Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 33
pAsseAndo pelAs séries


Notas iniciais do capítulo

Olá Winners. MT OBRIGADO PELAS QUASE 390 VISUALIZACOES. VAMOS CHEGAR ATÉ 400 AINDA NESSA SEMANA. TO SENTINDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/33

Keneddy Narrando
Mas oqueeeee?
Como isso é possivel?
— Ah... Garoto? Aonde estão seus pais? - Meredith me pergunta
— E-eu nem sei oque estou fazendo aqui. Só tomei um rémedio retardante pra essa mordida aqui.
— Droga... Derek? - ela se vira e Derek me olha.
— Sim, Dra. Grey? - ele pisca pra ela. Reviro os olhos.
— Olha isso... Parece uma mordida de zumbi.
— É por que é uma.
— Espera ai... o que tá acontecendo aqui?
— Eu que pergunto.
— Temos que levar esse menino pra cirurgia agora. Ele deve estar louco pra acreditar que foi um zumbi. Deve ter sido um cachorro ou algo parecido. Chama a Arizona ou o Karev. - O elevador para e me colocam numa maca. Nem reclamo. Eu só quero ajuda mesmo. Ao chegar numa sala de operação me dão uma anestesia e eu apago.
***
Acordo com alguém jogando areia na minha cara.
— Não podemos conviver com isso. - eu ouvia uma voz conhecida e alguns choros desesperados.
— Ele está morto, Emily. Para de chorar. Hanna, seria mais rápido se você nos ajudasse.
— Calma ai, eu estou vivo. - digo, assustado. Vejo uma morena me dando a mão, agarro a mesma e saio da cova.
— Spencer? Aria? Alison? Hanna? Emily? - fico chocado com minha visão.
— Como nos conhece? - Alison se aproxima.
— Assistindo séries. - sussurro
— Deixa ele, Ali. - Emily diz. - É só uma criança.
— Temos que sair daqui. Quase matamos o menino. Olha esse estrago no pescoço dele. Escuta, garoto. Seja lá quem você for, tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém.  -Aria diz
— Eu prometo.
— O que fazia no meio da floresta? - Pergunta Spencer.
 - Não sei como vim parar aqui. Eu estava em Grey's Anatomy agora mesmo... Ah, posso ajudar vocês com uma coisinha?
— Com oque? - Hanna pergunta.
— Eu sei quem é -A.
— Meu Deus. CONTA LOGO. ANDA ANDA, ESSA TORTURA TEM QUE ACABAR.
— ( Alerta de Spoiler) CeCe Drake. Ah, e Ali, amorzinha, não case com nenhum Elliott, case com a Em. - Ouço passos se aproximando. - Rápido, se escondam. Alison e Emily, nada de se separar. - Levo uma pazada na cabeça e desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Winners, ajudem ai. A meta é 400 visualizações. Acompanhem, favoritem e recomendem ♥ obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.