Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

(IM REALLY SORRY eu tentei postar mais cedo mas não foi ç_ç)
Nesse cap, a proposta é escolher livremente dois objetos que combinam com sua história, sem sorteio. Escolhi arco-e-flecha e aljava.
Espero que gostem, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/22

                                Dois anos depois

 

Quando você vive por muitos anos, muito além da longevidade humana, você aprende a simplesmente se acostumar. Você se habitua às perdas, e os sentimentos originários delas se tornam, com o tempo, opacos.

Mas ao ver sua moradia de cem anos em chamas, Sugawara sentiu algo que não sentia há muito tempo. E sabia que havia mais de um motivo envolvido nisso.

Depois disso, ele retornou ao nomadismo característico da sua espécie, e se familiarizou a permanecer em movimento, embora nunca percorresse grandes distâncias.

Suas caçadas à noite eram sempre em ambientes longe de qualquer caçador humano, e ele nunca  havia sido visto.

Até agora.

Ouviu estalidos de gravetos sendo esmagados atrás dele; ele agilmente escalou a árvore mais próxima, observando os movimentos em solo, vigilante.

Um homem emergiu de trás de um arbusto, retirando uma flecha da aljava e posicionando-a no arco, mantendo-a em riste, a postura sagaz e cautelosa.

Com a visão noturna aguçada, Sugawara reconheceu-o imediatamente. E não hesitou em aterrissar em frente a ele, mesmo estando sujeito a ser flechado.

Se o coração ainda batesse, estaria acelerado.

O corpo de Daichi se tornou rijo por um momento. Então, reconhecimento perpassou seu rosto.

Suga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal acredito que já acabou. Vou sentir falta dessa história, mesmo se eu acabar escrevendo outra ~versão~ dela dps ):

Muito obrigado a Lunnarea e a Senhorita, por comentarem em praticamente todos os capítulos! Vocês deixaram o processo de escrever mais divertido e me motivaram. E um obrigado especial à Lari e à Doge, duas pessoas que me ajudaram no processo de criação dessa história. Obrigado também a qualquer um que leu até aqui! Espero vê-los novamente algum dia~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.