Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa povo lindooo!!! Como estão? Eu estou bem, espero que vcs também. Primeiramente me desculpem. Estou com alguns problemas, e por isso não estou podendo postar. Espero que a partir do próximo mês eu volte a postar normalmente. Mas não vou prometer nada. Me perdoem mesmo.
Segundamente obrigada por todos os comentários e acompanhamentos. Todo o apoio de vocês me deia extremamente feliz. Amo muito vocês!!! ❤
Terceiramente, ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANOOOO!!! Corri para escrever esse, porque queria dar de presente pra você.
Enfim, feliz Natal atrasado e que todas vcs tenham um excelente ano novo. Muita paz, saúde, alegria, serenidade, $$$, muitas fic's,...
Sem mais delongas, apreciem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/17

17º Capítulo

(POV Paul Lahote)

Ao fazer a ronda tudo em em que consigo pensar são nas lembranças do último final de semana. Cada detalhe, desde o brilho nos olhos de Bella ao receber a aliança até seu sorriso ao acordar, foi tudo perfeito. Nada do que imaginei se igualou. Tudo é ainda muito irreal. Bella e eu vamos nos casar.
Eu nunca fui o tipo de homem que pensava em casamento. Na verdade eu me contentava em ficar com uma garota ou outra. Não sequer acreditava no imprinting, achava uma bobagem. E então de repente aparece Bella, fazendo todo esses pensamentos irem para o ralo. Agora tudo que importa é ela. E mais nada.
"-Nossa, como ele está fofo hoje. "-O pensamento de Jared me alcança sem que eu nem perceba. O xingo mentalmente e ele ri. Nunca vai mudar, esse aí.
"-Por que não vai ajudar Kim a preencher mais um caderno com seu nome, hum?" -Questiono com deboche me lembrando que sua namorada havia escrito em todo um caderno seu nome com o sobrenome de Jared.
"-Cheio de graça, você. Talvez Bella goste de ouvir algumas histórias suas, meu amigo." -Ele volta a correr. "-Lembrando que te conheço a muito tempo. Sei de coisas que nem você lembra."
"-Por que não cala a boca e se concentra na ronda?" -Pergunto com um rosnado. Ele solta uma risada em forma de latido e então me desligo de seus pensamentos e volto a correr.

XXX

—Eu nunca vou cansar disso. -Escuto a voz de Sophie dizer. Reviro meus olhos ainda em minha forma de lobo e então escuto ela voltar a tagarelar. -... será que eu também vou virar uma loba um dia? Afinal sou sua irmã e Seth disse...
—Menos, Sophie. Não sonhe tão alto. -Implico assim que volto a ser humano. Ela bufa. -Não deixe seu namoradinho ficar te enganando.
—Ei, quem engana as pessoas aqui é você. -Rebate. Consigo ver ela cruzando os braços por entre as árvores. -Por que não me contou que iria pedir Bella em casamento? Eu poderia ter ajudado.
—Primeiro, você não sabe guardar segredos. Provavelmente irá sair falando para reserva inteira. -Começo. -Segundo, obrigado, mas de qualquer forma saiu tudo perfeito.
—Eu te perdoou se me deixar ser sua dama de honra. -Ela sorri presunçosa. -Aposto que Bella vai adorar.
—Fique muito feliz se for convidada para o casamento. -Ironizo me aproximando. Ela me dá um soco no braço. -Se Bella concordar, tudo bem pra mim.
—Aaah, já tenho várias ideias. -Ela solta dando pulinhos.
—Você me assusta. -Comento prestes a entrar em casa. Escuto algo caindo e quando me viro para ver o que é uma brisa fraca chega ao meu nariz. Instantâneamente meu corpo se tensiona. O cheiro enjoativo de sanguessugas. Meu corpo passa a tremer. Tem algum deles por perto.
Viro para minha irmã, que me olha estranho. Sua expressão fazem milhares de perguntas que eu não posso responder agora. Pego sua mão e a puxo para dentro.
—Seu que vai ser difícil pra você, mas vai precisar ficar aqui dentro. É sério Sophie. -Eu encaro seus olhos e passo pra ela toda a veracidade das minhas palavras. -Ligue para Seth. Peça para ele vir ficar com você e mamãe. Te explico depois.
Termino de instruir e então corro para fora e sinto minha forma de lobo chegar. Mal me transformo e logo já estou correndo tentando ter acesso aos pensamentos de alguém. Por sorte Sam está transformado. Sua mente está alerta. Ele já sabe.
"-São os Cullen?" -Pergunto com um fio de esperança.
"-Com certeza não. Perdi o rastro dele aqui no penhasco." -Meus olhos se arregalam assim que Sam termina de falar. As imagens jorram na minha cabeça. É o penhasco que vou com Bella. "-Precisamos ir até os Cullen. Eles devem saber de algo."

XXX

—Desculpe, Sam. Não fazemos a mínima ideia de quem seja. -Carlisle lamenta de cenho franzido. -Esse cheiro não pertence a ninguém que nós conhecemos.
—Eu já imaginava, nenhum dos seus entraria em nossas terras. -Sam diz. Seu rosto mais sério do que nunca. -Obrigado de qualquer forma, Carlisle.
—Se precisarem de qualquer coisa nós procurem. -A matriarca pede. Em seus olhos um olhar preocupado e doce.
—E também nos mantenham informados. -O loiro sinistro pede. Sam assente e então aperta a mão do médico.
Logo já estamos em nossa forma lupina e corremos em direção a reserva.
"-Pode ter sido algum nômade. Talvez alguém que não saiba do tratado." -Jacob diz.
"-Não acredito muito nisso. Parece que ele queria que a gente o nota-se." -Ressalto preocupado. Bella está na escola essa hora. Sam mandou Leah até lá, mas ainda assim a preocupação não deixa meu corpo. Algo me diz que esse intruso não veio aqui a troco de nada.
"-Seja quem for, invadiu nossas terras." -Sam começa. "-É uma ameaça ao nosso povo. Não vamos deixar barato."

XXX

(POV Bella Swan)

—Não acredito que você vai casar! -Exclamo Angela toda sorridente, parece até que ela quem foi pedida em casamento. Solto uma risada.
—E você acha que eu acredito? -Falo admirando o anel que está no meu dedo anelar direito. Ainda não contamos para Charlie, mas eu trouxe o anel para que Angie pudesse ver. Assim que eu cheguei a oriental só faltou pular em cima de mim.
—Bella vai casar?! -Alice exclama alto aparecendo do nada.
—Alice, não faça um show, por favor. -A olho implorando. Ela assente sentando ao meu lado. Estamos na aula de educação física, mas conseguimos dispensa. O professor já desistiu de mim, e Angela é boa com desculpas.
—Não gosto muito do seu namorado, ops, noivo. Mas já que o ama eu respeito. -Ela começa a quicar no banco do estádio. -Agora me conte tudo.

XXX

—Droga. -Xingo baixinho. Estou na na aula de filosofia, a penúltima do dia. Logo agora a porcaria da caneta resolveu estourar. A tinta azul rapidamente se espalha por minha mão e meu caderno.
—Vá lavar a mão, senhorita Swan. -O professor, que passa por mim nesse momento, manda com um movimento de mãos. Ele age como se a culpa fosse minha.
Com todo cuidado para não me sujar mais ainda me levanto e então saio da sala.

XXX

Caminho apressadamente de volta a sala. Desde que pisei fora dela tive a sensação de que tinha alguém me seguindo. No começo eu achei que era só sensação, contudo, quando ainda estava no banheiro escutei algumas portas batendo, e um vulto passando.
Estou a alguns passos da sala quando sinto uma mão gélida envolvendo minha boca e logo em seguida me puxar. Tudo volta passa a ser um borrão. Fecho meus olhos com força e quando os abro um enjoo forte me atinge. Ao olhar em volta noto que não estou mais no corredor da escola. Eu estou na floresta.
Ergo meus olhos e me deparo com um homem. Mais precisamente um vampiro.
—Olá, docinho. -A voz melodiosa diz. Os olhos do vampiro são vermelhos. Meu corpo todo treme. -É um prazer conhecê-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que tenham gostado, amores. Agora só vejo vocês ano que vem. Foi muito bom conhecer vocês esse ano. Obrigada por todo apoio que me deram e por cada momento de alegria que ganhei ao ler o comentário de vocês.
Vejo vocês nos comentários, me deixem saber o que acharam.
Beijoooooos *-*
#Feliz2018