「Λria」 escrita por Utopiosph3re

「Λria」

“Agora sinto como se Soul fosse para um lugar longe de mim”

Não era errado dizer que este pensamento era real, o mundo caminhou mais rápido do que Maka poderia acompanhar ou mesmo prever, agora o Death Scythe do qual ela dedicou anos para criar estava nas mãos do novo Shinigami. Havia contentamento de sua parte em ter realizado este feito tão cedo, porém, o contentamento carregava consigo a solidão da ausência de Soul, agora comprometido as tarefas requisitadas pelo diretor da Shibusen; Afastados pelo tempo, não mais compartilhando do mesmo lar, palavras que não foram ditas aos poucos se tornavam mais pesadas, até um fatídico reencontro, após longos cinco anos.



“Diga-me que sou louco então. Atreva-se! Diga-me que estes pensamentos torpes, irreais e fantasiosos são apenas desventuras de minha mente. Mas ao fazê-lo, use o semblante certo, e não este olhar amargo por trás de uma máscara feroz.”


Classificação: 13+
Categorias: Soul Eater
Personagens: Black Star, Blair, Death The Kid, Lizzy Thompson, Maka Albarn, Patty Thompson, Personagem Original, Soul Eater Evans, Tsubaki Nakatsukasa
Gêneros: Drama, Romance, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (7.431 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2017 às 02:16 | Atualizada: 11/02/2017 às 02:16


Notas da História:



「Aviso legal」

─ Soul Eater® é uma propriedade intelectual de Atsushi Okubo.

─ Enquanto a imagem de capa são de sua autora, nada menos do que a maravilhosa Katsura Miya, apenas me responsabilizo pela edição da mesma.

─ Existe uma breve referência a "Cem Anos de Solidão", e a citação de um poema de William Shakespeare.

─ Dentre todo os termos legais, apenas a história me pertence.



「Breve adendo」

Uma Ária, no sentido restrito, é qualquer composição musical escrita para um cantor solista, tendo quase o mesmo significado de canção. Geralmente usa-se o termo "Ária" quando está contida dentro de uma obra maior, como uma ópera, cantata ou oratório e "canção" quando é uma peça avulsa. No sentido amplo, uma Ária pode ser destinada a mais de um cantor: para dois cantores, chama-se duo ou dueto; para três, trio ou terceto, para quatro, quarteto e assim sucessivamente.

(http://dicionarioportugues.org/pt/aria)


Capítulos

1. Diga-me que sou louco.
7.431 palavras