Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, tem Pauella hojeeeeee!!!
Primeiramente desculpa o atraso, é sério, me perdoem e não me matem, por favor. Fiquei sem net e quando ela voltou tive que colocar meus trabalhos em dia. Eu tinha muitos acumulados, nem tive tempo de abrir o word. Então, por favor, me perdoem. Até eu fiquei mal sem Pauella.
Segundamente, obrigada a todos os comentários, acompanhamentos e favoritos, amo demais vocês meus amores, espero que não me abandonem.
Terceiramente esse é o maior capítulo da fanfic até agora, então acho que me redimir.
É só isso, curtam o capítulo e depois me falem o que acharam. Até as notas finais.
P. S. : Eu alterei o ano de nascimento da Bella, okay?? E inventei a data do Paul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/8

8º Capítulo
(POV Bella Swan)
—Eu não acredito que o aniversário dele é amanhã e ele só me avisou agora. -Exclamo irritada fazendo Leah soltar risinhos.
—Vamos Bella, drama não irá resolver nada, o shopping sim. -Reviro os olhos e entro no meu pesadelo particular.
—XXX-
O shopping de Port Angeles se baseia em um prédio com lojas comerciais, uma praça de alimentação e um pequeno cinema. O shopping tem três andares, sendo no primeiro e segundo as lojas e o último o cinema e a praça de alimentação. As lojas não são de marcas caras, mas tem roupas bem legais.
Estava prestes a ir procurar Leah, quando a encontro atrás de mim com um short preto de couro e cintura alta e uma blusa dos Beatles. Ela sorria tímida.
—O que achou??
—Eu amei, ficou linda, achei sua cara. -Seu sorriso aumentou e suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada.
—Mesmo? -Ela se olha no espelho indecisa.
—Sim, você deveria levar. -Sorrio encorajando. -Agora venha, preciso. que me ajude com a minha roupa.
—XXX-
Suspiro frustada por ainda não ter encontrado nada para vestir. Encaro as roupas penduradas e fico ainda mais confusa.
—Sabe Bella... -Leah começa. -Acho que deveria vestir algo que te deixe confortável. Não precisa mudar pra ficar bonita.
—Você acha? -Pergunto mordendo o lábio.
—Tenho certeza. -Ela revira os olhos e me puxa em direção a loja.
—XXX-
Gargalho ao quase me desequilibrar dos saltos que Leah me forçou a provar. Assim como eu, ela também não sabe andar de saltos, mas isso não significa que não podemos nos divertir tentando. Me sento no banco da loja depois de quase torcer o pé pela terceira vez.
—Desistiu Bella? -Leah pergunta sentando ao meu lado.
—É, isso não é pra mim.
—Isso não é para nós. -Ela corrigi ao tirar os saltos e massagear os pés. -Sabe...
—O que?? -Pergunto me virando para ela.
—Nesse exato momento tudo o que eu desejo é um hambúrguer bem gorduroso e batatas repletas de cheddar. O que acha?
—Eu apoio.
—XXX-
Mordo o delicioso sanduíche e tomo mais um gole do suco de uva. Suspiro em satisfação. Leah solta uma risada nada discreta.
—O que? -Pergunto limpando a boca com o guardanapo de papel.
—Acho que Paul sentiria ciúmes se visse você com esse hambúrguer. -Ela toma um gole do seu refrigerante.
—Ele não precisa saber. -Dou uma piscadela e gargalho junto com Leah.
—XXX-
Ao sair da loja onde enfim consegui achar uma roupa adequada me deparo com com a indecisão novamente. Mordo o canto da boca em frustração. O que dar de presente a Paul?
—O que foi, Bella? -A quileute pergunta parando ao meu lado.
—Não sei o que dar a ele.
—Ah, isso?? -Ela revira os olhos, ato que eu notei ser frequente em sua vida. -Ele vai adorar qualquer coisa que você ser, não tenha dúvida.
—Mas eu queria que fosse algo especial. -Explico começando a andar.
—Você vai encontrar alguma coisa, tenho certeza.
—XXX-
Não consegui encontrar nada, o sentimento de frustração é enorme e nem Leah conseguiu me animar, na verdade ela já estava ficando frustrada junto comigo.
Porém foi ao sair do shopping que me deparo com algo que poderia me salvar. A loja a minha frente parecia brilhar e foi impossível segurar o sorriso que apareceu em meu rosto. Leah pareceu não entender de começo mas depois seu rosto se abriu em uma sorriso que só ela sabia dar. Rapidamente saco do bolso meu celular e digito os números que achava nunca precisar usar.
—Bella? -A voz divertida pergunta com um leve tom de confusão.
—Hey Sophie. Como vai??
—Bem... E você?
—Ótima. -Mordo meu lábio em ansiedade. -Mas então, liguei porque preciso de um grande favor seu...
—XXX-
Suspiro satisfeita com meu trabalho. Estou extremamente cansada, contudo me encontro feliz. Me levanto do chão de meu quarto e com todo cuidado coloco a caixa em uma gaveta vazia da cômoda. Me espreguiço e com isso todo meu corpo protesta. Solto meu cabelo e me jogo na cama logo em seguida, adormecendo sem nem perceber.
—XXX-
(Paul Lahote)
Assim que termino a ronda corro em direção a casa de Bella. Não poderia passar a noite toda lá, pois ajudaria minha mãe com coisas da festa amanhã cedo, mas ao menos eu não quebraria a tradição.
Ao chegar em frente a casa me transformo novamente em homem e subo a árvore que fica de frente a janela entrando logo em seguida.
Assim que piso no quarto vou em direção a cama onde a encontro dormindo tranquilamente. Tão diferente da primeira vez. Ainda mais encantadora. Seguro em sua mão e sorrio ao ouvir o suspiro inconsciente que sai de seus lábios.
—XXX-
Acordo assustado com o peso que é jogado em cima de mim.
—Booom diaaaaa, maninho!!! -Sophie grita se levantando da cama com o cabelo bagunçado por ter se jogado em mim. -Feliz aniversárioooo!!!
—Sophie, querida, menos, seu irmão acabou de acordar. Não o assuste. -Minha mãe diz ao entrar no quarto com um bolinho pequeno com uma vela em cima. -Oh, meu menino cresceu tão rápido, já está tão grande.
Minha mãe coloca o bolinho na mão da Sophie e se joga em meus braços me apertando fortemente.
—Vai acabar sufocando o garoto, Ellie. -Olho para a porta e encontro meu pai sorrindo e encostado no batente. -Parabéns, filho.
—Agora levanta, Paul. Não vai passar seu aniversário na cama. -Reviro os olhos e sorrio bagunçando novamente os cabelos de Sophie.
—XXX-
Com a ajuda de meu pai arrumo as mesas do lado de fora da casa, no jardim traseiro. Pego alguma toalhas azuis escuras que minha mãe deixou em um cadeira e começo a forrar as mesas.
—Hey, garotos. -Sophie aparece com uma bandeja onde se encontra uma jarra de limonada e sanduíches de queijo. -Mamãe mandou trazer.
—XXX-
Termino de passar meu perfume e me olho no espelho.
—Está lindo! -Me viro assustado com a voz que se faz presente. -Sophie disse que eu podia subir.
—Bella!! -Corro em sua direção e a aperto em meus braços sentindo seu maravilhoso cheiro de morango. -Você veio.
—Tinha dúvidas sobre isso? -Pergunta abrindo um sorriso. Meneio a cabeça, olho em seus olhos e me abaixo em direção a sua boca. Nunca irei me cansar dessa sensação. A sincronia do nosso beijo é perfeita. Sinto suas mãos no meu cabelo é direciono as minhas para sua cintura.
—É, desculpa... -Bella se separa de mim rapidamente, olhando envergonhada para minha irmã. -Mamãe pediu para descer, ela quer conhecer Bella.
—XXX-
—Mãe? -Chamo assim que chego na parte de baixo da casa.
—Na cozinha, Paul. -Sua voz diz um pouco mais alta que o normal. Seguro na mão de Bella e a direciono até o cômodo indicado por minha mãe. -Oh, olá querida, deve ser Bella, não é?
—Sim, é um prazer senhora Lahote. -Minha Bella diz com um sorriso no rosto corado.
—Só Ellie, por favor. -Minha mãe limpa as mãos em um pano e vem em nossa direção abraçando Bella. -Obrigada por tudo que tem feito a Paul.
—Eu que devo agradecer por tudo que ele fez a mim. -Bella sussurra apenas para minha mãe ouvir, assim como a última havia feito, porém graças a minha audição consegui ouvir esse momento entre duas das mulheres da minha vida.
—XXX-
—Mas e aí cara, como vão as coisas com a Bella? -Pergunta Jared tomando um gole de sua cerveja.
—Melhor do que eu imaginava. Ela aceitou tão bem quanto Kim. -Sorrio ao ver ela conversando com Leah.
—Que bom!! Se tem algo que eu não desejo para ninguém é drama com o imprinting. -Quil suspira, mal havia acabado de entrar para a alcatéia e já tinha que passar pelas provações do imprinting.
—Vai dar tudo certo cara, só não desista. -Falo apertando seu ombro.
—Isso nem passou por minha cabeça.
—XXX-
—É bom ver a Leah interagindo, né? -Bella pergunta olhando para Leah que conversava com Embry. A afinidade entre os dois era algo palpável.
—É, ela tem andado menos ranzinza. -Comento ao puxar Bella para mais perto de mim. -Foi depois que começaram a sair juntas.
—É bom ver ela feliz.
—É esse efeito que tem nas pessoas.
—XXX-
A festa já estava no final, já havíamos cantado parabéns. Estava dividindo um pedaço de bolo com Bella. Passo um pouco de chantilly azul em seu nariz, ela faz cara de brava mas depois gargalha e passa em minha bochecha, beijando a mesma logo em seguida.
—O que acha de vir comigo pegar seu presente? -Ela pergunta assim que terminamos de comer.
—Presente?
—É, de aniversário. -Ela diz ao levantar e me puxar.
—Achei que você fosse meu presente. -Falo sorrindo, ela revira os olhos mas sorri também.
—Sabe, foi bem difícil saber o que te dar, então eu realmente espero que goste. -Ela me leva em direção a escada. -Senta aí, eu já volto.
Ela termina de subir as escadas e impacientemente espero. Começo a batucar minha mão na minha perna e estou prestes a ir atrás de minha Bella quando ela aparece.
—Você demorou. -Reclamo.
—Fiquei menos de 5 minutos lá em cima. -Ela diz ao se sentar ao meu lado.
—Demorou. -Digo teimosamente, ela revira os olhos mas sorri me dando um selinho, rapidamente desfaço minha cara de emburrado.
—Eu realmente espero que goste. -Ela diz timidamente depositando uma caixa em meu colo.
—Eu amo tudo que vem de você. -Ela cora.
A caixa é cinza e tem um laço preto. Com todo cuidado abro a caixa e de lá tiro um álbum. A capa é toda preta e nela tem uma foto em preto e branco minha e de Bella. Foi tirada no nosso penhasco, pela minha câmera.
Ao abrir o álbum encontro duas fotos de dois bebês. Na primeira a legenda escrita em dourado diz "Paul -2 de abril de 1997" e na segunda "Bella -13 de setembro de 1998". Fui passando as páginas, nelas encontrei fotos da minha infância e de Bella, nossos primeiros dias de aula, nossos primeiros dentes caídos, nossas adolescências, fotos com amigos e enfim fotos nossas. Todos os nossos momentos juntos. Todos os nossos sorrisos. Ao terminar encontro algumas folhas em branco e como legenda está escrito "Para que possamos terminar de escrever nossa história".
—Tive ajuda da Sophie com algumas fotos.
—É o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida. -Falo ao me virar para ela. -Você sempre consegue me surpreender. Eu nunca vou cansar disso.
Coloca a caixa com cuidado no degrau acima e puxo Bella para meu colo. Beijo com carinho seus lábios e encosto minha testa na sua.
—Eu iria esperar mais um pouco, mas não consigo mais... -Começo. -Isabella Swan, quer namorar comigo?
—Você ainda pergunta? -Seus olhos estão cheios de lágrimas, ela acaricia meu rosto. -Mas é claro que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Gostaram?? Ficou bom?? E esse final?? Alguém esperava?? E a amizade entre Leah e Bella?? Apóiam?? Por hoje é só. Até os comentários. Amo vocês *-*