Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 9
Que linda ela gravida


Notas iniciais do capítulo

Voltei genteeee, estão ansiosos? Ebaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/9

Logan não acreditava que seria papai de novo seu sonho estava se realizando novamente era tudo o que ele mas queria é claro que ninguém imaginou que aquele durão e antipático Logan ia querer ter um filho, pois isso aconteceu no futuro esquecido mas ninguém lembra agora o filho ou filha que ele perdeu ele ganhou novamente e ele não via a hora de ver isso acontecer de ele vê seu anjinho.

Quatro meses se passaram e a barriga de Ororo que tinha quatro meses paraceia mas uma barriga de seis meses era inacreditável...

— Meu amor, como você está?

— Muito bem.

— Sua barriga cresce bem rápido não é?

— Sim as vezes me assusta, mas como a Jean disse ele também vai carregar ou ela vai ou os dois vão carregar adamantino no corpo e ele também é um mutante tem um pouco dos meus poderes e tem um pouco de você e tem poder unico então pode se dizer que eu estou carregando muitíssimo pessoas aqui.

— Mas como você fica linda gravida.

—Não começa Logan, pelo amor de Deus eu to toda dolorida carregando pesso e você esta me dizendo que eu estou linda? Eu estou feia, meu pé ta enxado minha boca esta imensa, eu to feito uma porca e você vai me larga daqui alguns meses pra fica com uma mulher mas jovem magra e sem estrias e esta me dizendo que eu bonita, eu só precisava de um chocolate agora _ Ororo começou a chorar e Logan não entendia nada do porque ela estava daquele jeito foi quando ele lembrou que a Jean avia dito Para ele que ela ia ter emoções nada com nada uma hora ela ia rir outra hora ela ia chora e visse e vessa foi quando ele a abraçou e ela chorou mas.

— Meu amor não fica assim.

— Ai Logan me perdoa eu estou parecendo louca são essas coisas de grávidas que a gente sofre. 

Ororo avia ficado mas calma e todos foram fazer um chá de bebê para Ororo e ela com a surpresa ficou emocionada.

— Obrigada minha família queria, eu nem sei o que dizer... Vo..vo..Você são... Maravilhosos_ Ororo chora do nada e abraça Hark 

Todos já sabiam da transformação de Ororo com a gravidez ela avia ficado muito sentimental e super comilona, ela também tinha ficado linda gravida, ela estava com os lábios grandes e bem sexy, seu corpo avia ficado mas bonito e super sexy também ela tinha engordado nas bochechas e toda vez que ela ria seu sorriso fechava seus olhos e aquilo era super fofo e todos achava ela linda aquele jeito foi diferente na verdade tanto ela magra quando ela gorda ela ficava linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Gostaram? Espero que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.