Hooked on a Feeling escrita por Júpiter

Hooked on a Feeling

Após os eventos em Xandar e o inacreditável feito de salvar toda galáxia da destruição, nasceram os Guardiões. Uma equipe no mínimo incomum, composta por um saqueador meio terráqueo, uma assassina mercenária, um destruidor impiedoso, um guaxinim falante e seu amigo, uma planta humanoide em processo de crescimento e de vocabulário limitado.

Conhecidos como Os Guardiões da Galáxia, o time de ex foras da lei tentam aprender a trabalhar como uma equipe e lidar com os laços afetivos que inevitavelmente se formaram. O que era um grande desafio, especialmente para Peter Quill e Gamora, a partir do momento em que uma ligação... Um pouco mais profunda começa a surgir.

O quanto Peter e Gamora verdadeiramente se importam um com o outro? Qual seu nível de confiança e lealdade? Tudo isso será posto a prova em meio a tensões e acontecimentos inesperados. Será que os dois, ou pelo menos um dos dois, será corajoso o suficiente para apostar no que sente?


Classificação: 13+
Categorias: Guardiões da Galáxia
Personagens: Drax, Gamorra, Groot, Rocket Racoon, Senhor das Estrelas
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (5.534 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/02/2017 às 18:56 | Atualizada: 24/05/2017 às 04:10


Notas da História:

Personagens originais da Marvel. Ainda não sou dona da Marvel. *suspiro*

Tive a ideia de fazer uma fanfic Starmora (sim esse é o nome do ship) depois de ler algumas poucas em inglês e não encontrar uma única em português!

Fanfic basicamente centrada no relacionamento entre o Peter e a Gamora, mas vai existir um enredo e uma história rolando além disso (não, não vai ser só romance).

O universo não é da HQ e sim dos filmes, também com alguns elementos adaptados da série animada. Não descarto usar a HQ para adicionar informação se necessário, mas se acontecer não será muita coisa.

Por tudo que é mais sagrado não seja um leitor fantasma, espero reviews para incentivo.

Bora lá!


Capítulos

1. Falling from the sky
1.580 palavras
2. Fooled around and fell in love
2.003 palavras
3. Safe and back to Milano
1.951 palavras