Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meu amoreeees!!! Atrasei algumas horinhas hoje. Me perdoem. Estava exausta ontem, não consegui nem mesmo abrir o Word.
Como vcs estão?? Espero que bem. E tbm espero que tenham preparado o oxigênio, pq esse capítulo tá de tirar o fôlego heuheuheuheu Tô tremendo até, gente.
Primeiramente quero agradecer a cada de um de vcs que estão me acompanhando nessa jornada. Agradeço a cada comentário, favorito, recomendação e acompanhamento. Beijo no coração de vcs, amores ♥
Segundamente, como vcs já sabem, esse é o penúltimo capítulo de Pauella. Semana que vem teremos o último e o epílogo. E sim, eu já estou chorando. Mas nós nos encontraremos muito mais por aí. Pauella é só a primeira de muitas que virão.
Enfim amores, vou deixar vcs lerem agora. Obrigada por tudo. Amor vcs.
Apreciem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/23

23º Capítulo

(POV Bella Swan)

Como o esperado após os anúncios de Alice tudo piorou. Fiquei por alguns minutos sem poder controlar meu corpo e quando finalmente consegui, surtei. Depois disso Carlisle achou melhor que eu fosse descansar e Paul me levou para casa.
Os dias que antecederam a batalha foram os piores possíveis. Todos regados a treinos, estratégias e acima de tudo, medo. Meu pânico estava tão denso que podia ser cortado por uma faca, segundo Jasper. Fora a preocupação de Paul, que já estava o deixando de mal humor.
Dois dias antes de tudo acontecer a primeira matilha vizinha chegou. Todas mulheres. Com olhares extremamente afiados e desconfiados. Falaram pouco no primeiro dia, contudo isso mudou quando começaram a ficar confortáveis. E logo Julie, a Alfa, estava opinando acirradamente nos planos de defesa. Tanto que até mesmo discutiu com Jasper e Jacob. Foi uma coisa engraçada de se ver. É claro que o fato de serem todas mulheres causou um alvoroço, afinal antes de Leah isso nunca havia acontecido. Contudo logo foi esclarecido que suas transformações ocorreram após a da loba de nossa matilha.
Logo também a segunda matilha nos alcançou. Com a alcatéia de Nate foi bem mais fácil no quesito adaptação. Eles são bem parecidos com os Quileutes. Leves e despreocupados. Se prontificaram em ajudar naquilo que precisar.
E então o dia chegou. Apesar de todo treino e preparo minha insegurança é inevitável. Confio completamente em Paul e nas alcatéias, mas em uma batalha ferimentos são inevitáveis. E isso me preocupa.
Minha segurança, a dos imprinting e a do meu pai foi alvo de muitas discussões. Eu, é claro, queria muito estar perto de Paul. Entretanto parei de insistir nisso quando vi que isso mais atrapalharia do que ajudaria. Por fim aceitei ficar na casa de Emily, junto a ela, Kim, Sophie e Angela. Com a gente, para nossa proteção e da reserva, está Seth, Lila -essa um pouco mais velha que Seth, com uma língua afiada e um sarcasmo cortante- e Kellan -que incrivelmente me lembra Jake, com seu sorriso caloroso e jeito meio atrapalhado-. Meu pai está na casa de Billy, que cuidará para que o velho fique longe de perigo.
Fiquei todo tempo que pude ao lado de Paul. Sentindo seu calor, apreciando seu contato, acalmando a mim mesma. Ele parecia tranquilo, beijando meus cabelos sempre que podia e tentando arrancar algum sorriso de mim a todo momento. Tomamos café todos juntos na casa de Sam e Emily, e não pude deixar de pensar que poderia ser a última vez que os veria todos juntos. Contudo logo espantei esse pensamento. E então logo eles tiveram de ir.
Paul me puxou para o lado, me abraçando fortemente e me beijando em seguida. Um beijo calmo. Carinhoso. Que me fez sentir todo seu amor por mim. Acariciou meu rosto e garantiu que logo estaríamos juntos. Por fim beijou minha testa e enxugou uma lágrima que eu inevitavelmente deixei passar.
Paul ainda bagunçou os cabelos de Sophie e mandou baixinho Seth se cuidar e também cuidar das suas garotas. Leah também veio me garantir que tudo ficaria bem, rolou seus olhos com a minha insegurança e me abraçou, indo logo se juntar a Embry. Jake foi o último a vir falar comigo. Ele pediu para que eu ficasse de olho em Angela, que não parece muito bem. E eu assim prometi.
Depois de cada despedida eles se foram. As outras alcatéias encontrarão com eles na floresta, seus acampamentos estavam por lá. A batalha mesmo irá acontecer na clareira, lugar onde se encontrarão com os Cullen. Já estou começando a achar que o lugar é amaldiçoado.
Assim que meu lobo se afastou um vazio me preencheu. Apertei meu peito, sentindo que meu coração havia ido com ele. Emily me tranquilizou com um sorriso, puxando a mim e as outras garotas para dentro da casa, em direção a cozinha, afirmando que eles voltarão com fome. Logo estávamos todas preparando biscoitos, bolos e muffins. No fundo sabíamos que Emily fez isso para nós distrair, e que no fundo está tão preocupada quanto qualquer uma de nós.

XXX

Foi quando Seth ficou tenso que soube que algo tinha dado errado. Seus olhos nos passaram um aviso mudo através da janela. Só não surtei porque Sophie parecia muito assustada, então me dediquei a acalma-la. Fiz com que ela subisse junto a Kim e Angela, que já havia passado mal, eu notei.
Pela janela pude ver quando Seth, Kellan e Lila se afastaram, adentrando a floresta. Pude ouvir ainda uivos distantes. E então um solavanco na porta traseira da casa. Apertei fortemente a mão de Emily. E então foi quando eu o vi entrar pela porta da cozinha. Me coloquei na frente de Emily sabendo a quem ele veio procurar. Seus olhos vermelhos e sorriso cruel me davam a certeza. Volturi.
—Como é fácil enganar seu lobinhos, jovem Isabella. -Um riso de escárnio preencheu seus lábios. -Isso foi bom. Não gosto de enrolações. Vou te dar duas opções, eu posso rasgar a garganta de todas as humanas dessa casa, inclusive aquela que está grávida e levar você comigo a força. Ou posso ser um cavaleiro, levando apenas você, sem causar danos a ninguém. Você escolhe. -Aponta, sorrindo friamente. A palavra grávida me sobressalta. Quem estaria? Mas não tive tempo de pensar.
—Bella... -Emily sussurrou.
—Eu vou. -Afirmei sem hesitar. As palavras mal saíram de minha boca quando tudo passou a ser um borrão.

XXX

(POV Paul Lahote)

Está tudo acertado. Chegamos cedo na clareira do território dos Cullen. Nossa alcatéia já está em sua forma lupina. Todos em suas posições.
Carlisle, Sam, Nate, Julie e eu arranjamos os últimos detalhes. Por fim, optamos pelo segundo plano. O de manter metade das outras alcatéias na floresta.
Alice se aproxima, avisando que chegam em pouco mais que dez minutos. Junto aos Alfas me transformo, parando ao lado de Jared. Entre ele e Leah. Mais a frente estão os Cullen. E atrás de nós Julie, Liv e Maggie, e Nate, Connor e Bryan.
São mais alguns minutos de tensão e então os mantos vermelhos surgem na orla da floresta. Me seguro para não soltar alguns rosnados. Seus rostos são gélidos. Seus olhos vermelhos parecem se divertir com a situação, só fazendo com que meu ódio cresça dentro de mim.
"-Mantenha o foco, Paul. "-Sam lembra. Eu apenas assinto.
Eles param alguns passos depois da floresta, tirando seus capuzes. Carlisle dá um passo a frente, preparando para falar.
—Meu querido Carlisle, nos encontramos novamente afinal. -O sanguessuga que está no meio enfim diz. Seu sorriso é doentio. Então esse deve ser o rei deles. -Uma pena não ser em melhor situação.
—Olá, Aro. -A voz de Carlisle soa confiante.
—Ah, que decepcionante. Poderia jurar que encontraria a jovem Isabella aqui. -Ele sorri. -Afinal é uma amante de vampiros, não? -Não consigo segurar o rosnado que sai de minha garganta. O sanguessuga parece escutar, afinal solta uma breve risada. -Se associando aos filhos da lua, Carlisle? Lastimável.
—Cava cada vez mais sua própria cova, Cullen. - O sanguessuga loiro que está ao lado direito do rei se pronuncia.
—A associação a lobos não é um crime, Caius. -Rebate Carlisle.
—Mas erguer um exército contra nós sim. -Ruge o outro. -Achou que não descobriríamos sobre a humana? Não somos tolos, Carlisle.
—Nós a afastamos do nosso mundo. -Argumenta o médico.
—Deixando ela viva, mesmo sabendo de nosso segredo. -Aro retorque. -Humanos não são confiáveis. Assim como o amor. Afinal seu filho a abandou. -O sorriso em seu rosto é cruel. Vejo Edward se encolher e não posso deixar de apreciar isso por alguns segundos. -Jane querida, traga nossa informante.
Uma versão maligna de Alice some por entre as árvores por alguns segundos, retornando em seguida com nada menos do que a sanguessuga ruiva, Victória. Ela sorri malignamente em direção a Edward, no mesmo minuto em que Alice tem uma breve visão.
—É um truque, Aro. -Edward grita. Suas palavras saem emboladas até mesmo para mim. Seus olhos saltam do rosto em surpresa. -Ela vai trai-lo assim que tiver a primeira oportunidade.
O rei dos vampiros parece confuso por alguns segundos, contudo não há tempo para pensar, afinal o segundo seguinte a clareira é invadida por mais um grupo de vampiros, e é aí que o caos verdadeiro começa.
—Ela traiu a eles, se juntou a Vladmir e Stefan. -Alice explica, por sobre o ombro, antes de sermos envolvidos pela batalha.
Sem saber realmente o que está acontecendo, todo vampiro que não fosse os Cullen passou a ser inimigo. De uma vez arranco a cabeça de um deles, saltando em cima de outro em seguida. Com a visão lateral vejo Sam confrontando três sanguessugas com a ajuda de Leah. Jacob rasga ao meio um deles a minha direita. Mais a frente o grandalhão dos Cullen gargalha enquanto arranca os membros de uma vampira.
A realeza vampírica, após os breves segundos de choque, tenta ao máximo distrair os oponentes para que seus mestres consigam escapar. Eles não estavam preparados para uma batalha grande como essa. Vieram para vencer. Foram enganados. E agora, depois de trazer a batalha até nós tentam fugir. Covardes.
Com ódio acumulado tento destruir o máximo de vampiros que consigo e todos aqueles que cruzam meu caminho acabam sem a cabeça, ou rasgado ao meio.
Escuto o uivo doloroso de Nate e sua alcatéia. Logo descubro o porquê. Kellan, que ficou para proteger a reserva foi morto. E então me desespero.
Seth informa que eles haviam sido enganados. Dois sanguessugas entraram na reserva para destraí-los e então um terceiro chegou até a casa de Sam. Quando Seth chegou, Bella já não estava mais lá.
Despedaço o vampiro que está em baixo de mim, rosnando alto, me preparando para ir. Contudo sou parado por Sam, que usa seu comando de Alfa para me manter ali, afirmando que Leah e a vampira Rosalie já haviam ido atrás de Bella. Minha participação na batalha é importante. Contrariado, rosno. Ele reforça a ordem. E então faço aquilo que sei fazer de melhor. Matar sanguessugas.
A baixa na alcatéia de Nate os deixou letal, os lobos dele parecem tão sedentos quanto eu em matar vampiros. Subitamente sinto a presença de mais lobos na clareira, e então, triunfante, noto que a alcatéia dos Mahka se juntou a nós.
Por um descuido, Julie, que está a minha direita é agarrada por trás por uma vampira. Não tenho tempo de fazer nada. Logo a Alfa cai pesadamente, suspirando uma última vez. Pulo em cima da vampira arrancando sua cabeça antes mesmo de tocar no chão. Uivo pesaroso, sendo acompanhado pelas outras alcatéias.
Os Volturi, que tanto nos atormentaram em nos destróir, haviam enfim conseguido fugir, deixando para trás o caos causado por eles.
Só restam alguns poucos vampiros na clareira e estamos enfim começando a relaxar. Solto uma gargalhada que soa como um latido ao ver que nitidamente estamos ganhando. É quando as coisas começam a dar errado.
Deixei passar o fato de que a sanguessuga ruiva não estava mais na clareira. Edward, a minha esquerda nota isso no mesmo momento que eu.
—Ela foi atrás da Bella. -Sentencia desesperadamente. Ele não precisa dizer muito, no segundo seguinte largo o vampiro que estava lutando perto de Jacob e corro em direção às floresta. Nem mesmo as ordens de Sam me pararam dessa vez.
O cheiro de Bella invade meu olfato e eu corro na direção que ele está mais forte. Reconheço rapidamente a trilha do chalé da recente batalha contra o sanguessuga que se escondia. Apresso meus passos, sentindo Edward correndo atrás de mim. Quase na orla da floresta quando escuto o uivo de Leah. Menos de dois segundos depois chego no chalé. O que encontro lá me surpreende. Chego a tempo de ver a Cullen loira acender uma fogueira sobre o corpo da vampira ruiva.
Meus olhos procuram por Bella, a encontrando ao lado da casa recém destruída pela batalha. Minha morena está abaixada ao lado de Leah, que já está em sua forma humana. O rosto da loba retorcido em uma careta de dor, me destransformo rapidamente, vestindo minha bermuda e correndo em direção as duas.
—Leah... Está machucada... Ela... -Bella balbucia. Suas mãos tremem. Em sua testa um grande talho. O sangue escorre pela lateral de seu rosto. Me agacho ao lado de Leah no mesmo minuto em que os resto da alcatéia chega. Embry, ao notar a namorada no chão, corre em nossa direção.
—Leah! O que aconteceu? Fala comigo. -Ele pousa a cabeça da loba em seu colo. Rosnando quando Sam se aproxima. -Fica longe dela, Sam.
—Não é hora para isso. Eu sou o Alfa e...
—Ela precisa de tratamento. -Edward interrompe. O vampiro oferece uma manta a Sam, que cobre a loba rapidamente. -Carlisle vai estar esperando na fronteira. Só precisa o deixar passar.
—Certo, vamos lá. -Com cuidado, Embry, Sam, Jake, Jared, April e Liv erguem Leah do chão. Mesmo tentando não lhe causar ainda mais dores, Leah grita ao ser ajeitada no ombro deles.
Eles rapidamente desaparecem por entre as árvores, sendo acompanhados de perto pelo outros ainda transformados em lobo. Logo resta apenas Edward, Bella e eu ao lado do chalé. Sua irmã loira havia ido embora assim que a batalha terminou, afinal Bella está sangrando.
Pensando nisso, rasgo um pedaço de sua blusa, limpando sua testa levemente com o mesmo. Ela faz uma careta assim que toco o local.
—Alice deixou um carro no final da trilha da estrada. -Edward diz , ao desligar o celular. Eu assinto, agradecendo. -O que aconteceu por aqui? -Se dirige a Bella.
—Demetri me pegou na casa de Sam. Estava pronto para me matar. E então alguém ligou para ele. Ele correu e no segundo seguinte Victória apareceu. -Ela explica trêmula. -Ela me arremessou contra uma árvore. Rose e Leah chegaram em seguida. Elas lutaram. Victória conseguiu machucar Leah. Mas meu sangue a distraiu o suficiente para Rose conseguir arrancar sua cabeça. O resto já sabem.
—Você está bem? -Pergunta o vampiro parecendo preocupado, Bella assente. -Carlisle precisa dar uma olhada em você.
—Eu só preciso descansar. E ficar com Paul. -Bella retruca, me fazendo sorrir apesar de tudo. O ruivo se afasta em seguida, meio contrariado.
—Nós perdemos alguém? -A voz de Bella não passa de um sussurro quando pergunta.
—Kellan e Julie. -Conto, acariciando seu rosto ao ver seus olhos rasos de água. Eu sabia que Bella havia se aproximado de Julie e também havia gostado muito de Kellan. Ela solta um soluço e então eu a puxo para meus braços. -Está tudo bem agora, minha Bella. Acabou. Nós vamos ficar bem.
Aperto meus braços ao redor de seu corpo, beijando seu cabelos. Sim, nós com certeza ficaremos bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pissual. O que acharam?? Batalha tensa, hum? Esperavam por essa volta que a Victória deu nos Volturi? Quem será que está grávida?? Deixei beeeeem na cara pra vcs dessa vez. Desculpem os erros se encontrarem algum, revisei rapidinho para postar logo.
Quero saber o que acharam, me digam nos comentários, viu??
Até o próximo amores, beijão *-*