This Is Probably Wrong escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725125/chapter/1

Errado. Essa palavra flutuava ao redor da cabeça de Marlene, e também da de Dorcas. Os lábios rosados de Dorcas grudados nos vermelhos de Marlene... isso era algo errado, mas nenhuma das duas conseguia impedir.

As duas eram garotas, e essa não era nem a metade do problema. As duas tinham namorado. Marlene namorava Sirius Black, o garoto mais desejado do colégio junto com James Potter, e Dorcas namorava Remus, que vinha logo depois, por ter uma timidez tamanha que chamava a atenção de muitos. Isso já era um problema, e fica pior: Sirius, James e Remus eram melhores amigos. E Dorcas e Marlene também eram.

As duas estarem se beijando, naquele momento, na Sala Precisa, mudaria totalmente aquela amizade, que nunca mais seria a mesma, por mais que tentassem.

A junção de todas essas coisas era algo incrivelmente errado, e elas sabiam disso. Mas Dorcas também sabia que suas mãos nos fios loiros de Marlene eram certas, e Marlene sabia que os seus lábios vermelhos juntos aos rosados de Dorcas também eram certos, pelo menos, naquela hora.

Além disso, ninguém precisava saber. O que acontece na Sala Precisa fica na Sala Precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Probably Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.