A ordem dos Paladinos escrita por NeoAmmy

A ordem dos Paladinos

O jovem professor Benjamim Blantt conta em seu diário suas aventuras na pesquisa do passado de seus ancestrais. Em quanto detalha acontecimentos vivenciados pelos gêmeos Gabriel e Mateus Blantt dois bravos membros da ordem sagrada dos paladinos, que perderam seus pais muito cedo para um servo da escuridão e agora lutam em busca de vingança para salvar sua terra das forças sombrias e manter as relações construídas por seu pai durante uma guerra que durou cem anos contra as nações vizinhas, mas o que o jovem Benjamim não esperava é que ele mesmo teria que viver aventuras em busca das peças que faltam para revelar a verdade de sua herança genética. Esta história ficcional caminhará entre três realidades distintas, um presente alternativo, passado desta mesma realidade e o tempo do leitor do diário. O jovem professor universitário só deseja saber a verdade. Esta mesmo preparado para saber a verdade? Benjamim pode descobrir que algumas verdades não foram feitas para serem descobertas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yuri, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (2.922 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/02/2017 às 00:56 | Atualizada: 10/02/2017 às 00:56


Notas da História:

Esta história é uma ficção original, todo o conteúdo dela é original e mesmo possuindo elementos de ambientação, fatos e figuras que lembrem um pouco as originais históricas, estas por sua vez não condizem com a realidade não pertencendo ao universo real e sim são inspirações introduzidas num universo próprio. Qualquer conteúdo encontrado nesta história não deve ser comparado com a realidade e deve ser considerado apenas uma ficção.
A capa da fanfiction não é de minha autoria, ela é apenas uma imagem baixada da internet, não possuindo nenhum vinculo com este trabalho original, servido apenas como uma mera referencia gráfica com o único proposito de ilustrar. A mesma esta apenas como capa provisoria e os créditos pela arte devem ser dados ao criador da mesma.
Cenas de violência, sexo, nudez e outros elementos inapropriados são descritos por alto para tornar o ambiente mais real, a história não tem o proposito de colocar tais temas como centrais e nem se prender a detalhes sobre os mesmos. Aos que não se interessam por tais temas e possuem a idade indicativa para esta leitura podem conferir seu conteúdo sem se preocupar com abusos neste sentido, não descaracterizando seus reais propósitos.


Capítulos

1. Os escritos do passado.
2.922 palavras