Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Helloooo amoreeees!!! Como estão?? Espero que bem.
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado semana passada, eu tive um bloqueio enorme. Desculpa mesmo, mas não consegui escrever nada amores.
Segundamente obrigada a todas que comentam e acompanham Pauella. Sério, obrigadão minhas lindas. Amo vocês ❤
Terceiramente acho que os pontos de vista desse capítulo vão surpreender um pouco vocês. Espero que gostem.
Enfim, apreciem o capítulo.
Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/15

15º Capítulo

(POV Edward Cullen)

A brisa leve toca meu rosto. Na minha cabeça ronda as cenas dos últimos dias. Esfrego meu rosto em frustração. O que eu fiz?
Levanto rapidamente da rocha onde estou sentado e corro o mais rápido que consego para mais dentro da floresta.
Apuro meus sentidos e logo consigo localizar alguns cervos. Diminuo meu ritmo e me aproximo cautelosamente.
Antes que eu tome qualquer decisão preciso matar minha sede.
E é isso que faço.

XXX

Caminho calmamente até a entrada da enorme casa. A cada passo que dou minha certeza de que fiz a escolha certa aumenta. Estava contrariando a todos os meus princípios tratando Bella daquela forma. Esse não sou eu. Bella seguiu em frente. Eu vou fazer o mesmo. Ponto.
A porta da frente se abre e por ela passa Carlisle, em seu rosto vejo satisfação. Ele já sabia.
'-Alice me contou, espero que não se importe, filho. Está fazendo a coisa certa.'
Leio seus pensamentos assentindo.
Assim que o alcanço ele me puxa para um abraço, dando tapas em minhas costas.
—Vamos entrar, Esme está ansiosa para saber o que está acontecendo.

XXX

Observo o rosto de cada membro da minha família. Estamos todos sentados ao redor da mesa. Todos esperam que eu comece a falar.
—Estou indo embora. -Anuncio. As expressões se mantém inalteradas, contudo as mentes praticamente gritam pra mim. Rosalie é a primeira a se manifestar.
—Eu acabei de chegar, não vou embora novamente por suas burradas, Edward. -Cospe ácida.
—Eu disse que eu vou embora, não você, Rosalie. -Retruco.
—Edward, não!! Você não precisa, querido. Nós podemos te ajudar aqui, não precisa ir. -Esme diz aflita.
—Eu agradeço muito por isso, Esme. Mesmo. Mas eu estou precisando ir, respirar um pouco, rever alguns conceitos. E aqui, não vou conseguir isso. -Falo tudo olhando bem no fundo de seus olhos. Toco sua mão por sobre a mesa. -Me desculpe por tudo, mãe.
—Oh querido... -Ela soluça e Carlisle a puxa para um abraço.
—Tem nosso apoio filho. -Carlisle afirma. Eu o agradeço com o olhar.
—Só, por favor querido, volte quando estiver pronto.

XXX

—Vou sentir saudade, sabe? -Alice fala assim que me distancio de seu abraço. -Mas sei que o que está é o certo.
—Vê se não some, cabeçudo. -Emmett pede me dando um soco leve no braço.
—Não vou. -Afirmo com uma revirada de olhos.
—Acho bom mesmo, filho. -Diz Esme assim que aparece na garagem. -Se cuide, Edward.
Eu a abraço, ela me aperta em seus braços. Antes de me afastar lhe dou um suave beijo na testa.
—Volte logo, querido.
—Pode deixar, mãe.
Aceno para para Jasper, ele faz o mesmo.
Abro a porta do carro e entro logo em seguida. Respiro profundamente uma última vez e então enfim dou partida para uma nova fase.

XXX

(POV Leah Clearwater)

Com uma última corrida pelo perímetro dou minha ronda como concluída. Volto para minha forma humana e assim que visto minha roupa caminho até a casa de Emily. Preciso passar meus relatórios a Sam.
Assim que alcanço a pequena casa com paredes azuis bato na porta e espero.
—Oi, Leah. -Emily abre a porta sorrindo como sempre.
—Emily. -Aceno. -Sam está por aí? Preciso passar o relatório.
—Tô aqui, Leah. -Sam se faz presente assim que termino de falar. -Problemas?
—Na verdade não, o Cullen apareceu nos limites da fronteira mas foi só para avisar que ele tá indo embora.
—Apenas isso? -Pergunta com o rosto sério.
—Sim, achei que gostaria de saber. -Pigarreio um pouco. -Bom, vou indo.
—Certo, obrigado por avisar. -Eu assinto e sem prolongar o desconforto me encaminho para minha casa.

XXX

Desligo o chuveiro e tiro o excesso de água que está no meu cabelo. Puxou a toalha e ando até meu quarto.
A casa está vazia. Mamãe está dando aula na escola da reserva e Seth está em ronda. No começo ele as fazia comigo, contudo agora Sam determinou que ele deve tomar maiores responsabilidades. Bufo com esse pensamento.
Estou a meio caminho do guarda roupa quando meu celular começa a tocar em cima da cama. Assim que o pego vejo a foto de Bella estampada na tela.
—Bells!!! -Exclamo animada.
—Como vai, Leah? -Pergunta do outro lado, escuto algo caindo e logo em seguida Bella resmunga.
—Tem passado tempo demais com Paul, Bella. Está ficando igual a ele. -Solto com uma risada. -E a propósito eu estou bem.
—Isso é porque minha amiga não tem mais tempo pra mim. -Ela bufa do outro lado. -Fico feliz que esteja bem e tal, mas o que acha de vir aqui em casa?
—Nem pergunte duas vezes, estou a caminho.

XXX

—Não quer me contar o que tem de deixado tão feliz e ao mesmo tempo preocupada? -Questiona Bella com um sorriso enorme e um doce vermelho na mão.
—O que te faz pensar isso? -Pergunto mastigando algumas Amoras da Fini.
—Você anda suspirando demais. -Ela afirma. -E as vezes solta um sorriso bobo. Conheço os sinais. Já fui assim com Paul.
—Não é verda...
—Nem tente desmentir. -Ela interrompe com o rosto sério. -Ande, me fale quem é.
—É complicado. -Sentencio.
—O que? O relacionamento ou falar sobre?
—Os dois, eu acho. -Suspiro.
—Agora que precisa realmente me contar quem é. -Pede animada deixando os doces de lado.
—Bella...
—Ah, qual é, Leah? Sou sua amiga. -Falando com uma revirada de olhos.
—Tá legal! Eu estou meio que ficando com o... -No momento em que vou terminar de sentenciar meu celular passa a tocar freneticamente. Pesco ele e meu coração dispara ao ver a foto na tela. Atendo sem exitar.
—O que...
—Leah!! Onde você está? Você precisa vir. -A voz do outro lado sai agitada e aflita.
—Calma, por favor. -Peço. -O que aconteceu?
—Sam! -Fecho meus olhos com força. -Ele descobriu.

XXX

Estaciono a moto de qualquer jeito é corro em direção ao quintal traseiro da casa. Não acredito que isso está realmente acontecendo.
As vozes estão alteradas, isso faz com que eu apresse meus passos, chegando lá em meio minuto. 
Meu sangue gela ao ver até mesmo o conselho ali.
—O que está acontecendo? -Pergunto tentando manter o controle na voz. Só então todos me notam ali.
—Você ainda pergunta, Leah? Sabe muito bem o que fez!! -Sam diz, sua voz demonstra toda sua raiva. Eu trinco meus dentes.
—O que eu fiz, Sam? Me conte!! Eu quero saber onde está o erro em tentar recomeçar. -Falo dando passos direção ao centro. Paro ao lado de Embry e agarro sua mão, ele está nervoso. Eu preciso transmitir calma a ele, mesmo que essa não seja minha especialidade. -Estou esperando, Sam.
—Você sabe muito bem o que fez. Se envolveu com alguém que pode sofrer o imprinting. -Ele vocifera. -Está disposta a passar por tudo isso de novo?
Sua palavras perfuram meu peito, Embry aperta minha mão e eu respiro fundo.
—Sim, estou Sam. Dessa vez estou ciente dos riscos, ao contrário da última vez. -Falo sem alterar meu tom. -Embry e eu estamos por nossa conta e risco. Sabemos que tanto eu quanto ele podemos sofrer o imprinting e aceitamos. Não vejo motivo para tanto, muito menos para convocar o conselho.
—Eu não convoquei o conselho. Mas é bom que eles estejam aqui. Assim minha palavras terão valia. -Ele dá um passo a frente. -Vocês...
—Um minuto, por favor, Sam. -O velho Ateara pede. -Viemos aqui por nossa própria conta.
O medo domina meu corpo, o que o conselho determinasse teria de ser feito.
—Sempre há o risco do imprinting. -Billy começa. -Exceto neste caso.
—Caso? Que caso? -Sam pergunta confuso. Minha mãe o cala com um movimentar da mão.
—O caso de Leah e Embry é raro, mas não impossível. -Minha mãe conta. -Um caso assim já foi relatado. Há tanto tempo que quase ninguém se recorda.
—No começo o casal foi muito julgado. Proibiram e os afastaram. Eles ficaram muito fracos, doentes. Foi então que notaram que se isso fosse mantido eles morreriam.
—Não entendo... -Sussurro.
—O laço que prende você e Embry é muito forte, filha. Maior que o imprinting. -Minha mãe sorri pra mim e depois se vira para Sam. -E é por isso Uley, que a menos que queira dois integrantes de sua matilha mortos, que você não pode impedir os dois de ficarem juntos.

XXX

—Me desculpe, Lee. Sério. Se eu tivesse sido mais cuidadoso com meus pensamentos essa confusão não teria começado. -Embry pede com os braços ao redor do meu corpo.
—Não se desculpe. Tudo isso serviu para nos mostrar que nada do que fazemos é errado. É só...
—... amor. -Ele completa com um sorriso.
—Exatamente. -Meu sorriso se alarga. Me viro e passo meus braços pelo seu pescoço. -Perdeu sua última chance de fugir, lobo.
—E quem disse que eu queria isso? -Pergunta, meneio minha cabeça e enfim selo nossos lábios sem nenhuma preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, amores? Ficou bom?? E esses pontos de vista? Esperavam esse casal? Eu fui dando algumas dicas ao longo da fanfic, ninguém tinha notado?
Bom, espero que tenham gostado. Beijoooo *-* espero vocês nos comentários.