Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olha só o que está vindo diretamente do forninho chamado Word?? ISSO MESMO, PAUELLA!! Quem já estava com saudade? Eu, eu, eu!!
Capítulo cheio de revelações pra vcs e dessa vez narrado inteiramente pela Bellinha. Espero que cês gostem.
Primeiramente, só tenho a agradecer aos leitores maravilhosos que tenho. Obrigada pelos comentários, acompanhamentos e favoritos. Vcs são os melhores, loves.
Segundamente, hoje não tem segundamente pela primeira vez heuheuheuheu
Enfim, vou deixar vcs lerem pq estão aqui pra isso.
Apreciem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/21

21º Capítulo

(POV Bella Swan)

—Não queremos problema, Edward. -Jacob toma frente ao notar que Paul começa a rosnar. Aperto sua mão trêmula para o acalmar.
—Eu também não, Jacob. Vim apenas ajudar. -Esclarece o vampiro vegetariano caminhando em nossa direção, meu lobo fica ainda mais tenso. -Temos que conversar.
—Acabamos de sair de uma luta, Edward. Estamos exaustos. Vamos avisar Sam e... -Jake começa a explicar, contudo é interrompido pelo outro.
—Você não entende, Jacob. Nós precisamos conversar. Agora. -Edward estoura, ambos os lobos ficam ainda mais tensos, se posicionando na defensiva. -Jack Ryder era a distração. Agora que ele se foi, eles estão vindo.
—Eles quem, Edward? Isso não tem sentido. -Enfim me manifesto, milhares de perguntas rondando minha cabeça. O vampiro me olha seriamente e então eu tenho a certeza que tudo ficará ainda pior agora.
—Os Volturi. Descobriram sobre você. Estão vindo para cá.

XXX

—Encntrei alguns nômades pelo caminho. Li coisas suspeitas em suas mentes. Passei um tempo com eles para sondar. Foi quando fiquei sabendo sobre os planos dos Volturi. Eles descobriram um crime e nada melhor do que pegar todos os envolvidos na surdina. -Edward começa a contar. Os lobos presentes ainda parecem confusos. Mas não os Cullen. Nem eu. Afinal sabemos o que está prestes a acontecer. E não vai ser bonito. -Eu contei a Bella sobre a nossa condição. Isso é estritamente proibido em nosso mundo. Um crime. Punível de morte. -A verdade cai pesadamente sobre todos e os desespero é quase palpável. Sinto uma pontada de calma invadir meu corpo, olho agradecida para Jasper, que repuxa levemente seus lábios em um sorriso. -Jack Ryder foi a distração que eles precisavam para se preparar. Eles estão vindo e isso não demora.
—Isso tudo é culpa sua, Edward. -Rosalie grita, sendo impedida de pular em direção ao irmão pelo seu marido. -Sua e dessa humana. Você sabia dos riscos e arriscou toda sua família por um capricho. E agora seremos todos mortos. Deve estar feliz.
—Chega, Rosalie. -Carlisle ruge autoritário. A linda vampira engole suas palavras, olhando mortalmente para mim. Sustento seu olhar sob o meu. -Todos nós sabíamos o risco que estávamos correndo. Não me arrependo de nenhuma decisão que tomei. Vou arcar com cada uma delas como tiver de ser. Mas está livre para ir, embora me doa muito dizer isso, filha. -Sentencia o patriarca. A loira fica estupefata. Encara os rostos resignados de todos os membros de sua família. Por fim, desvia os olhos para o chão, meneando negativamente a cabeça.
—O que são esses Volturi? -Sam questiona, após um curto silêncio constrangedor. O Alfa, Leah e Embry chegaram rapidamente após nosso chamado. Estamos todos na mansão Cullen.
—São nossa realeza. Cuidam para que as leis não sejam quebradas. Os vampiros mais poderosos pertencem a esse clã. -Jasper fala. -Eles são poderosos. Ninguém ousa contrária-los.
—Bella é uma de nós agora. -Paul diz, olho para ele surpresa, ele aperta minha mão na sua, coçando sua garganta para continuar. -Eles não vão tocar na Bella. Não importa quem sejam e que tipo de sanguessugas são. Vou acabar com cada um deles se for preciso.
—A matilha lutará. -Sam concorda, seu rosto sombrio.
—Nós colocamos Bella nisso. Vamos fazer de tudo para mantê-la segura. -Edward garante. Paul e ele trocam olhares por alguns segundos, um consenso mudo é selado ali.
—Precisamos nos preparar, não vai ser uma luta fácil. -Expõe Jasper, entrando em seu modo de batalha.
—Assim é mais divertido. -Emmett sorri animado, sendo reprovado por Esme e apoiado por Embry.
—Eu posso ajudar com os treinos, mas ainda assim, estaremos em menor quantidade. -Jasper aponta. Sam concorda.
—Você pode falar com as reservas vizinhas. Mahka é uma delas. Os lobos deles nos devem uma. -Leah pede para o Alfa, ele assente.
—Farei isso. Mas não garanto a ajuda. -Sam fala seriamente.
—Eles irão se quiserem continuar contando com a nossa. -Jacob sorri sapeca pra mim e apesar de tudo eu retribui.
—Precisamos começar o treinamento o quanto antes. -Avisa Jasper. -Temos que ser tão letais quanto eles.
—Não se preocupe. Eles nem vão saber o que os atingiu. -Paul sorri sadicamente.
E foi então que meu pesadelo começou.

XXX

—Soube que você vai dormir lá em casa. -Leah se aproxima. Ao fundo vejo Sam, Paul e Jake conversando com os Cullen, ajeitando os horários para o treino. Embry já havia ido começar sua ronda junto a Jared. -Pelo menos é o que Charlie acha. Afinal nós sabemos o que você vai realmente fazer, não é Bella? -A loba ri debochadamente. Empurro seu ombro, a morena nem sequer se mexe.
—Te mandaram para me distrair? -Pergunto por fim, erguendo minha sobrancelha.
—Ah por favor. Não sou tão pau mandado do Sam assim. -Ela revira seus olhos pretos. -Sou sua amiga, Bella. Sei que está pirando.
—Está tão evidente assim? -Dou uma risadinha para disfarçar.
—Só cuidado pra sua cabeça não cair do pescoço, branquela. -Leah acerta um tapa em minha testa. Olho para a loba, ultrajada. Ela ri. -Vai ficar tudo bem, Bella. Apenas relaxe.


XXX

A caminhonete de Paul enfim estaciona em frente a sua casa. Finalmente o dia chegou ao fim. Contudo muitos outros piores que este estão por vir. Suspiro com esse pensamento.
Retiro o cinto de segurança, abrindo a porta do carro em seguida. Rapidamente Paul contorna o carro, unindo sua mão a minha e me encaminhando até a entrada da casa.
As luzes já se encontram apagadas, entretanto assim que passamos pela porta da frente a figura de Sophie Lahote pula em nossa direção.
—Oh meu Deus, vocês estão bem?! -Seus olhos esverdeados avaliam nossos corpos, suspirando quando percebe que estamos inteiros. -Seth me contou tudo. Fiquei desesperada.
—Se eu soubesse não teria pedido para contar. -Paul revira seus olhos, tocando no ombro de sua irmã para a tranquilizar. -Estamos bem agora. Apenas relaxe. Está parecendo a mamãe.
—Tive que inventar a desculpa do século para enrolar ela, sabia? Não deveria me tratar assim. -A mais nova bufa, retomando a sua costumeira pose descontraída. -Vocês devem estar exaustos. Vem, faço alguma coisa pra vocês comerem e depois podem descansar.
Sophie nos puxa em direção a cozinha, nos fazendo sentar nas baquetas da pancada enquanto ela esquenta algo no microondas. Minutos depois ela pousa dois pratos de macarrão com queijo diante de mim e Paul. Agradeço minha cunhada com um sorriso, ela retribui, acerta um tapa na cabeça de Paul, caminhando para a sala em seguida.
Paul e eu comemos o macarrão em um perfeito silêncio. O moreno levanta, indo em direção a geladeira, pegando a garrafa de leite em seguida. Ele me oferece um copo, que eu prontamente aceito.
Minutos depois, quando terminamos de comer, damos boa noite para Sophie na sala e então subimos para o quarto de Paul.

XXX

Visto a blusa azul escura de Paul, retirando o cabelo que ficou preso na gola. O cheiro de sabonete invade meu nariz assim que Paul entra no quarto. Sento na cama, observando o lobo se vestir. Quando ele então termina, senta ao meu lado, olhando em meus olhos.
—Apenas diga o que lhe incomoda, Bella. -Paul pede, quando o silêncio passa a ser incômodo.
—O que me incomoda? -Solto uma risada anasalada. -Você tem certeza que não sabe?
—Não, e não vou saber até que me conte. -Ele replica, me ergo da cama.
—Talvez seja o fato de você não estar nem um pouco incomodado com essa situação toda. Pior ainda, parece que está se divertindo com isso. -Disparo, me erguendo da cama e indo até a janela.
—Me divertindo? É claro, porque a hipótese de perder a minha noiva é muita divertida. -Ele também levanta da cama, rindo sarcasticamente. -Mas sabe Bella, agir do modo como está agindo só vai piorar as coisas.
—E como eu estou agindo, Paul? -Controlo minha voz para não gritar, afinal os pais de Paul estão dormindo nesse mesmo andar. -Me fala.
—Como se não confiasse em mim, você está realmente considerando que eu vá deixar algo acontecer com você? Porque eu não vou. Não mesmo. -Ele bagunça seus cabelos curtos, meus olhos se enchem de lágrimas.
—É isso que me preocupa, Paul. Não posso perder você. Não posso. -A primeira lágrima escorre, o lobo me agarra em um abraço assim que nota, o arrependimento brotando em todos os poros do seu corpo. -Não tem sentido viver em um mundo sem você.
—Isso não vai acontecer, minha Bella. Eu nunca deixaria. -Ele beija meus cabelos, me puxando até a cama. -Eu estou completamente apavorado. Mas não posso me dar ao luxo de ficar com medo. Eu vou te proteger, Bella. -Garante.
—E se cuidar também. -Acrescento, ele ri.
—É, é meu cuidar. -O lobo beija a ponta de meu nariz, descendo para boca em seguida. -Mas por enquanto, me deixe fazer isso com você.
E então Paul me deita em sua cama, me amando ali logo em seguida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaao?? O que acharam?? Imaginavam isso? Bom, ruim ou médio? Me contem que eu quero saber.
Espero vcs nos comentários, amores. Beijão *-*