Livro 1 - Alvorecer de uma nova era escrita por MsMistery

Livro 1 - Alvorecer de uma nova era

Ela achou que o veneno da Red Lótus era o pior que ela tinha enfrentado. Pensou que estava pronta pro que quer que acontecesse.

Mas uma tragédia acontece na vida da Avatar, acabando de vez com o resto de sua determinação pra fazer o que é "certo". Dessa vez ela não tinha vontade, nem disposição pra se reerguer.

Mas como sempre, o universo não é capaz de se manter sem seu Avatar, e no mundo dos espíritos, ela descobre que há uma maneira de corrigir tudo o que há de errado na sua vida. Um espírito ancião lhe dá a chance de refazer sua história...

Será que com sua mente conturbada, Korra fará as escolhas corretas? Ou será que dessa vez o caos será instaurado, pelas mãos da própria Avatar?



Korra volta no tempo.


Classificação: 16+
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra
Personagens: Asami, Bolin, Korra, Mako, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Violência

Capítulos: 13 (51.963 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/02/2017 às 22:51 | Atualizada: 31/03/2023 às 02:27


Notas da História:

Avatar a lenda de Korra, e a lenda de Aang pertence a dupla Bryan Konietzko e Mike di martino.

Tudo escrito aqui é uma realidade alternativa que venho processando faz um tempo, então vai ser algo bem fantasioso mesmo.

Quem sentir curiosidade de ver sobre esse mundinho que tem tomado muito espaço nos meus devaneios, vou fazer o meu melhor pra descrever como imagino que as coisas seriam nessa realidade alternativa.