A história "Don't worry anymore child" foi excluída pelo autor.

Tutti-Frutti escrita por Maga Clari

Tutti-Frutti
Desde que Dustin havia encontrado o amor da vida dele no acampamento científico, um certo carinho por Steve surgiu. Era uma amizade pura e desprendida. Steve o ensinara a falar com garotas, a ganhar autoconfiança e agora seria o seu momento de retribuir.

Categorias: Stranger Things
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

[Drabble] Seven dates escrita por Anna Carolina00

[Drabble] Seven dates
Quando Dustin descobriu que seu melhor amigo também gostava de garotos, insistiu que Steve aceitasse ir em um encontro com outro amigo seu. Sete encontros, ele dizia. Sete encontros é a quantidade exata de encontros necessários para saber se vai se apaixonar por alguém.
Talvez por considerar sete o seu número da sorte ou pelo grande apreço que tinha pelo mais novo, independente do motivo, o que importa é que Steve Harrington aceitou. Mal sabia ele que estes sete encontros fariam uma tempestade em seus sentimentos mais profundos, tal qual uma aurora boreal.
Intenso, inesperado e belo.
Prazer, Edward Munson.


Essa história faz parte do mini desafio de drabbles do nyah com o tema: Auroras - austral e boreal.
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Heart to Heart escrita por Fofura

Heart to Heart
1985.
Dias depois da quase completa desgraça.
Ambos distantes ou perto de Hawkins? Não importa. Os pensamentos voavam e eles só queriam voltar a ficar perto um do outro, mesmo que fosse pra ficar discutindo e gritando, marcando encontros que nunca iam acontecer... Tudo era melhor do que aquilo.
E felizmente, 8 meses depois, o que eles mais desejavam aconteceu.

Categorias: Stranger Things
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   20 acompanhando  

 


Eu Quero Te Beijar - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Eu Quero Te Beijar - CIP
Max começa a sentir mais que amizade por Eleven e decide contar a ela por não querer esconder nada da melhor amiga.
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Yuri, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye

Sentimentos conflitantes
Antes dos Byers se mudarem para a Califórnia, Mike decide fazer as pazes com Will por ter sido babaca com ele durante as férias. Will o perdoa e propõe uma última partida de RPG. Durante o jogo, Will beija Mike, que reage de forma negativa, negando suas emoções. Dois anos depois, após uma briga com sua namorada Jane, Mike e Will decidem resolver seus problemas inacabados.
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   1 acompanhando  

 

4/4 & +1 || BYLER escrita por Lady Capuccino

4/4 & +1 || BYLER
As quatro vezes que Mike Wheeler beijou Will Byers (e a única vez em que Will o beijou.)
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Chrissy, this is for you escrita por Camélia Bardon

Chrissy, this is for you
Eddie Munson teve duas semanas para tirar de letra o solo de Master of Puppets. Era tudo ou nada.
Mas... ele teve uma ajudinha.
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


HOLD THE LINE - Livro #01 escrita por Lyra

HOLD THE LINE - Livro #01
A vida da adolescente Louise Henderson, conhecida pelos íntimos como Lola, era tranquila e sem emoções dentro da pequena e pacata cidade de Hawkins no interior do estado de Indiana. Entretanto tudo muda partir do desaparecimento misterioro de Will Byers, o melhor amigo do seu irmão mais novo, Dustin Henderson, e irmão de seu melhor amigo, Jonathan Byers.

Para proteger o irmão mais novo e impedir que as outras crianças enfrentem os perigos sozinhos, Lola ingressa de cabeça com eles em um trabalho investigativo cheio de reviravoltas, descobrindo que o desaparecimento do Will é apenas a ponta do iceberg dos mistérios que rondam a cidade.
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Horror, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   47 acompanhando  

 

Flores no armário escrita por Pinkie Bye

Flores no armário
Maxine Mayfield se sentia desanimada. Receber um beijo em uma festa não parecia ter significado especial, pelo menos não para Jane Hooper. Ou assim ela pensava, até que um dia, depois do treino de basquete feminino, no vestiário, ela descobre um buquê de rosas vermelhas em seu armário.

[Elmax] [Mini-desafio de Drabbles 2023]
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Confuso - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Confuso - CIP
“Não é minha culpa que você não gosta de garotas!”
Will nunca havia achado Mike tão idiota quanto no momento que ouviu aquela frase, então se viu obrigado a mostrar para ele que a culpa era dele SIM.
Categorias: Stranger Things
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   2 acompanhando