Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 31
Nos Dê A Cura, Francis.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ WINNERS ☆☆☆☆☆☆ COMO CÊS TÃO? EU TÔ BEM :V ESPERO QUE ESTEJAM TAMBÉM. HEY. ACOMPANHEM A HISTÓRIA PRA SABER QUANDO ELA FOR ATUALIZADA. SE POSSIVEL FAVORITEM E RECOMENDEM, ISSO É IMPORTANTE DEMAIS GENTE. OBRIGADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/31

Kiner Narrando
Dylan sai da frente, dando ao grupo uma melhor visualização do laboratório.
Francis avista um espaço com uma tela de vidro e uma cama.
— Olha. Era pra cobaias humanas. Meu grupo tinha um igual. - Francis arrastava Kenedd, entra no quarto e fecha a porta. Ele nota uma algema presa na cama e a outra parte aberta, com a chave numa mesa, ele joga Keneddy na cama e mexe nas algemas, aproximando-a do pulso de Keny.
— O que pensa que está fazendo? - Lívia pergunta, abrindo a porta.
— Quando ele acordar, pode já ter se transformado. Não vamos querer ele solto por aqui não é? Além disso, não há por que deixar ele solto. Ele está mais seguro preso.
— Tudo bem. Mas a chave fica comigo. - Francis prende Keny nas algemas e dá a chave para Lívia. Os dois saem do quarto e fecham porta.
— Comece a trabalhar, Francis. - pediu Yod4a. - Vou ver como posso ajudar, sabe, na parte da medicina.
— Tudo bem. - Yoda entra no quarto com um kit de primeiros socorros.
— Y-yoda? - Keny gagueja. - Por que estou algemado? COF COF COF - Keny tosse e entreabre os olhos, Yoda encara os olhos antes castanhos, agora amarelos. Ela nota a pele esbranquiçada do garoto.  Yoda... eu não estou sentindo meu pescoço. - Keny estava prestes a colocar a mão na mordida mas Yoda lhe deu um tapa na mão.
— Você foi mordido, Keneddy
— O-o que?
— O zumbi que te mordeu ia te devorar, se não fosse pelo Dylan.
— Dylan? - Dylan entra na sala.
— Muito prazer, Keny.
— Aai. - Keny leva a mão ao pescoço e Yoda coloca as luvas.
Keneddy Narrando
Que dor maldita. Sorte que Dylan me salvou. Essa dor deve ser pior que a morte.
Francis Narrando
Misturo uns líquidos e a mistura parece boa. É o que eu tinha no outro grupo.
* Flashback *
— Esse acabou de ser mordido. - diz Larry.
Aproximo-me do homem e coloco a seringa no seu braço.
***
— GRRRRRRR! - corro até o quarto do homem. Ele parecia um animal... Até parar de se debater. Corro até ele e verifico seu pulso, sem resposta.
— Morto... - digo a Larry
* Flashback End *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se ssqueçam de acompanhar, favoritar e recomendar. Obrigado Winners. Beijão no coraçaum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.