Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 13
XIII


Notas iniciais do capítulo

pode acontecer que eu poste o capítulo um dia posterior ao que devia, mas o de ontem vou pular mesmo :')
objeto escolhido: mapa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/13

A escuridão vendou os olhos de Daichi, até que se acostumassem à diminuta iluminação do plenilúnio e das estrelas. Procurou pelos vultos de Koushi e Shimizu, já suficientemente distantes.

Vislumbrou um ponto luminoso e tremeluzente à direita, onde havia o amontoado de árvores frondosas. Daichi aligeirou-se até lá, permanecendo atrás do tronco de uma e espiando a tempo de ver uma figura, segurando uma tocha, se afastar.

 

 

— Tem certeza que havia alguém? — inquiriu Sugawara, sério. — Você foi visto?

Tinham retornado pro interior; Daichi relatara sobre o que vira lá fora. Examinavam um mapa da região estendido sobre a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô achando difícil manter essa história, mas nem a pau que abandono ela GHDFSGH nem que eu precise conclui-la depois do fim do desafio e/ou reconstruir o planejamento dela q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.