Ororo & Logan escrita por Tata jackson


Capítulo 2
O queeee?


Notas iniciais do capítulo

O que será que a Ororo ira descobrir de Logan?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724690/chapter/2

Logan olha para Ororo, procurando respostas daquela opinião, dada por ela, Logan não sabia, mas Ororo é completamente apaixonada por ele desde a primeira vez que ela o viu, mas ela se mantém dura, e não mostrava seus sentimentos por ele por causa da Jean, mesmo a Jean namorando o Scott ela sentia que o Logan nunca gostou dela, mas será que ela estava errada?

'' Ororo! LOGAN? Bom, é melhor vocês descerem, venham ver o que está acontecendo ‘’.

''Ok, ta bom’’.

TV: Sentinelas que foram criados para sentir, detectar e matar mutantes foram feitos e aprovados eles iram matar os mutantes para o bem da humanidade, eles serão libertados na segunda feria, então mutantes é melhor se prepararem para o pior! Bom esse foi nosso noticiário de hoje, boa noite.

''Meu Deus, o que são essas sentinelas professor?’’.

'' Kitty são nada, mas, nada menos do que nosso apocalipse. ‘’

''Mas professor, eles são tão poderosos assim?’’.

''Boby, pode acreditar são sim’’.

'' Aí professor o que vamos fazer?’’.

'' Temos que nus juntar, é agora ou nunca’’.

 ''Isso significa que temos que chamar o Magneto certo?’’.

''Sim, Tempestade isso mesmo, e não só ele, mas a irmandade toda’’.

''Professor, o senhor sabe que eu não vou com a cara dele ‘’.

‘'Eu sei Logan, mas se você quer viver ou quer que as pessoas que você gosta fiquem vivas, é melhor cooperar com todos os mutantes, principalmente Magneto e seu bando’’.

‘'Bom isso será difícil, mas tudo bem’’.

As crianças ao ouvir aquilo se desesperam e vão à procura do professor

‘'Crianças, o que ouve?’’.

‘'Professor, é verdade que vamos morrer?’’.

O professor olha para Jean, que olha para o Scott, que olha para o Fera, que olha para Tempestade, que olha para o Logan.

‘' Meus bebês é claro que não vamos morrer, não precisam se assustar, estamos aqui para qualquer coisa, ok?’’.

‘' Sim, mas tia Tempestade nossos pais nus deixaram, estamos sozinhos e não sabemos lutar como os mais velhos, o que será de nós, se vocês morrerem vamos ficar sozinhos completamente’’.

Tempestade então se lembra de seus pais, de anos que ela ficou sozinha e então com os olhos cheios de lagrimas.

‘'Meus amores, n... Não vamos deixar vocês sozinhos, eu prometo que se depender de mim, vocês nunca ficaram sozinhos, ok? Eu, o professor, o Logan, a Jean, o Scott, o Hank, entre os outros, nunca vamos deixar vocês desamparados. Eu prometo meus bebês, não gosto de ver vocês assim, não tenham medo, não tenham ok? Vão se divertir, vão. ’’

As crianças saem, e Ororo chorando fraco com poucas lagrimas, senta no sofá, na sala onde está, Jean, Scott, Fera e Logan e olha para o professor e pergunta.

‘' Professor... Não quero que aconteça o que aconteceu comigo com eles, não aguento vê eles assim, eu me lembro, me lembro muito bem, do que aconteceu comigo, e não vou querer ver Replay ‘’.

Tempestade abaixa a cabeça, enxuga as lagrimas e Fera vai tentar a acalmar com um abraço que a deixa, mas sentimental, Jean se abaixa e vai fala com ela e a abraça, então depois dessa cena triste, Ororo, consegue se concentrar e pede desculpas pelo o choro.

‘' Ororo, não se preocupe! Quer sair pra se acalmar?’’.

‘'Não professor, já passou, então vamos resolver isso das sentinelas’’.

*Ororo

Então, eu fui para a sala de perigo com os alunos que iram lutar junto com os, mas velhos e Logan foi junto para ajudar, Jean foi para o Laboratório ver como o resto dos alunos estava de saúde e se teriam possibilidade de lutar, Scott e Hank foram para as armas, carros, uniformes, tudo que poderia ser usado móvel, Boby, Kitty, Vampira e Kurt foi ajudar os mais novos a se acalmarem e a fazerem tarefas normalmente e também o que eles sabiam eles davam aula para os pequenos, como eu e Logan estávamos na sala de perigo, Jean no laboratório e o Scott com as tecnologias a gente não podia dar aulas, as sentinelas viriam segunda feira sendo que hoje é sábado a gente teria dois dias para se preparar e para esconder os pequenos das sentinelas, o professor, ficava na sala pensando em estratégias e chamando Magneto e a irmandade telepaticamente para se juntarem com a gente hoje, Magneto respondeu dizendo que sim! Na chegada de Magneto, Logan não foi muito com a cara dele, logo na entrada Fanático, foi entrando olhando para Logan com cara de que não gosta e olhou para, mas além e me viu atrás de Logan, com um olhar de fúria ao ver Fanático e a irmandade, e Logan percebeu que Fanático não parava de me olhar. Não falei com nenhum da irmandade assim como os X-men também não, fui para o meu quarto colocar meu uniforme no lugar, quando escuto um barulho na porta, e passos atrás de mim, sendo que os passos eram fortes que tremiam o chão, Logan já estava desconfiado que Fanático fosse me seguir então ele foi atrás de longe. No quarto quando me virei, Fanático estava na minha frente e de repente me agarrou, fazendo forças e forças querendo me beijar e eu tirando a cara, tentando empurrar ele, mas nada dele sair ele nem se mexia.  

‘'Seu nojento sai daqui, me deixa’’.

‘' nossa como você é linda, me deixa excitado’’.

‘'O que seu idi... Idiota me larga, socorro, socoroooo’’.

Foi quando eu bati na cara dele, é claro que ele não sentiu nada, mas ele ficou com raiva e me forçou novamente sendo que dessa vez ele forçou tanto que quebrou meu braço com a força, eu gritei tão alto que as pessoas lá em baixo ficaram preocupadas, Logan entrou na porta disparado e começou a socar o Fanático que foi pra cima dele e jogou Logan contra a parede, por sorte o professor chegou e conseguiu acalmar o Fanático, eu na cama com um pouco de sangue na boca, chorava e gritava de dor, com o braço quebrado, Logan veio até mim e gritou pela Jean.

‘'JEAAAAN! Calma você, vai ficar bem’’.

‘' Ah, Logan, ta doendo muito’’.

‘'Calma ela já está vindo’’

Jean chega ao meu quarto, e pede para que Logan me ajude até o laboratório, então ele me pegou no colo e me levou até lá.

*Logan

Quando vi que Ororo foi pro quarto e sem ela perceber o Fanático que estava de olho nela a seguiu, eu fui atrás porque eu sabia que ele iria fazer algo contra ela, não achei que fosse tão descarado a ponto, mas foi, chegou a quebrar um dos braços dela, quando eu comecei a bater em Fanático ela não parava de chorar, rolando de um lado pro outro, eu vendo aquela linda mulher de cabelos longos brancos, negra clara, de olhos castanhos lindos de uma voz angelical chorando e gemendo de dor me fez ficar com, mas raiva ainda de Fanático, não sei o que deu em mim de pensar isso, mas eu pensei, eu prometi pra mim mesmo que iria proteger Ororo do que fosse, foi aí que eu peguei ela no colo e a levei para o laboratório, para que Jean botasse o braço dela no lugar, isso foi um sofrimento de uma hora.

‘'Logan muito obrigado, por você ter me ajudado, por você está aqui comigo, sempre eu nem sei o que dizer, você foi e sempre será o meu melhor amigo’’.

‘'Eu sempre vou esta do seu lado Ororo, sempre’’.

Então, Ororo já estava bem, por ela ser uma mutante ela se curava um pouco, mas rápido, então eu a beijei na bochecha e na mão, Jean olhou nós dois em uma troca de olhares tremenda, e Ororo e eu percebemos.

‘'Bom, acho que vocês precisam conversa, certo?’’.

‘'Ororo, não precisa, não tenho nada para fala a Jean’’.

‘'Mas eu tenho Logan, eu tenho a fala com você’’.

‘' Então eu já vou indo, obrigada Jean’’.

‘'Nada Ororo’’

Jean ficou sozinha comigo e eu não queria que Ororo fosse embora, mas ela quis ir.

‘'Logan você... Você gosta da Ororo?’’.

‘'Eu? Não! Por quê?’’.

 ‘'Nada essas trocas de olhares entre vocês dois né’’.

‘'Jean se você não sabe você namora o Scott e quer saber a verdade, sim to sim, estou começando a gosta da Ororo sim’’.

‘'Como? Logan, vocês dois não se combinam’’.

‘'Jean,  por favor tenta ser feliz e me deixa em paz? Se a gente se combina ou não, não é você que vai nos dizer isto, eu gosto da Ororo e vou lutar por ela’’

‘'Mais Logan se quiser eu posso terminar com o Scott e ficar com você, pense bem nisso, você me ama, não ama a Ororo ‘’.

‘'Jean, eu não te amo, mas!’’.

‘' Como?’’

‘'É isso mesmo, Jean você e o Scott, se amam eu sei disso e eu quero me apaixonar por outra pessoa’’.

‘'Ta e essa pessoa precisa ser a Ororo?’’.

‘'Jean bota isso na sua cabeça, eu estou me apaixonando, pela  a Ororo e pronto’’.

‘'O QUE? VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR MIM?’’

Ororo, chega de repente e escuta a ultima palavra minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa se tiver com alguns erros, prometo melhorar mas! gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ororo & Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.