, afinal, duas heroínas lutam mais do que uma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando