Live like a Quartz escrita por Penas de Cera

Live like a Quartz

Steven estava preocupado. Preocupado que Garnet a qualquer momento aparecesse dizendo que sabia o que ele havia feito, que aquilo era errado e que ela precisava daquela bolha calabouço para guardá-la num local de maior segurança. Tinha medo que ao libertar aquela gem prisioneira, ela viesse a atacá-lo e não conseguisse se defender, tantas possibilidades que até mesmo Safira sentiria-se confusa do que fazer.

Tudo isso abandonou sua mente, quando finalmente a bolha estourou e aquela mulher se fez presente à sua frente. Era magnifíca, parecia tão semelhante e ao mesmo tempo tão desconhecida que chegava a assustar.

Por alguns segundos o rapaz olhou fixamente para aquela gem esperando que ela falasse algo maldoso, mas tudo o que recebeu foi um:

— O que estou fazendo aqui? - a mulher parecia confusa. - As diamantes perdoaram as Rose Quartz e nos libertaram novamente?


Classificação: 13+
Categorias: Steven Universo
Personagens: Ametista, Connie Maheswaran, Garnet, Greg Universo, Lapis Lazuli, Peridot, Pérola, Personagem Original, Rose Quartz, Sadie, Steven Quartz Universo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (1.611 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2017 às 22:34 | Atualizada: 15/06/2017 às 19:13


Notas da História:

• Steven Universe é uma criança da Rebecca Sugar, todos os direitos reservados a ela e a Cartoon Network

• Créditos ao autor da Fanart que eu peguei, ele é talentosíssimo e o seu deviantart deve ser visitado, seu nome está na fanart

• Nenhum lucro é ganho com a fanfic, o autor só a faz para poder passar o tempo e fazer com que passem o tempo de vocês também.

• Críticas serão bem-vindas, sendo positivas ou negativas


Capítulos

1. Quebrando as regras
772 palavras
2. Quartzose
839 palavras