Noctívago escrita por SomeKilljoy


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

eu to sem internet em casa e tenho estado mal esses dias, mas vou fazer o possível pra continuar postando os capítulos

objeto escolhido: lamparina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724720/chapter/10

Estava escurecendo, o pôr-do-sol fazendo do céu sua pintura rosácea e alaranjada. Sugawara convidara Shimizu para entrar; rumaram até a sala principal, onde sentaram-se à antiga mesa de mogno. Havia uma lamparina sobre ela, e Daichi se viu contemplando as sombras que sua luz bruxuleante projetava na pele pálida de Koushi.

— Como vocês se conhecem? — O anfitrião parecia inquieto.

Daichi lançou um olhar penetrante a Kiyoko, que o evitou.

— Ela era amiga de Michimiya. Minha noiva.

— Sinto muito pelo que houve. — Sua voz carregava tamanha melancolia que se arrependeu do tom acusatório que usara. — Ela morreu como uma heroína para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, espero que tenham gostado :3c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noctívago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.