Pauella escrita por Ana Slytherin, Angela Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores, minha primeira fic Crepúsculo e tendo como parceira minha irmã, Angela Black.
Espero que curtam essa história com esse shipper inesperado.
Curtam o capítulo e depois nos falem o que acharam nos comentários.

Edit: atualmente (setembro de 2020) a fanfic está passando por um processo de revisão. Pauella foi escrita há anos atrás, ou seja, desde então ocorreu muitas mudanças em minha escrita. Não irei alterar a história ou essência desta, apenas ajustar e retirar alguns errinhos que passaram a me incomodar.
Aos leitores que iniciaram Pauella após seu fim, muito bem vindos e espero que gostem tanto quanto eu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724731/chapter/1


Bella Swan

Aperto fortemente a terra molhada entre meus dedos. Esta é a única maneira de saber que isso é real.  

As palavras de Edward ecoam em minha cabeça.

Mantenho meus olhos fechados com força. Me encolho ainda mais no chão quando uma rajada de vento percorre a floresta da traseira de minha casa.

“Você não é boa o suficiente pra mim.”

Me viro bruscamente assustada.

Por um minuto pareceu que ele estava realmente aqui.

Nesse momento tudo que eu quero é que isso acabe.

XXX

Paul Lahote

Tento voltar minha atenção para a ronda, mas meu subconsciente me impede. Sinto que algo está prestes a acontecer, algo que irá mudar tudo. A sensação é sufocante e avassaladora.

"Paul?" -A voz altiva de Sam invade meus pensamentos. - "Está me ouvindo?"

"Desculpa Sam, estou um pouco distraído hoje." -Falo sacudindo minha cabeça pra desanuviar meus devaneios.- "O que estava falando?"

"Cuidado, essa distração pode te prejudicar." -Sinto vontade de revirar os olhos mas me contenho. Sam ainda é meu alfa, afinal de contas. -"Mas não é sobre isso que vim falar."

"Estou ouvindo." -Penso, com certa impaciência.

"A menina Swan desapareceu."

"O que temos haver com isso?" -Pergunto, continuando a percorrer a floresta.

"Jacob é da alcateia e pediu uma ajuda para encontra-la." Dessa vez não me contive e revirei meus olhos, não sei por que toda essa preocupação com a humana amante de sanguessugas. Nunca tinha nem sequer a conhecido, mas minha antipatia pela garota já era grande.- "Por favor fique atento a qualquer sinal."

Eu apenas assinto, seguindo na tarefa de rondar o território. 

Não parecia haver nada fora do normal. Estava quase me preparando para ir pra casa quando sinto um cheiro atraente, aliado ao  forte odor enjoativo dos sanguessugas. Não penso duas vezes e corro na direção do cheiro. Quanto mais próximo estou, mais forte o sinto e junto dele consigo ouvir um coração e uma respiração fraca.

Corro por mais alguns metros até enfim encontrar a figura frágil encolhida no chão da floresta fria. Ela abre minimamente seus olhos, mas esse único e pequeno movimento bastou pra que tudo mudasse.

E de repente nada mais existia. Passou a ser apenas, ela, eu e o fio que nos ligava. Nada mais importava além do bem estar dela. Ela se tornou meu mundo com apenas um olhar.

Mesmo contra minha vontade fui para atrás de uma árvore, voltando a forma humana e vestindo minha bermuda.
Quando voltei ela continuava na mesma posição, não parecia ver o que acontecia a sua volta, nem pareceu me notar.

Tudo que eu queria agora era tomar as dores dela pra mim.
Pego seu corpo pequeno no colo, reparando na forma como nossos corpos se moldam juntos, quase como se feitos um para o outro. Nunca senti isso antes. Sua pele está fria e assim que eu a pego ela se arrepia.

Ela fecha os olhos e se acomoda mais junto a mim.

XXX
—Você só pode estar brincando! Um Imprinting? Pela Bella? -Jacob começa, nervoso, passando a mão nos fios escuros.

—Você sabe que eu não tenho controle sobre isso, Jacob. -Fecho os olhos com força pra me acalmar. Estou a um passo de arrancar a cabeça de Jacob. Depois de ter tirado Bella da floresta e ter a devolvido para seu pai, Jacob me obrigou a deixa-la assim que percebeu o que tinha acontecido. 

—Ela é como minha irmã para mim eu. -Ele pausa. -Entenda Paul, você é o mais descontrolado de todos.

—Você está insinuando que eu vou machuca-la? -Pergunto começando a tremer, fecho minhas mãos em punhos deixando Sam e Jared alertas.

—Essa sua atitude já é resposta suficiente. -Ele diz me encarando duramente.

—Eu...

—Chega!! -Sam exclama. -Entendo sua preocupação, Jake. Mas não há nada que possa ser feito. Bella pertence a Paul e vice versa. Tentar afastar Paul só vai machucar ambos.

—Eu... -Jacob respira fundo. -Me desculpe Paul, mas me preocupo com Bella. 

—Eu entendo, cara. Só não volte a insinuar que eu vou machuca-la.

—É bom que você cuide muito bem dela, ouviu?

—Vou cuidar. -Afirmo abrindo um pequeno sorriso.

XXX

Saio do banheiro que fica de frente para meu quarto e desço as escadas em direção a cozinha. Minha ronda acabou há mais ou menos meia hora, estou faminto. Meus pais ainda devem estar no pequeno mercado que pertence a minha família. Minha irmã deve estar em sua última aula na escola da reserva.

Abro a geladeira e acho ingredientes para um sanduíche. Pego o pão de forma no armário, tirando a casca. Não gosto muito dessa parte do pão. Começo a rechear com queijo, tomate, alface e maionese. Fecho o enorme sanduíche, me voltando para a geladeira onde retiro uma jarra de suco de laranja. 

Sento na banqueta do balcão e começo a devorar meu lanche com minha mente longe pensando em Bella. Ao descobrir que a provável causa do seu estado foi o vampiro brilhante meus olhos brilham de raiva. Aperto a quina do balcão pra estabilizar meus pensamentos e evitar uma crise.

—Posso te acompanhar no lanche? -A voz agitada e divertida de Sophie me desperta de minha raiva.

—Oi. -Me obrigo a me acalmar e a olho confuso. -Não devia estar na escola?

—O professor da última aula faltou. -Ela dá de ombros colocando sua coisas em uma das banquetas.

—E você nem gostou, não é? -Ela não diz nada, apenas solta uma risadaa e vai lavar as mãos para logo em seguida começar a fazer um sanduíche.

Sophie é minha irmã mais nova, ela tem 16 anos, é alegre, divertida e as vezes explosiva, assim como eu. Ela é bem baixinha, com o corpo magro, tem a pele morena assim como a maioria dos habitantes da reserva, os cabelos são castanhos escuros como os do meu pai e seus olhos são verdes musgo como os da minha mãe, o seu sorriso alegra qualquer um e seu senso de humor é duvidoso. 

—Você está estranho. -Sophie comenta quando senta ao meu lado. Como sempre, extremamente perspicaz. -O que aconteceu?

—Nada. -Mordo um pedaço do sanduíche pra disfarçar. Não posso contar a ela sobre o Imprinting sem contar sobre meu lado lobo. Meu pai achou melhor ela não saber de nada, pelo menos por enquanto.

—Vou fingir que acredito. -Ela bebe um gole de seu suco. -Assim como eu fingi acreditar que você desapareceu naquele período por rebeldia.

XXX

Olho para o lado e vejo que Sophie dormiu antes mesmo do filme terminar. Reviro os olhos e a pego no colo para leva-la para seu quarto, ela não pesa quase nada. O quarto de Sophie fica ao lado direito do meu e é todo roxo com detalhes em branco. A coloco na cama, tiro seus sapatos e cubro com seu edredom de estrelas pretas. Dou um leve beijo em sua testa e apago a luz.

Saio do quarto dela e desço as escadas para arrumar a bagunça que fizemos, tinha pipoca por todo lado. Levo tudo para a cozinha e aproveito para beber um copo de água.

Me dirijo para meu quarto e começo a me preparar pra dormir. Retiro minha roupa e pesco uma calça de moletom qualquer na gaveta do guarda roupa. Vou para o banheiro e escovo meus dentes, mas assim que entro em meu  quarto arquejo com a força do sentimento que me toma. Uma sensação de dor e angustia se apossam do meu peito, tenho certeza que isso não vem de mim. Um único nome ronda minha cabeça. Nem sequer tenho o trabalho de descer as escadas, eu apena pulo a janela do quarto me transformando ao pousar no chão. Corro floresta a dentro em direção a casa da minha Bella.

XXX

Assim que piso na floresta de trás de sua casa escuto sua respiração pesada.  A preocuoação me faz chegar mais perto e  assim que faço ouço um grito vindo da direção do seu quarto. Logo o ambiente se ilumina, uma agitação e a voz de Charlie se faz presente. Minha vontade de subir ao quarto é imensa. E é isso que faço assim que Charlie sai e ela volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que acharam?? Bom ou ruim?? Contem pra gente, estamos ansiosas pra saber.
Quem não quer um irmão como o Paul, não é?? E o Jake com ciúmes de irmão da Bellinha?? Será que nossa amada Bells vai aceitar o nosso amorzinho Paul?? Bom, se eu fosse ela aceitaria hehehehe
Mas enfim, comentem, acompanhem e favoritem. Esperamos vocês no próximo capítulo... Beijooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pauella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.