Royals escrita por Um Moletom Cinza

Royals

Ser jovem em uma grande cidade é uma tarefa difícil, ainda mais quando temos que lidar com as pressões dos nossos pais, arrumar um emprego cedo, tirar notas boas na escola, ser bem sucedido aos vinte e tantos anos, ter dinheiro pro role, esconder o maço de cigarro pros pais não achar, beber o fim de semana todo e tentar parecer o mais sóbrio possível assim que chegar em casa, esconder o bafo de bebida com uma bala Halls.
Mas também, ninguém nunca disse que a vida era fácil não é mesmo? Hoje somos jovens, ouvimos nossas playlists de música indie no Spotify, fumamos nosso Luck Strike ou nosso Marlboro, todo fim de semana uma balada nova, uma festa na casa de algum amigo que os pais foram viajar, olhando por esse ângulo a vida até que está bem boa. Não fosse pela quantidade relativa de pessoas que dão PT, que fodem (em todos os sentidos) com a sua casa, peço ate perdão diante mão pela quantidade exorbitante de palavrões que vou acabar escrevendo ao dissertar essas historias “fictícias” que parecem um sonho, ou na maioria das vezes um pesadelo.


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers

Capítulos: 3 (1.356 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/02/2017 às 11:58 | Atualizada: 27/10/2017 às 22:35


Notas da História:

Isso é uma obra baseada em fatos reais, qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência, alguns nomes foram alterados para não humilhar, ofender, denegrir a imagem de ninguém, qualquer semelhança com algum personagem seja ele as Joanas, Julianas, Nicoles, Brunas, Arturs, Diegos, etc, também não será mera coincidência. Então sejamos razoáveis.


Capítulos

1. Cool Kids
217 palavras
2. Castle On The Hill
703 palavras
3. Youth
436 palavras