Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 47
Um Agradecimento Especial A...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ WINNERS, QUERO DEIXAR CLARO QUE O LINK PARA A PROXIMA SEASON ESTÁ AQUI- https://fanfiction.com.br/historia/731903/Ninjas_VS_Zumbis_Season_Two/
E SE DER, DEM UMA PASSADA NA MINHA NOVA HISTÓRIA- https://fanfiction.com.br/historia/729329/Investigacao_Criminal/
BEIJOS DE CHOCOLATE :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/47

AGRADECIMENTOS

 Eu sinceramente...Nem sei como escrever isso.

 Não sei mesmo, sabe... Tudo começou tão rápido...Essa história me surgiu tão de repente...

 E pensar que no dia que eu tive a idéia eu estava olhando pro meu ursinho de pelúcia, Keneddy.

 Sabe... Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, e em especial algumas pessoas que só pelo fato de existir colaboraram pra construir a história.

 Começando pela minha amiga virtual: Inês (ou Yoda c: como preferirem)

 Quero te agradecer por sempre estar lendo a história e me incentivando, obrigado por dedicar seu tempo a uma pessoa que nem acreditava que ia ter leitores um dia, obrigado por me botar para cima todas as vezes que desanimei.

 E agora ao meu amigo virtual: (Outro¿ :v) Elys (Ou Percy)

 Bom... O que falar da primeira pessoa que acompanhou a história¿ O que falar da pessoa que chegou pra mim e disse: Vai lá e posta. Eu quero ler.

 Sério, eu tava morrendo de vergonha, haha. Obrigado por me incentivar, Elys, sério. Sem você eu jamais teria chegado aonde estou agora.

 E a nossa amiguinha Tereza, a primeiríssima a deixar seu comentário na história!!! Sério eu nem sabia que era você, Tereza. Até tu me contar, fiquei muito feliz que além dos meus amigos várias outras pessoas gostaram.

Agora... Meu melhor amigo ( REAL ) Victor. Sério Victor, tu nem liga pra minha história (Babaca) Mas tu foi a principal inspiração tanto para o Keneddy da história quanto pro Keneddy ursinho.

   E por último mas não menos importante... A TODOS OS MEUS WINNERS, CARA VOCÊS SÃO DEMAIS. AMO VOCÊS ♥ Ah e... Obrigado.

  Ass: Kiner R.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.