Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 41
A Cura Para A Loucura


Notas iniciais do capítulo

SOMOS 550 WINNERS WOOOOAAAAAH!! Acho que vão notar que minha forma de escrever está diferente, mas é pra melhorar a compreensão de vocês em relação a minha historia, beleza? Ó Winners, tenho um recado... Vou focar mais na minha outra fanfic pra ela crescer um pouco,, mas fiquem tranquilos, eu prometo que vou continuar postando essa. Bjs. Passem lá na outra fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/729329/Investigacao_Criminal/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/41

Kiner Narrando
— Droga. - gritava Percy, matando os zumbis ferozmente.
— Como isso foi acontecer? Eu saio por cinco minutos e a prefeitura explode? - Grita Lívia.
— Não acredito...Pra onde vamos agora? - Yoda resmungava.
— Cadê o Francis? Vamos dar o fora daqui. - Sugeriu Keny.
 Lívia corre para o meio do laboratório e        vê Francis agachado, preparando algo  com as coisas do laboratório.
— Droga, Francis. Vamos embora. - Lívia o pega pela mão e o arrasta para aonde os outros estão.
— Nãoooo. A curaaaaaaaa.
— Deixa eu cuidar disso. - Yoda se levanta e dá um tapa no rosto de Francis.
— Aii!
— Delicada ela, né? - Lívia brinca.
 Francis se levanta e os segue, com um rosto magoado por ter que deixar a cura para trás.
— Perdão, Francis. Mas isso foi necessário. - diz Yoda.
— E eu nem preciso da cura mesmo. Vamos achar um outro lugar para ficar, corram. - Keny vê a prefeitura desmoronando, graças a ele e Percy que haviam martelado um pouco nas paredes de mármore branco.
— GO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.