Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!! Que saudade que eu tava de vocês, vocês nem tem ideia.
Primeiramente hoje é páscoaaaaa!!! Feliz Páscoa!!! Ganharam muitos ovos?? Eu espero que sim. Agora uma perguntinha, só eu que pego um pedaço do ovo de todo mundo da casa?? Heuheuheu
Segundamente desculpa a demora, como vocês sabem tô no ensino médio e foi semana de prova então já viu, né?? Minha escola é muito rigorosa, ou seja tenho que me esforçar ao máximo.
Mas enfim, curtam o capítulo e me digam se gostaram depois. Até lá embaixo... Amo vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/9

9º Capítulo
(POV Paul Lahote)
Rosno involuntariamente ao sentir o cheiro extremamente doce, tão doce que chega a ser enjoativo. Fecho os olhos com força para conseguir clarear minha mente. A raiva faz com que meu corpo todo trema. Dou um passo para trás e imediatamente ouço a voz de Jake.
"Eu não acredito!!" -Sinto em sua voz toda raiva que sei que também tem em mim.
"O que aconteceu?" -Pergunta Embry parecendo perdido, ele está longe, não consegue sentir o cheiro.
"Eles voltaram."
XXX
—Temos que fazer alguma coisa, Sam!! -Soco a árvore que há na minha frente, a mesma balança, não caindo por pouco.
—Paul, controle-se -Ele aperta levemente meu ombro, eu respiro fundo e tento pensar só em Bella. -Tudo o que podemos fazer agora é conversar, eles não fizeram nada.
—Como não?? Eles... Eles...
—Paul, por favor. Nós vamos redobrar a segurança da Bella e eu garanto que eles não se aproximaram dela se ela não quiser. Isso é tudo por enquanto. -Assinto respirando fundo e tentando não pensar nas várias formas de matar o Cullen.
XXX
Assim que piso fora da caminhonete o cheiro enjoativo de vampiros me atinge em cheio. Respiro lentamente me controlando para não rosnar. Jacob apóia sua mão no meu ombro.
—Vamos acabar logo com isso, cara.
Aperto a campainha que fica ao lado dá porta e espero com Jacob e Jared ao meu lado. Alguns minutos depois percebemos que não há ninguém na grande casa. Damos a volta até o jardim traseiro só pra confirmar o óbvio.
—Eles provavelmente foram caçar. -Jared diz ao retornarmos ao carro.
—Mas e se eles foram atrás dela? -Jacob pergunta colocando o cinto.
—Vamos descobrir isso agora. -Falo ao dar partida.
XXX
Com os braços cruzados e a testa franzida observo a saída dos alunos junto a Jared e Jacob. Sinto vários olhares caindo sobre nós, contudo apenas iguinoro sabendo que nenhum desses olhares é o que eu quero ver. Até agora.
Bella sai de de um dos prédios ao lado de uma garota morena de aspecto oriental. Elas gargalhando por algum motivo desconhecido. E ao ver minha Bella sorrindo meu sorriso se abre se nem que eu perceba.
Ela vira pra frente e seu olhar encontra o meu, ela parece surpresa, rapidamente ela se esquiva dos alunos puxando a garota oriental junto a ela. Noto o olhar da garota em Jacob e ao olhar de esguelha para o mesmo percebo imediatamente o que aconteceu. Os olhos de Jacob brilham e ele prende sua respiração. Parece que meu amigo acabou de achar sua impressão. Jared também pareceu perceber e fazia um enorme esforço para não começar a gargalhar.
—Paul!! -Bella exclama antes de se jogar em meus braços. Eu a aperto inalando seu cheiro.
—Minha Bella. -Olho em seus olhos, planto um beijo em sua testa e logo capturo seus lábios. Aperto sua cintura e ela acaricia meus cabelos, logo ela se afasta corada e eu dou um beijo em sua bochechas rosadas.
—O que faz aqui? -Ela pergunta.
—Vim ver minha namorada. -Falo puxando ela para perto de mim.
—Então não devia ficar tão perto de mim, sua namorada pode não gostar. -Ela diz gargalhando logo em em seguida, eu gargalho junto a ela. Bella olha para sua amiga que olha timidamente para Jacob, o mesmo a encara sorrindo grande. O entendimento passa pelo olhar de Bella que começa a sorrir travessa. -Angela, esse é Jacob, meu melhor amigo... Jacob essa é a Angela.
—É um prazer. -Jacob estende a mão e Angela aceita sorrindo envergonhada.
—Me chame de Jake.
Jared pigarreia e Jacob o olha mortalmente, o primeiro apenas dá de ombros.
—Sou Jared. Mas pode me chamar de seu cunhado. -A morena engasga ficando instantâneamente vermelha.
—E eu sou Paul.
—Bella me falou muito de você. -Angela diz sorrindo para minha morena.
—É mesmo? -Pergunto olhando para Bella.
—Nem foram tantas vezes assim. -Diz se fazendo de emburrada.
—É, é, eu acredito.
XXX
(POV Bella Swan)
—O que acha de vir comigo até a reserva? -Paul pergunta me abraçando.
—Eu adoraria. Faz um tempo que eu não apareço por lá.
—Ótimo, então vamos? -Assim que Paul termina de falar vejo o olhar triste de Jacob por ter que se despedir da oriental. -Angela, o que acha de vir com a gente até a reserva??
—Eu... Eu não sei... Meus pais...
—Ah, por favor, vai adorar conhecer mais a reserva. -Insisto.
—É... Tá legal... Só vou avisar minha mãe.
XXX
Sentada na mesa da varanda na casa de Emily, converso com a mesma e com Angela enquanto esperamos os meninos voltarem. Eles saíram para falar com Sam que está em ronda. Como o esperado Angela se deu muito bem com todos e está adorando conhecer essa parte da reserva.
—Mas então Angela, o que achou de Jake? -Emily pergunta como quem não quer nada após tomar um gole do suco de laranja.
—Ele é ótimo, educado, atencioso é muito bonito. -Ela cora e coloca um pedaço de bolo na boca para disfarçar. Angela terminou com Ben hoje de manhã, ela passou o dia um pouco triste, o imprinting chegou em ótima hora.
—Ah, pode acreditar que ele também te achou muito bonita. -Digo sorrindo e engulindo um pedaço de sanduíche natural. Olho para a tela do celular e arregalou os olhos, tenho que ir pra casa para fazer a lição de trigonometria. -Gente, eu preciso ir, você vem comigo Angela?
—Na verdade o Jacob disse qua vai me levar pra casa, mas obrigada. -Ela sorri docemente, eu sorrio de volta.
—Mas Bella, não vai esperar Paul?? -Emily diz se levantando junto comigo.
—Não posso, tenho que terminar o trabalho de trigonometria. Mas por favor, diga ele que o espero lá em casa.
—Claro, se cuide e não demore a voltar. -Emily me abraça.
—Não vou, não consigo ficar muito tempo sem seus biscoitos. -Sorrio, ela solta uma risadinha. Dou um último aceno e me encaminho até a picape.
XXX
Estaciono o carro, pesco minha mochila no banco do carona e saio em direção a minha casa. Pego a chave que fica embaixo de um vaso pois esqueci a minha na mesa da cozinha. Abro a porta largando a mochila ao lado do batente. Vou em direção a cozinha e pego em um copo de água me dirigindo em seguida para meu quarto. Pego meu livro de trigonometria que está em cima da escrivaninha e desço em direção a sala. Contudo ao chegar na mesma estaco. O que eles fazem aqui?
XXX
—Por que voltaram? -Pergunto me recuperando do choque. -Por que estão aqui?
—Estávamos preocupados. Seu futuro sumiu e não sabíamos o motivo. -A vampira com feições de fada explica se aproximando, eu a paro com as mãos e ela me olha magoada.
—Eu garanto a vocês que estou muito bem. -Falo me agachando para pegar meu livro que caiu no chão, contudo o vampiro que mais se parece com uma montanha foi mais rápido que eu.
—Estávamos com saudade, Bella. -Emmett diz ao me entregar o livro.
—Não queríamos ter ido. -Alice diz.
—Mas foi necessário. -Jasper completa. -Sua segurança era prioridade.
—Minha segurança. -Digo sarcasticamente. -Minha segurança era me deixar sozinha a mercê do mundo de vocês? Eu recebi a visita de Laurent, sabia?? E estaria morta se não fosse pelos...
Estaquei, não sabia se eles sabiam sobre os quileutes ou se eu poderia contar.
—Se não fosse por quem? -Alice pergunta confusa.
—Isso não interessa a vocês. A partir do momento em que me abandonaram aqui deixaram de ter qualquer direito sobre mim.
—Eu sinto muito, Bella. -Alice diz abaixando a cabeça.
—Nos perdoe. -Emmett pede.
—Não há nada a ser perdoado. Já aconteceu. -O rosto de Alice se ilumina. -Mas nada vai ser como antes. Eu estou namorando uma pessoa. É isso não vai mudar só porque Edward voltou.
—Mas ele não voltou. -Alice diz com sua voz de sinos.
—Como? -Pergunto confusa.
—Apenas nós três estamos de volta. -Emmett começa. -Não temos muito contato com Edward. Ele se separou da gente assim que partimos.
—Carlisle e Esme...
—Pretendem voltar, mas precisaram ficar por mais um tempo. -Alice me explica.
—E Rosalie como sempre sendo a rainha do drama resolveu ficar com eles. -Emmett diz rolando os olhos. -Estamos dando um tempo.
—Nós temos que ir agora. -Jasper diz dando um passo a frente. -Temos que ajeitar os documentos para voltar para a escola.
—Entendo...
—Espera que possamos nos ver de novo. -Alice diz. -E eu quero conhecer seu namorado.
—Vamos ter tempo para isso. -Digo me virando em direção a saída.
—Até mais Bella. -Emmett diz abrindo seu famoso sorriso de convinhas.
—Até. -Sorrio fraco e abro a porta, encontrando Paul prestes a bater na mesma. Meu sorriso se espande e sem nem pensar pulo em seu abraço sentindo toda a segurança de que eu precisava.
—Você está bem? -Pergunta me olhando sério, eu assinto e ele passa a encarar os Cullen.
—Eles já estão de saída. -Digo apertando a mão de Paul.
—Sério Bella? Um cachorro? -Alice diz me encarando seriamente.
—Já disse que não tem o direito de opinar na minha vida. Paul me faz bem e isso basta.
—Eles são perigosos. -Ela insiste.
—Seu irmão também era. -Digo fria.
—Se é o que quer...
—Sim, é o que quero. -Encerro o assunto. -Agora, se me dão licença...
—Nos vemos por aí, Bellinha. -Emmett com tranquilidade, sorri para Paul que apenas bufa e vai em direção a jeep. Alice acena com a cabeça contrariada e Jasper não para de encarar Paul até que todos estejam no carro.
Suspiro cansada, enfim eles se foram.
—Bella... Eu iria te contar, mas não tive tempo e...
—Shiii, tá tudo bem. -Sorrio e rodeio seu pescoço com meus braços. -Eu te amo, lembre-se disso.
—Sempre. -Ela puxa minha cintura e ataca meus lábios, me passando a certeza de que meu amor era recíproco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam disso tudo?? Esperavam isso do Jake?? E a volta da nossa querida família vampira?? Tão querendo me matar?? Espero que não. Beijão e até o próximo.
Espero vocês nos comentários.