Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, loveeeeees!!! Hoje Pauella faz um mês. Siiiim!!! Passou muito rápido. Sinto que conheço vocês á muito tempo. Obrigada por acompanharem Pauella. Amo vocês, meus amores.
Obrigadão a todos que comentam, acompanham e favoritas. Amo cada uma de vocês. São todas especiais pra mim.
Curtam o capítulo, até lá embaixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/6

6º Capítulo

(POV Bella Swan)

 Encaro meu reflexo no espelho de chão que há no quarto. Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e mordo o lábio. Será? Quando Paul me convidou não me disse o que vestir. E o frio de Forks não me dá muita opção. Por fim decido que a calça jeans escura, o suéter verde oliva, a jaqueta e o All star preto são minha melhor escolha. Afinal estou apresentável.
Me encaminho para a escada e assim que chego no meio da mesma escuto o forte som da buzina. Apresso meus passos ao mesmo que Charlie aparece na ponta da escada.
—Seu amigo chegou, Bella.
—Sim, eu já estou indo. E pai? -Ele me olha atentamente. -Obrigada por me deixar ir.
—Não agradeça. -Ele sorri. -Os Quileutes são uma boa companhia. Agora vá!
Termino de descer as escadas e vou rapidamente até a porta, ao abrir essa última logo vizualizo a caminhonete cabine dupla preta que já me é familiar. Sorrio e me encaminho até ele.
—Olá, Bella. -Ele fala ao descer do carro e abrir a porta para mim.
—Oi, Paul. -Sorrio em agradecimento e ele sorri largamente de volta.
—Ansiosa??
—Talvez um pouco. -Coloco o cinto assim que Paul entra no carro e dá partida.

XXX

Gargalho novamente ao ver as brincadeiras feitas por Jake.
—Se divertido? -Paul pergunta ao sentar ao meu lado no tronco caído de uma árvore. Ele me oferece uma lata de refrigerante de uva e eu aceito.
—Muito. -Abro a lata e tomo um gole. -Aqui é ótimo.
—Que bom!!! Fico feliz em saber que gostou. -Ele sorri e bate sua latinha na minha. Sorrio de volta. -E olha que a melhor parte ainda nem chegou.
—E qual é a melhor parte? -Pergunto distraidamente abrindo um pacote de batata e pegando uma logo em seguida.
—As histórias da tribo. -Ele fala e pega uma batatinha também.

XXX

Ajudo Emily a levar mais alguns pratos para fora. Assim que colocamos tudo sobre a enorme mesa de madeira ela se vira para mim e sorri ela sorri agradecida. Logo Sam aparece e a envolve seus enormes braços. Ela instantâneamente sorri mais largamente. Observo o modo como Sam olha para Emily, é como se ele sentisse uma adoração por ela. Como se um pertencesse ao outro de uma maneira inexplicável. O carinho entre os dois é algo palpável. O sorriso de um só é completo com outro. Percebo que isso que eles sentem é realmente amor.

XXX

Encaro a roda que se formou assim que Billy começou a falar. Todos parecem extremamente concentrados no envolvente clima que se formou. Eu não estou muito diferente.
—No início, os Quileutes eram um pequeno povo. -Disse Billy. -E ainda somos um pequeno povo, mas nunca desaparecemos. Isso porque sempre teve magia em nosso sangue. -Me arrepio assim que ele profere essas palavras. Aperto a mão de Paul.
"Passaram-se gerações. Depois veio o grande Chefe Espírito Taha Aki. "
Billy contou sobre como Utlapa traiu Taha Aki e se apossou de seu corpo. Contou como Utlapa fingiu ser o o grande Chefe. E também contou como Taha Aki venceu.
—E depois Taha Aki teve a ideia que nos mudaria a todos. Pediu ao grande lobo para dar espaço para ele, para dividir.
Billy contou como Utlapa matou um guerreiro mais velho, Yut, por descobrir a verdade. O ato de Utlapa enfureceu Taha Aki, fazendo com que esse unisse forças com o lobo.
"A partir desse ponto, Taha Aki foi mais do que lobo ou homem. Chamavam-no Taha Aki, o Grande Lobo, ou Taha Aki, o Homem-Espírito. "
"Taha Aki foi pai de muitos filhos, e alguns descobriram que também podiam se transformar em lobos quando chegavam a idade adulta. E assim foi se passando de geração á geração."
—Assim como há uma história que retrata nosso surgimento também há uma história que conta como achamos nossa almas gêmeas. É como amor à primeiro vista, só que incontrolável e bem mais forte. Não é fácil de explicar. Contudo o laço que envolve o imprinting é forte. O mais importante para o lobo é sua amada e seu bem estar. Ele pode ser tudo que ela precisar.
Assim que Billy termina de contar as histórias da tribo sinto olhares sobre mim, todos da roda me encaravam, como se esperassem que eu dizesse algo. Billy passa a olhar bem no fundo dos meus olhos e eu o olho de volta.
—Bella... -Ele pausa. -... E se eu te dizesse que tudo isso é real? Toda a história da tribo é verdadeira.

XXX

(POV Paul Lahote)
Olho atentamente para o rosto de Bella pronto para ver todas as suas expressões. O reconhecimento clareia sua face, mas ela ainda parece um pouco confusa. A preocupação borbulha dentro de mim, tenho medo de como ela irá reagir ao saber o que eu sou. A ideia de vê-la se afastando de mim queima, mas se assim for sua vontade eu respeitarei e continuarei a cuidar dela de longe.
De repente o olhar de minha Bella se volta para mim, ela levanta e anda apressadamente em direção em direção á floresta.
A preocupação no ambiente é palpável. Assim que ela se afasta todos começam a falar ao mesmo tempo.
—O que?
—Será que ela...
—Eu vou atrás dela! -A afirmação vinda de Jacob me faz virar em sua direção e o encarar seriamente.
—Não, eu devo ir. -Falo altamente.
—Mas... -Jacob começa.
—Paul está certo, filho. -Billy diz. -Ela é escolhida dele. Ele deve ir.
Vejo de relance Jake assentir meio contrariado. Sei que ele só está preocupado.
Caminho apressadamente na direção de onde vem seu cheiro doce de morango. Ela não foi muito longe. Logo a encontro sentada em um tronco com o rosto pensativo. Ela escuta o som que meus pés fazem de encontro ao chão e rapidamente ergue a cabeça se levantando logo em seguida.
—Seu que agora deve estar me achando um monstro e vou entender se nunca mais quiser me ver. Mas me deixe te levar em casa, essa floresta é fria e você... -Sou interrompido por Bella, que caminha até mim e junta seus lábios aos meus. Surpreso passo meus braços ao redor de seu corpo e a aperto levemente. Sua boca é macia e delicada, se move lentamente em conjunto com a minha. Suas mãos arranham levemente minha nuca. Aperto sua cintura. Ela se afasta para recuperar sua respiração, deposito um leve beijo em seus lábios sem nunca desviar os olhos de seu rosto. Ela encara profundamente meus olhos. Seu rosto está corado e ela está um pouco ofegante.
—O que...
—Eu sempre quis ter um cachorro. -Ela diz risonha, eu solto uma risada leve.
—Isso significa que...
—Do mesmo jeito que você não me deixou quando eu não era eu mesma, eu também nunca te deixarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores?? Gostaram do capítulo?? O que acharam?? Ficou bom?? Paul e Bella são fofos master, né??
Espero ver vocês nos comentários, até o próximo... Beijão loves *-*