Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 21
XXI


Notas iniciais do capítulo

PORRA, MAIS UM CAP E ACABA, TO ATÉ EMOCIONADO

objeto escolhido: caveira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/21

No começo, obedecera ao conselho quase suplicante do amigo: seguiu floresta adentro, enquanto o pânico e o medo continuavam morando dentro dele, o que de alguma forma intensificou-se quando encontrou uma caveira em decomposição no caminho.

Porém, havia algo o impedindo de ir além, de se distanciar demais. Como se estivesse preso a um anzol.

Depois de ter andado por incontáveis milhas, ele parou. E retornou.

A torre estava de fato em chamas quando ela entrou em seu campo de visão novamente: a fumaça se erguia e enegrecia o ambiente,  aspergindo fuligem por toda área. Mas percebeu, com alívio, que a multidão havia ido embora.

Daichi, com alguma dificuldade, escalou uma das árvores e se acomodou entre seus galhos, camuflando-se em sua copa. Dali, vigiou a área até o céu começar a clarear, atento por qualquer indício de movimento.

Tinha de esperar por Sugawara.

No entanto, ele ainda era humano. A exaustão e o sono começaram a tomar as rédeas de seu organismo, e em algum ponto ele acabou por perder a guarda e adormecer.

Quando acordou, não viu ninguém.

Talvez Daichi não devesse ter feito isso, não devesse ter corrido tanto risco assim.

Mas continuou esperando.

Em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdoem o atraso novamente, pessoal
espero que tenham gostado do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.