Dream escrita por Tatazinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu já disse é a minha primeira fic e gostaria muito de saber a opinião de vocês,pesso desculpas pelos os erros de português e desejo uma ótima leitura
Não esqueçam de comentar o que a acharam.
Boa leitura!! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725052/chapter/1

Dream.

Como de costume o dia começa cedo na casa de muitos. Na casa de Olívia principalmente e esse dia começou mais cedo ainda. Olivia teve um sonho que pra ela foi uma surpresa porquê a muito tempo ela não via nem se quer falado o nome dessa pessoa. Quando ela acorda do transe do seu sonho, vira ao seu lado e se depara com Tucker, bufou mentalmente e voltou a se concentrar nos seus pensamentos

Depois de está cansada de ficar naquela mesma posição,Olivia decide levantar e ir agilizar as suas coisas,era o melhor a ser fazer já que ela não queria olhar tão cedo para Tucker.Fez a sua higiene como de costume,como ela não tinha que se preocupar em arrumar Noah pois ele estava na casa de Amanda, depois de muito Amanda pedir Olivia acabou cedendo e deixando o seu "homenzinho" com ela.
 
Olivia já estava arrumada,quando olhou no relógio e viu que ainda dava para tomar nem que fosse só uma xícara de café. Enquanto ela espera o a água ferver o ela começa a relembrar do sonho que teve.

Sonho on

Por um momento Olivia via-se no seu escritório como o de normal,até aí tudo bem.Mas,depois ela viu-se sozinha como sempre assim pensou,até que ela escuta passos não se importou muito pois achava que era algum civil que esqueceu de algo  impolonge.e.Não era qualquer cívil,era aquele que ela amou durante anos.

Ele em nenhum momento falou nada,esperou que ela que tomasse a inivitiva. Ela não conseguia era demais,a saudade,a dor,a raiva misturou-se tudo e sinceramente Olivia não Sabia que estava sentindo.

Até que por um impulso,ela decide deixar os sentimentos de lado e levantou para abraçar aquele que sempre foi o seu melhor amigo,confidente e amor.

Ah! Como aquele abraço era bom,como ela sentiu falta de tudo isso.

Até que tudo voltou a ficar escuro e Olivia acorda

Sonho Off

Enquanto Olivia lembrava do seu sonho na noite anterior,Tucker já acordado a observa-va.Com lágrimas espalhadas pelo seu rosto Olivia percebe a presença dele.

"Bom dia" -disse ele
Ela apenas o observou 'Você acha que depois de ontem eu ainda quero você ao meu lado.Se você acha isso está muito enganado'
Ele tentou interromper ela só que não valeu de nada.

'O que você me disse não tem conserto,o melhor que você tem a fazer é sair da MINHA CASA!'

Com essas palavras Olivia foi embora de seu apartamento,deixando o seu café para trás e um Tucker muito perdido mas ela não se importava como ele estava se sentindo,a única que queria era que ele sumisse para bem longe.

Olivia passou na casa de Amanda para dar um beijo na Jesse e levar Noah para escola,Amanda ia pegar mais tarde esse dia.Depois disso ela foi direto para o squad.

O Dia passou um tanto rapido, quando Olivia percebeu já estava a noite e tinha uma mensagem de Lucy avisando que já tinha pego Noah na escola,com isso Olivia ficou um pouco mais tranquila.Quando ela olhou do lado de fora não tinha mais ninguém no squad.

"Que ótimo vou terminar esse relatórios" Olivia gostava desse tempo do dela na sala quieta sem ninguém para interromper.

Quando derrepente ela sente uma presença familiar mas acaba achando que isso é mais uma ideia boba da cabeça dela.Tinha um perfume muito conhecido no ar em um momento ela achou que estava louca.Quando ela olha para a sua porta o ver parado ali com o maior sorriso do mundo,ele não mudou nada só as marcas do tempo que estão realçada em seu rosto

Eles se fitam até que um deles cortam o clima e:

'Oi' 

Olivia não sabe o que falar,ela trava, não tem reação alguma.Elliot,espera por uma reação dela ele compreende toda essa atitude dela,ele também está nervoso mas não como ela, até que ela desperta do choque que teve e diz:

'Oi.. Não esperava te ver um dia' essa simples frase que saiu da boca de Liv,pode se notar quantavuma mistura de mágoa e saudades.

'Er...Eu sei que errei muito,mas eu sou um ser humano Liv, mas do que ninguém você sabe disso'.

Olivia olhou nos olhos de Elliot e ali ela pode enxergar o que realmente ela queria fazer naquele momento.

'El' essas duas palavras saíram dá boca de Olivia como um sussurro

'Liv' ele respondeu no mesmo tom que ela.

' Nós podemos conversar sobre o passado depois? Agora o que eu mais queria era poder abraçar você como nos velhos tempos'. Olivia disse isso com os olhos cheios de lágrimas, ela não aguentava mais de tanta saudades.

 

'Eu pensei que você não ía pedir isso'.

Depois disso,os corpos se uniram em um abraço cheio de saudades,amor, amizade e desejo.

Eles ficaram assim durante um bom tempo até que Elliot quebrou o silêncio e disse:

'Liv ...Er eu não sei por onde começar e nem sei como te dizer isso mas antes eu quero você saiba que vou entender se não for recíproco'.

Olivia olhou nos olhos de Elliot e ali ela ficou esperando o que ele ía dizer, ela não queria demonstrar mas estava ansiosa e muito nervosa.Até que Elliot diz:

' Er...Eu te amo Olivia Margaret Benson'.

Olivia paralisou durante um tempo,em nenhum momento passou pela cabeça dela que tudo que ela sentia por era recíproco.Com as lágrimas escorrendo pelo o rosto a fora ela disse:

' Você sabe como me pegar de surpresa,hein...Eu também te amo muito você não sabe o quanto'.

' Desculpa Liv, eu não quis te deixar' Olivia interrompe com o seu dedo indicador na boca de Elliot.

' Xiu... Não fala nada agora.Me beije'.

Depois desse pedido de Olivia, Elliot não hesitou e beijou.Um beijo cheios de desejo, amor, paixão e fogo.

Bom,no final de tudo o sonho que Olivia teve não deixou de ser tornar realidade,mas ao contrário do sonho a realidade foi bem melhor do que ela podia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.