Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, estou de volta e dessa vez imensamente agradecida por uma pessoinhaaaa!!! THAINÁ, sua lindaaaa!!! Você quase me matou, eu definitivamente passei mal. Juro que não esperava. Muito obrigada, amor. Sério isso é muito importante pra mim. A primeira recomendação da minha vida ❤
Sim meu amores, Pauella recebeu sua primeira recomendação. Chorei, pulei, gritei, quase matei minha mãe... Nem acreditei.
Estou muito feliz e agradecida com o crescimento de Pauella.
Esse capítulo é todo dedicado a Thainá, a primeira a recomendar. Obrigada, linda ❤
Obrigada também a todas as minhas amoras que comentaram e estão acompanhando, saber que gostam tanto de Pauella é uma sensação única para mim e minha irmã e parceria. Ela não aparece mas acreditem que ela ama vocês tanto quanto eu. Ela me ajuda em tudo.
Vou parar de falar aqui, mas lá embaixo quero perguntar uma coisa para vocês.
Sem mais, apreciem o capítulo.
Amo vocês ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/13

13º Capítulo

(POV Paul Lahote)

Minha respiração está pesada, meu corpo tencionado. Fecho meus olhos com força para conseguir pensar com clareza.
O único pensamento que vem em minha mente é que tenho que encontrar Bella, e se como consequência disso eu encontra-lo má sorte dele. Porque eu vou destrui-lo.

XXX

Paro por meio minuto apenas para conseguir rastrear o cheiro da minha Bella. O sanguessuga foi inteligente, conseguiu disfarçar o cheiro dele e enfraquecer o da Bella. Os cheiros de ambos se misturam com o dos animais da floresta.
"O que aconteceu, Paul?" -A voz de Sam invade minha cabeça com toda a sua força de alfa. "Não está em horário de ronda."
"O sanguessuga pegou a Bella. " -Explico em um rosnado.
"Estamos indo. " -Jacob declara.
Sem esperar consigo achar a trilha do rastro da Bella e retomo minha corrida.

XXX

O cheiro de Bella vai ficando cada vez mais forte a cada passo que me aproximo de uma clareira. Uma terra de ninguém. O sanguessuga foi esperto. Minha vontade de soca-lo só aumenta.
Sinto mais duas pessoas correndo atrás de mim. Não preciso me virar. Sei que é Sam e Jake.
"Vai com calma, Paul. " -Sam alerta. "Não falo como seu alfa, falo como seu amigo."
"Não me peça para fazer algo que eu não vou conseguir."
"O que Sam está tentando dizer..." -Jake começa. "É que bata mais, apanhe menos."

XXX

Olho por entre as árvores, contudo não vejo nenhum sinal do vampiro por ali. Meu olhar cai numa figura encolhida ao lado de uma grande árvore.
Meu coração se aperta ao ver o pequeno corpo tremendo levemente. Não sei sei se por medo, por frio ou ambos.
Olho mais uma vez ao redor e após ter certeza de que ele não está aqui me transformo novamente em homem é coloco a bermuda que Jacob me oferece. A minha tinha ficado para trás quando eu me transformei.
Meus passos são rápidos e silenciosos. Assim que alcanço minha Bella me abaixo e toco levemente seu ombro para avisa-la de minha presença. Ela se sobressalta, mas assim que percebe que sou eu corre para meus braços.
Puxo ela para meu colo e a aperto levemente, cheirando seus cabelos. Seu corpo treme e tenho total certeza de que ela chora.
—Bella... -Sussurro com o rosto em seu cabelo, ela levanta seu olhar. Meu mar de chocolate. -Ele fez algo com você?
—Não...
—Eu preciso saber o que aconteceu. Mas antes vou te levar pra casa. -Ajeito ela em meus braços e me preparo para levantar com ela no colo. -Está tudo bem. Eu estou aqui agora. Estou com você.

XXX

Coloco Bella com cuidado na cama e puxo o edredom. Ela está gelada, hoje a noite está fria. Se ela ficar doente por culpa do sanguessuga não respondo por mim. Respiro fundo buscando controle, fato que só piora minha situação. O cheiro do sanguessuga se espalhou pelo quarto.
—Ei... -Bella diz fracamente, sua mão se junta a minha. -Eu te amo.
Minha expressão suaviza, meu corpo relaxa. Eu me sento ao lado de Bella e a puxo para um beijo exigente. Preciso sentir que ela está aqui. Comigo. Bem.
—Eu fiquei com tanto medo. -Falo com o rosto junto ao seu. -Eu te amo, minha Bella.
Ficamos assim por alguns bons minutos. Sentindo a presença um do outro. Acalmando um ao outro.
—Bella, me conte o que aconteceu. -Peço me distanciando e colocando uma mecha atrás de sua orelha.
—Ele não estava aqui quando cheguei, mas devia estar me esperando do lado de fora, afinal não demorou muito para ele aparecer no meu quarto. -Bella começa, um rosnado involuntário sai de minha garganta. -Ele disse que queria conversar, eu me recusei no começo, mas ele insistiu e não parecia dar muita atenção para o que eu falava.
—Ele tentou algo com você? -Pergunto trincando meus dentes.
—No começo ele realmente conversou, mas então começou a insistir no nosso retorno. Eu explodi e disse que estou namorando. Ele não gostou e me levou para floresta. Eu mal tive tempo de respirar, quando vi já estava lá.
—Você não me respondeu. -A tensão domina todo meu corpo. Bella percorre as pontas de seus dedos pelo meu braço.
—Ele me beijou, Paul. -Ela solta e fecha os olhos.
—Desgraçado!! -Rosno e me afasto.
—Por favor, não fique com raiva de mim. -Bella suplica.
—Não estou com raiva de você, anjo. -Me apresso em dizer. -Estou com raiva dele. Tenho medo de te machucar.
—Você nunca seria capaz disso. Por favor, venha. Eu só preciso de você. -Sua voz é delicada e carinhosa.
—Eu sempre vou estar aqui para você.

XXX

Observo Bella dormindo tão tranquilamente em meu peito e a certeza de que ela foi feita para mim só aumenta. É a primeira vez que eu durmo ao lado dela. Nunca antes tive noite melhor. Ao lado da minha Bella. Apreciando seu sono, velando para para que nada lhe aconteça. Ela me aperta em seus braços e eu aspiro seu cheiro. O melhor. Meu preferido.
O sono vem com cada vez mais força, o som de sua respiração me embala e logo me entrego a completa escuridão.

XXX

A claridade do dia invade o quarto fazendo logo com que todo meu corpo desperte.
Ao abrir os olhos tento me habituar ao ambiente e lembro da noite passada. A raiva volta para meu corpo por um momento, entretanto tento expulsa-la de meu corpo. Estou com Bella, não posso me descontrolar.
—Bom dia!! -A voz delicada chama minha atenção fazendo com que eu olhe para o seu tão lindo rosto.
—Bom dia, minha Bella. -Sorrio e planto um beijo em seu rosto. Ela sorri, mas logo sua expressão se torna preocupada.
—Charlie...
—Chegou tarde ontem, mas não veio ao quarto. Acho que não queria acabar te acordando. -Tranquilizo com um carinho em seu rosto não tão mais pálido.
—Como você sabe? -Pergunta com o cenho franzido.
—Tenho sono leve. -Explico. -Primeiramente quando tenho que defender quem amo.

XXX

—Bells? -Chamo assim que chego a cozinha. Charlie acabou de sair de casa.
—Sim? -Pede concentrada em terminar de preparar o café da manhã.
—Emily acabou de ligar. Ela quer que você passe o dia na reserva com ela e Angela. O que acha? -Pergunto, tudo ideia de Sam para que pudéssemos procurar o Cullen e ter Bella sob proteção da matilha.
—Faz um tempo que não passo o dia com as garotas. Vou ligar para ela para confirmar. -Bella concorda feliz. Apaga o fogo e puxa um prato onde coloca os ovos e o bacon.
—Tudo bem, tenho assuntos da alcatéia para resolver. Assim que terminar me junto a você na reserva.
—Não se apresse. Vou estar te esperando.

XXX

"Bella já chegou na reserva." -Leah anuncia assim que chega. Foi a primeira a dizer que viria junto comigo.
"Ótimo, agora só vamos esperar." -Digo sorrindo internamente. Leah solta um latido bem parecido com uma risada. Seus pensamentos são um tanto quanto sádicos.
"Essa é uma briga de Paul e não sua Leah. Só vamos interferir se necessário." -Sam adverte.
Leah se segura para não o xingar, suas patas cravadas no chão dizem isso. Ela e Bella desenvolveram uma amizade estranha, Leah defende Bella e minha namorada faz o mesmo pela amiga. É impressionante como minha morena cativa todos ao seu redor.
Me encontro junto a uma parte da matilha em uma terra de ninguém. Todos em posição esperando ao Cullen. Quando perceber que estamos aqui ele não vai exitar em aparecer. O filha da mãe gosta de provocar. E de qualquer forma teria que passar por aqui para caçar. Ele não vai poder afirmar a quebra do tratado pois a terra não pertence a nenhum dos lados.
Jared parece animado e Leah saliva para fazer algo. O grande problema dela é Sam. Ele permitiu que eu tivesse minha pequena vingança, mas só eu poderia tocar no Cullen. Por isso deixamos Jake de fora. Ele não iria saber de controlar.
Meu corpo todo tenciona quando escuto sua movimentação e sinto seu cheiro. Junto a ele está um dos irmãos. Não sei diferenciar qual. Assim que notam nossa presença desaceleram os passos.
—Mas o que... -Seu irmão loiro começa.
—Olha só, o cachorro que acha que tem Bella. -Ele corta seu irmão com cinismo. -Não vai ser mais tão fácil para você, cachorro. O que acha disso?
Rosno e me adianto, dando passos em sua direção.
'Ela é minha', penso sabendo que ele me escuta. 'Você a perdeu faz muito tempo.' 
—Temporariamente, cachorro. -Ele sorri. -Eu voltei e não vou desistir da minha Bella.
'Ela nunca foi sua', grito em pensamento.
—Edward, para de provoca-lo. -O loiro se interpõe. -Vamos voltar. Você está errado e sabe disso.
—Me deixe, Jasper. Isso é assunto meu. -Ele diz para o irmão. O sanguessuga devia ter escutado o outro. Todavia ele fez questão de implorar por sua morte. -Está preparado para perdê-la? Qual é a sensação?
'Você quem deveria me falar, afinal quem a perdeu foi você', penso com deboche.
—Vou dar a ela aquilo que você não pode. Ela vai voltar para mim.
Sem nem sequer pensar pulo em cima dele. Ele não esperava, afinal pensei uma coisa e fiz outra. Sim, o poder dele tinha brechas. Jogo ele com toda minha força em uma árvore e com um estrondo ela cai. Arranco um de seus braços e o jogo longe. Queria poder soca-lo, mas não tinha essa força como humano. Então me contento em desmenbra-lo por enquanto. Só para que ele entenda o recado.
Ele desféri um chute em meu focinho, fato que me deixa ainda mais possesso. Não penso em mais nada além de machuca-lo.
Seu irmão não parece disposto a ajudar. Está apenas observando com um olhar gélido e talvez até um pouco satisfeito. Contudo Leah fica ao seu lado para prevenir.
Com uma mordida arranco o pé com que ele me chutou, fazendo-o urrar de dor e isso me satisfaz. Arrasto ele pelo chão da floresta e mais uma vez o arremesso. Pouso minha enorme pata em seu peito e enterro minhas garras ali. Ele solta alguns grunhidos.
Jared e Leah me incentivam por pensamento.
Encaro seu rosto com frieza e mostro a ele tudo que Bella passou. Como a encontrei, as noites que ela não dormiu, sua tentativa de se jogar do penhasco... Tudo. E depois mostro o que a gente viveu, como eu a trouxe de volta, nosso beijo, como eu trouxe vida a ela...
'Bella nunca foi sua, começo em pensamento. Se sequer pensar em tira-la de mim, eu termino o que ainda nem comecei.'

XXX

"Poxa, Paul. Você deveria ter me esperado." -Jacob reclama assim que se transforma.
"Eu não poderia deixar a oportunidade passar." -Digo risonho.
"Só vou te perdoar porque vi seu belo trabalho." -Ele fala com uma risada.
"Ele não vai mais ousar pensar em Bella. " -Declaro. "Se ele fizer isso é um sanguessuga a menos no mundo."

XXX

—Você parece mais tranquilo. -Bella comenta sentada em meu colo. Sam decidiu fazer um churrasco e aqui estamos nós.
—É porque eu estou mais tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, minha flores?? Gostaram? Ficou tão bom quanto imaginaram? Não se acanhem em dizer, meus amores. A opinião de vocês é importante.
Então, já faz um tempo que eu tava pensando em me aproximar mais de vocês, e tava pensando em criar um grupo no Instagram para a gente conversar e nos conhecermos melhor. O que acham? Me dêem suas opiniões e então no próximo capítulo eu digo o que decidi.
Beijão, amores. Espero vocês nos comentários. Até o próximo *-*