Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 3
Ah não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai fala de como a vida pode ser curta e então é melhor serem menos orgulhosos aqui na história Ororo teve uma chance de ser menos orgulhosa e conseguiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/3

 

Depois que Ororo escutou que Logan está apaixonado por ela, ela remitiu um sorriso no rosto tão grande que quase rasgou a boca, ela o perguntou se é verdade, o ruim é que ele pensou alguns minutos e isso a fez ficar magoada, e saiu correndo sem chorar, mas com a cara de que estava segurando muito forte, Jean e Logan foram atrás, mas Jean teve que ficar por causa de algumas crianças menores que estavam no laboratório e Logan seguiu e foi pelo outro elevador. Logan estava mesmo começando a se apaixonar pela Ororo, mas nem sabia disso ele ficou sabendo disso quando falou para Jean que estava apaixonado por ela. Na saída do elevador Logan a procura de Ororo que estava subindo a escada correndo.

''Espera Ororo ESPERA’’

''Não Logan me deixa em paz, por favor’’.

Tempestade correu para o quarto e fechou com força e na mesma hora Logan entrou com os olhos a procura de Ororo, ela estava sentada começando a chorar com a mão na cabeça.

''Ororo me escuta, me perdoe não quis fazer você chorar’’.

‘'ISSO NÃO IMPORTA PRA VOCÊ’’.

Ororo fala com uma voz baixa e forte de fúria.

''Ororo é claro que me importa, eu estou completamente apaixonado por você’’.

''LOGAN! Você não vê o quão ridículo você está sendo, como uma pessoa pode gosta de uma pessoa numa hora e depois não gosta mais, isso é impossível. ’’

''Eu também não sei explicar, mas eu sinto que eu estou completamente apaixonado por você’’.

''Logan sai daqui’’

''Ororo, por favor, me ouve’’.

''Logan, por favor’’.

''Ororo’’

''LOGAN SAI DAQUI AGORAAA’’.

Ororo com os olhos vermelhos grita para que Logan saia e ele sai triste e com um vazio tremendo, Ororo sentada na cama chora e deita na cama procurando algo para se apegar, ela levanta rápido e chama pelo Logan baixinho, mas ele não escuta e então ela deita e chora muito.

Dois dias se passaram e Ororo com um orgulho tremendo não querendo fala com Logan, quase que Logan desiste...

Depois daquela cena triste de Ororo e Logan eles não se falavam pelo menos Logan falava, mas Ororo com o orgulho maior não respondia, até que Logan sem aguenta aquela tortura sem fala com a amada a vê entrando no quarto e entra também fazendo – a se assustar.

''Há Logan o que está fazendo aqui’’.

''Vim fala com você’’.

''Não tenho tempo para baboseiras’’

Então Logan segura no braço de Ororo (Não o machucado) e a faz virar contra o seu peito lentamente e a beija, forte e ofegante que a fez relaxar em seus braços as lagrimas caiam a cada beijo dado essas lagrimas eram de emoção e alegria, que a cada toque que Logan dava ela se arrepia, ela começou a se entregar para ele não se entregar literalmente mas começou a passar as mãos em sua nuca e ele passando a mão na cintura dela, já os dois ofegantes e sem ar, param e Ororo ainda com o rosto a centímetros perto dele com as mãos já nas bochechas dele fala.

''Logan... Para, para não posso, você me ama mesmo?’’.

''É claro, eu te quero esses dias todos e sempre’’.

''Então porque nunca me disse isso? Porque? Logan assim não dá’’.

‘’Porque eu não sabia ainda, mas agora eu sei’’.

Os dois voltam a se beija, e só param cinco minutos depois.

''Logan eu te amo’’

''Ororo eu te amo’’

Os dois falam entre beijos, até que o professor chama todos por telepatia, para dar uma noticia importante.

Bom, tenho uma noticia não muito boa para dar a vocês, quer dizer nada boas olhem a TV.

TV: Sentinelas os robôs preparados para detectar, achar e para matar mutantes, foram feitos e serão liberados segunda feira, bom hoje é sábado então mutantes nojentos e infelizes é melhor vocês se prepararem, não acho que terão como vencer esse robôs. Bom esse foi nosso noticiário de hoje, boa noite a todos é claro menos para os mutantes, hahaha.

'' Que homem nojento’’.

''É assim mesmo Bobby’’

''Professor, o que são essas sentinelas?’’.

''Bom Vampira, são nada mais, nada menos, do que robôs que tem capacidade para qualquer poder mutante, na verdade, não sei como a gente pode derrotar eles. ’’

''Aí professor assim o senhor me assusta’’.

''Sinto muito, mas temos que está na realidade’’.

As crianças sem querer ouvem e vão à procura do professor.

''PROFESSOR, NÓS VAMOS MORRER?’’

Xavier olha para Jean, que olha para o Scott, que olha para o Hank, que olha para Ororo, que olha para o Logan.

Ororo ao lembra-se de seus pais e de quanto tempo ela passou sozinha no deserto seus olhos enchem d’ água.

''Meus lindos, é claro que vocês não vão morrer’’.

''Mas essas sentinelas, podem detectar qualquer mutante e a gente somos os menores não sabemos lutar’’.

Tempestade se abaixa e fala com o pequeno.

''Meu anjo, vai dar tudo certo ok?’’

''Tia tempestade, não queremos morrer’’

''E vocês não vão, eu vou está aqui sempre com vocês, ok? Não vou deixa eles chegarem perto de vocês.’’

O pequeno abraça Ororo forte e cai uma lagrima dela, como se aquela fosse à despedida, Logan e o resto na sala ao perceber isso ficam com o coração partido, podem acreditar o Logan ficou sentimental por alguns minutos, isso é um milagre. Então ele abraçou Ororo e enxugou as lagrimas dela, todos olharam para os dois pombinhos, todos surpresos como Ororo e Logan estão agarrados.

''Bom eu e Ororo temos uma noticia a dar para vocês’’.

''Aí que bom, como eu fico feliz por vocês, a melhor noticia pra alegrar o dia de hoje’’.

''O professor como sempre estragando a surpresa, hahaha’’.

''Eu e o Logan estamos começando a namorar’’.

''Nossa como eu fico feliz, por vocês, nossa quem diria o mal humorado e antipático Logan, namorando a fofa e alegre Ororo.’’

''Cala a boca oh bola de pelo’’.

''Parabéns minha cara e Logan’’ _Diz Magneto ao chegar à porta e ouve o que eles estavam falando

''Obrigada Magneto’’

''Obrigado velhote’'.

''Olha quem fala’’

''Pelo menos não tenho aparência de um’’.

''Hahaha, ia lá tomou’’.

''Cala a boca, sapo nojento’’.

*Logan

Então Jean, Scott, Hank, Ororo, eu, Magneto, Professor, Fanático, Noturno, Vampira, Kitty e Bobby, na sala conversamos bastante dessas sentinelas que irão ser soltas sem conta com o dia de hoje, dois dias, teríamos que nos juntar e esquecer total rivalidade que tínhamos antes. Hank queria comemorar o meu namoro com a Ororo, mas eu e ela não queríamos, por estarmos em tempo de guerra e deixamos para depois, bom espero que tenha depois.

''Logan, espero que a gente consiga ter essa comemoração’’.

''Também espero, também espero Ororo’’.

Nós nus beijamos, depois de algumas horas, todos nós fomos dormir para se preparar para mais um dia de treinamento, o professor Xavier tinha feito um pedido para Jean, Hank, eu e Ororo levarem as crianças na segunda feria de manhã ás 06hrs para um esconderijo para que elas não precisem lutar, mas ninguém sabe se esse esconderijo poderá proteger essas crianças por muito tempo, mas voltando para domingo, todos nós estávamos se preparando para a guerra.

*Ororo

Na noite de domingo ás 19hrs, aquele domingo podia ser o nosso último dia, todos nós estávamos muito assustados, nós estávamos como se a gente estivesse em uma prova de vida escrita e desse um branco em nossas cabeças, teve horas que já peguei Jean chorando já vi o professor com a cabeça baixa triste, já vi o Magneto olhando pela janela com os olhos olhando o vazio, o Logan sentado no meu quarto, fumando charuto com a cabeça em outro lugar triste.

''Logan, você está tão triste’’.

''Ororo isso tudo está sendo muito difícil, ter que olhar para essas crianças e se sentir responsável se sentir um pai para todas elas, pois não fazer nada para protege elas’’.

Eu vou à direção dele e seguro no rosto dele.

''Quem disse que você não fez nada? Logan não se sinta assim, eu prometi que eu ia protege – lãs e eu vou cumprir, nem que eu morra pra isso. ’’

''Esse é meu medo, ter que morrer ou ver as pessoas que amo morrer’’.

''É eu sei, eu também tenho mais o que a gente pode fazer?’’.

''Mas eu sei de uma coisa, eu vou sempre ficar ao seu lado nem que eu me bote na sua frente pra morrer por você’’.

''Como eu te amo Logan’’

Os dois começam a se beijar, lentamente vão tirando a blusa um do outro eles se beijando levantam e trancam a porta, e se jogam na cama ainda se beijando Ororo passa as duas mãos nas costas de Logan que as faz arranhar e Logan ficava com mais desejo, Logan pegava na cintura dela com força e depois passava a mão na nuca de Ororo levantando seus cabelos e a fazendo suspirar de amor, Ororo em cima de Logan beijando seu pescoço e Logan mordendo o seu também, de repente ele se vira sobre ela e a beija inteira sem parar ela suspirava.

''Logan... Como eu te amo’’.

''Meu amor, como eu te desejo, como eu te quero sempre, sempre’’

Então naquela cena de amor forte e ofegante e calorosa, Logan é bastante forte e rápido fazendo Ororo praticamente desmaia em seus braços, até que os dois começam a fala entre beijos.

''Ororo... Meu amor... Como eu te amo... Como você me... Fascina. ’’

'' Logan... Te amo... Te amo.... Como eu te desejo’’.

Então os dois depois de praticamente algumas horas de amor, pararam e respiraram, eram tudo que eles precisavam, era tudo o que o Logan queria e era tudo o que Ororo mais desejava os dois deitados na cama, acabam pegando no sono... De repente Logan acorda e vê que Ororo não estava mais na cama e fica preocupado, mas aí ele escuta um barulho no chuveiro, e era Ororo tomando um banho para dar aula para os alunos, depois ela sai do banheiro já vestida é claro.

''Ah porque você veio vestida?’’.

''Hahaha, para seu bobão’’.

''Hoje foi a melhor noite da minha vida’’.

''Me senti tão bem e ainda estou, foi como se eu estivesse ainda nas nuvens, Logan eu te amo’’.

'' Eu nunca vou esquecer te amo muito’’.

Logan toma um banho e então eles descem para Ororo fazer a janta e todos da mansão poder comer, Ororo e Jean fazem o jantar, na verdade Ororo é a que sempre fez as coisas da casa como comida enquanto Jean era a médica da família, quando o jantar estava pronto todos sentaram a mesa, e Hank pediu para que todos orassem com ele, e então todos deram as mãos e agradeceram pela comida e as crianças pediram para que Ororo orasse por eles e por todos da mansão e Ororo atendeu ao pedido e se levantou, e orou por mais ou menos dois minutos seguidos, foi à cena, mas emocionante da noite, até Magneto participou e Ororo orava para que conseguissem vencer amanhã e que cada um deles ali sentados e a todos do planeta fossem perdoados e salvos. E então ela se sentou e todos começaram a comer, Jean chama Ororo para conversar.

''Tempestade! Perdoa-me por eu ter tido aquela crise horrível e desnecessária entre você e o Logan, quando você ouviu que ele gostava de você’’.

''Jean, está tudo bem, eu te perdoo, nós somos amigas há muito tempo, e não vamos ficar com rancor uma da outra’’.

''Certo, eu te amo muito, você é como uma irmã pra mim e eu amo o Scott e ele me ama e sei que o Logan te ama e você a ele, e você não sabe a felicidade que eu tenho em ouvi isso’’.

''Eu te amo também alias muito, eu tenho certeza que vamos comemorar muitas coisas juntas por aí, você é como uma irmã pra mim também’’.

As duas se abraçam forte e das duas cai uma lagrima de alegria e de realização, aquela noite foi marcada por muitas risadas, bagunças, choros, foi o dia em que todo mundo se conheceu de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me perdoe pelos erros é que deu um problema no pc e ele desligou mas eu acho que o capitulo de hoje está ótimo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.