Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 4
Que dia em?


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoe pelos erros e por favor me perdoe por ter escrevido pouco, me perdoem! Mas eu achei que hoje o capitulo esta dando o que fala *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/4

Depois daquela noite de diversão, risadas e choros, as crianças perguntaram sobre o tal apocalipse que teve em 1983 e porque essas sentinelas existem e essa pergunta feita pelas crianças também deixou em duvida a todos na mesa e então o professor explicou a todos com a ajuda de Magneto e a irmandade.

''Vou explicar direitinho pra vocês, acontece que em 1983 En Sabah Nur, mutante conhecido como Apocalipse, ressurge é o mutante original. Após milhares dos anos, ele volta à vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade e tenta nos destruir e destruir a humanidade toda, eu, mística, fera, mercúrio, entre os outros novos alunos tentamos acabar com ele. Sobre as sentinelas eles são gigantescos robôs criados por Bolívar Trask, para matar os mutantes, o que vocês não sabem e creio que a humanidade também não saiba é que essas sentinelas também iram atacar os humanos ’’.

‘'Mas o Magneto?’’

Magneto olha para Bobby com um olhar de raiva

‘'Bom Bobby, ele (Apocalipse) seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto, Psylocke, Anjo e a Tempestade!’’

‘'Professor, a Ororo estava contra o senhor?’’.

‘'Sim Kitty eu estava contra o Professor, mas eu não tinha conhecido ainda os X-men’’.

‘'Verdade, mas depois que eu a fiz ver a verdade, ela esta aqui com vocês hahaha’’.

Todos riram e Hank pediu para todos irem treinar antes de dormir e Xavier concordou, então foram sós os que iam lutar contra as sentinelas, Ororo, Logan, Jean, Scott, Hank, Magneto, Kitty, Vampira e Bobby, e lutaram com uma simulação igual á realidade, todos lá lutando, Vampira tinha se machucado na mão, mas nada grave Jean quase não conseguiu segurar umas coisas que caiam com pesos de toneladas, Logan pulava em cima das sentinelas simuladas e tentava passar suas garras, mas era em vão, Ororo estava muito enjoada mais não disse nada pra ninguém ela não sabia o porquê daquela injunção constante e forte, teve horas que ela abaixava como se estivesse com cólica, mas ai aconteceu de que um das sentinelas ter jogado uma caixa de metal forte em cima de Ororo, e escureceu toda a parte em que Ororo estava, o grande e infinito problema era que Ororo tinha Claustrofobia, devido ao acidente ocorrido no Egito que matou seus pais, e ela tinha cinco anos de idade e estava totalmente sem ninguém e ela ficou enterrada nos escombros perto de sua mãe, voltando à sala de perigo, Ororo ficou presa nessa caixa, professor Xavier ao ver aquilo da sala de cima que observa como os alunos estão, fica preocupado, por ele saber da doença de Ororo, Ororo não consegue, mas espera e se desespera tentando sair joga seus poderes, mas nada da caixa explodir, então ela começa a gritar, chorar e nada e então ela vai ficando sem respirar, para ela o lugar está fechando com ela dentro e ela se desespera mais, Logan e os outros ouvem e vão acudi – La, mas não conseguem muito, até que Magneto consegue levantar a caixa pesada e quando olham Ororo está acolhida com medo, a ponto de desmaia, com a respiração fraca e os olhos ainda a procura de ar, Logan vai a sua direção e tenta fazer com que ela reponha a consciência.

‘'Amor? Ororo o que ouve?’’

Ororo não consegue fala porque estava tentando pegar o ar que nela faltava, e Hank explicou ao Logan.

‘'Logan, a Ororo tem uma coisa chamada Claustrofobia depois que ficou enterrada debaixo de escombros perto de sua mãe, no Egito’’.

‘' Meu Deus’’.

Logan se abaixa e tenta fala com Ororo de novo e em fim ela responde.

‘'Lo... Logan’’

‘'Oi, estou aqui’’.

‘'Lugar... Lugar fechado’’.

‘'Sim, mas não está mais’’.

‘'Lugar... Lugar fechado’’.

Ororo repete a frase com a mão estendida pra frente como se mandasse um carro parar em sua frente e com os olhos fechados olhando pra baixo, ainda colhida, mas ela consegue se recompor de novo e levanta lentamente com as mãos já no braço de Logan e olhando pra ele com os olhos querendo um abraço e ela com força abraça Logan que da um suspiro de alivio ao ver Ororo bem de pé, eles perguntam para Ororo se ela tem possibilidade de conseguir até o fim da simulação ou mesmo se consegue lutar contra os sentinelas, lembra que Ororo estava com enjoos, ela ainda estava os sentindo, mas não disse a ninguém pra ela só era alguma coisa que comeu, e depois daquele susto né, todos voltaram ao seus trabalhos na simulação e finalmente acabou e todos foram tomar um banho para poder dormir, e Logan entrou no quarto de Ororo na intenção de vocês sabe né?, E agarrou Ororo por trás que a fez suspirar e virou – se para o Logan beijando seu pescoço e mordendo sua orelha, e ele levantando a blusa dela por trás a fazendo revirar os olhos os dois em beijos fortes e ofegantes, quentes e relaxantes ao mesmo tempo, mas de repente Ororo pede para que Logan pare.

‘'Lo... Logan ‘’.

‘'O que foi meu amor’’.

‘'Para, para, para, por favor’’.

Logan sem entender nada, para e olha Ororo com a mão na barriga e com a outra na cabeça com uma cara de enjoo que a fez correr para o banheiro rápido e ligeiro. Ela estava grávida de Logan.

‘'Amor, você está bem?’’

Logan pergunta do lado da porta.

‘'Ah vou... ’’.

E Ororo vomita novamente e graças a Deus ela consegue para e toma um banho completo e sai do banheiro e vê Logan levantando preocupado.

‘'Ororo como você, está?’’.

‘'Logan, não estou me sentindo muito bem’’.

Ororo já estava desconfiando de ser gravidez, mas não queria que Logan soubesse ainda.

 ''Então temos que ir a Jean’’.

‘'De fato’’.

‘'Vamos?’’

‘'Vamos!’’.

Por sorte Jean e Scott estavam acabando de ajeita o Laboratório.

 ‘'Jean!’’.

‘'O que ouve gente?’’.

‘'Scott, precisamos da Jean agora’’.

‘'Ok, mas o que está acontecendo?’’.

Jean chega à sala onde vãos estavam.

‘'O que aconteceu gente?’’.

‘'Eu preciso saber que dor é essa que estou sentindo na barriga’’.

Ororo chega ao ouvido de Jean fala bem baixinho para que Logan e Scott não escutem.

‘'Minhas regras não desceram esse mês ‘’.

‘'Não é possível que?’’.

Jean fala com entusiasmo e sorriso na boca e Ororo balança a cabeça em ponto de explodir de alegria.

‘'O que ta acontecendo aqui?’’.

Logan fica na sua, por favor’’.

Então Jean examina Ororo na maca e ela fala por telepatia.

‘'Eu vou ser, titia/madrinha, aaah’’

Ororo enche os olhos d’ água, e grita de alegria fazendo Logan e Scott que estão distantes se assusta.

‘'Não acredito meu Deeeeeus’’

Ororo e Jean gritam ao mesmo tempo tipo aquelas meninas patricinhas que são chamadas para um encontro com o boy.

‘' O que ouve?’’.

‘'Será que eu posso saber o que está acontecendo aqui?’’

Diz Logan.

‘'Eu falo ou não falo agora Jean?’’.

‘'Fala, fala falaaaa’’.

‘'To esperando ‘’

‘'Bom Logan eu estou... Estou grávida ‘’.

Scott e Logan pareciam dois manequins com as bocas abertas e sem acreditar no que ouviam.

‘'Hahaha, e ai velhote vai ser papai’’.

‘'CALA A BOCA SCOTT’’.

‘'Eita ele me chamou pelo nome’’.

‘' MAIS SÓ FIZEMOS UMA VEZ’’.

‘'Também não consigo entender, ainda, mas o senhor que já fez com varias mulheres e nunca as deixou grávidas’’.

Ororo fala rindo com um tom de sarcástico.

‘'A deixa de ser chata guria’’.

‘'Olha como você fala comigo em!’’.

‘'Esqueceu que eu sou o mais velho aqui?’’.

‘'Mas quem pode jogar raios, trovões, granizos e chuvas fortes sou eu’’.

‘'É acho que entendi’’.

‘'Logan o que a gente vai fazer?’’.

‘'Bom eu só sei de uma coisa eu vou ser madrinha e tia desse bebê’’.

Jean fala interrompendo os dois, os fazendo rir. Logan pega Ororo no colo e a braça forte dando risadas nunca vistas por ninguém na face da terra, a fazendo rir junto dele os dois se beijam como um ato de comemoração e Jean e Scott dão risadas de alegria por ver eles assim, Ororo não conseguia se acalmar de nervoso de como ela e os três, Scott, Jean e o principal Logan ia fala com o professor, como ele estava dormindo ele não conseguiu ler mentes.

No dia seguinte, ás três horas da manhã o Professor, Logan, Jean, Ororo, Scott, Hank, Vampira, Kitty, Bobby, Magneto e a irmandade levantaram e foram se preparar e colocar as crianças no esconderijo, e em fim Logan reuniu todos os mais velhos antes de ir pra guerra.

‘'o que você quer meu caro?’’.

‘'Cala a boca oh feioso, eu e a Ororo temos uma noticia a dar a vocês, e professor não estraga a surpresa da gente, por favor!’’.

‘'Ok, não vou ler a mente de vocês’’.

Ororo chega à sala com a mão na barriga e a outra dando ao Logan.

‘'Eu estou grávida do Logan’’.

Todos arregalam os olhos e com as feições de surpresos.

‘'Aaaaah que alegria vou ser titia’’.

‘'Vampira nem vem fala que vai ser madrinha porque eu já vou ser’’.

‘'Nada disso oh Kitty quem será madrinha aqui sou eu’’.

‘'Oh Ororo’’.

‘'Me perdoa o Kitty, mas Jean já falou antes, mas acredito que ele aqui dentro vai ter muitas tias não é?’’.

‘'E tios também’’ Diz Hank.

‘'Mal posso esperar para ver esse vencedor’’.

‘'Vampira nem eu hahaha. ’’

‘'Mas temos um problema!’’.

‘'Qual professor?’’.

‘'Nós estamos indo pra guerra e a Ororo está grávida isso é perigoso’’.

‘'Isso é verdade meu amor, é melhor você ficar’’.

‘'Nada disso eu só estou grávida de duas semanas, da para perceber que minha barriga cresceu, mas não está tão grande assim, do mesmo jeito eu aqui ou lá vou esta correndo perigo’’.

‘'Verdade’’.

‘'Mas como cresceu rápido’’.

‘'Na verdade Vampira como a Jean me disse, minha gravidez vai ser, mas difícil porque esse filho que estou carregando aqui é nada mais nada menos do que do Logan e ele também vai carregar Adamantino nos ossos e também terá um pouco de meus poderes como voar e jogar chuvas fortes só e fora os poderes que ele ou ela terá único e ele é um mutante diferente e ele cresce muito rápido na minha barriga, sem explicação”.

  ‘'Entendi’’.

Todos já com os uniformes, dão abraços em Ororo e Logan e vão para o jato em que Ororo e Scott pilotam, como sempre! Com eles está um negócio que as crianças dentro do esconderijo podem se comunicar com os mais velhos, e dizer se estão bem, e então eles voaram para os destinos! de poderem fazer alguma coisa. As sentinelas já estavam reagindo matando muitos e muitos humanos e principalmente mutantes, ao olharem pelo jato todos ficam chocados com aquela cena desprezível, horrível, triste, e apocalipse ninguém conseguia explicar como estava o mundo em sua volta, ouvi – a pessoas gritando, crianças chorando, explosões acontecendo, carros batendo, pessoas correndo sem rumo, choros e mais choros, era caos total, todos no jato olhavam um para o outro com um olhar de desespero como nunca visto, Ororo botou a mão na barriga e olhou para o Logan e ele devolveu o olhar com um beijo em sua testa, todos estavam assustados com aquela cena nunca vista, ninguém sabia o que estava acontecendo é claro que todos sabiam que eram sentinelas, mas não sabiam que eles faziam tal coisa, era totalmente triste a visão dos Estados Unidos fora o que dava na TV falando de Brasil, França, África, Europa, Londres, entre outros países .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.