Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 42
É Nossa Única Chance!


Notas iniciais do capítulo

Voltei,Winners. Depois de muitos anos. Muitos ._ Aqui estou eu, Kiner. Digitando. OLÁ WINERS,ME VICIEI EM MELANIE MARTINEZ E PASSEI O DIA SEM NET, NOVIDADES TOPS, NÉ? PELO MENOS VOU POSTAR CAPITULO HOJE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/42

Lívia Narrando
 - Yoda, você pegou a comida? E os kits? -Francis resmunga.
 - Claro, tio Francis.
 - Aonde vamos ficar?
 - Acho vantajoso que a gente fique em um supermercado. -digo.
 - Eu também, diz Francis.
 - Todos nós concordamos.
 - Mas teremos que matar muitos zumbis, devia ter um bocado de gente fazendo compras na hora do apocalipse.
 - Você tem razão. Mas podemos limpar uma área.
 - Tiramos alguns da entrada, pegamos um carrinho, colocamos a comida e achamos um lugar pra ficar fixamente, matando os zumbis que estão lá. Esse lugar precisará ter um banheiro. -diz Keny
 - Isso - concorda Percy
 - Então vamos logo. - decepo a cabeça de um zumbi e saio matando os outros zumbis atrás de mim. Vejo um supermercado bem a frente.
 - Aquele parece bom?
 - Muito grande.
 - E aquele?
 - Ué, aquele ali é perfeito. Não é muito grande, tem poucos zumbis e parece ter sido abastecido recentemente.
 - Vamos pra lá. - aperto a katana nas mãos.
 Kiner Narrando
 Lívia corre na frente.
 - COMBO LÍ, PE! - Percy gira Lívia por um tempo e a solta, a menina salta no ar, partindo um cérebro podre ao meio, Percy corre até ela e a gira novamente, a menina dá uma rasteira e derruba 5 zumbis de uma vez, acertando-os na cabeça.
 - Podem entrar. - diz a jovem, deixando todos boquiabertos.
 - Vamos combar de novo? - diz Percy ao ver a quantidade de zumbis se aproximando.
 - COMBO 2, PE, LÍ.
 - Tem certeza Percy? -Lívia pergunta, a garota sabia que tinha que lançar o amigo longe nesse combo, ele poderia se machucar.
 - Sim! É nossa única chance!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.