Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 30
O Menino da Metralhadora


Notas iniciais do capítulo

GENTE MUIYO OBRIGADO MESMO. BATEMOS A META. CONSRGUIMOS, WINNERS. JUNTOS SOMOS MAIS. PRONTOS PRAS 370 VISUALIZAÇÕES? ÓTIMO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/30

Kiner Narrando
— A mordida foi bem no pescoço. Como ele matou o zumbi? Aquele túnel era muito estreito. Não tinha como ele se defender. - diz Yoda. Percy corre até o túnel e vê o zumi caido, sem a cabeça.
— O zumbi teve a cabeça cortada. Ele só conseguiria fazer isso com uma katana. - LÍvia olha suas costas.
— Meu Deus. Cadê minha katana? - Lívia entra em desespero
— Isso não é a questão. A vida do Keneddy está em jogo. E se nenhum de nós achou o laboratório o Keneddy deve ter achado. - Francis diz.
— Qual é o plano? - Pergunta Yoda - Nos arrastar pelo tubo?
— Exatamente.
— Keny tem uma arma. - Lembra Percy
— Você está certo. - Lívia pega a arma que estava no cinto de Keneddy. - Francis, você passa por último, leve o Keneddy. Eu vou na frente. Todos de acordo? - Todos balançam a cabeça positivamente e tomam suas posições, arrastando-se pelo tubo.
***
— Quem são vocês? - Um menino de cabelos negros, olhos acizentados e pele clara os encarava, o garoto tinha um fato não muito comum no seu corpo. Havia uma metralhadora no lugar de seu braço esquerdo.
— Sou Lívia, esse é Percy, essa é Yoda, o grandão é o Francis e o...
— Eu conheço esse garoto... Achei ele no tubo, um zumbi estava prestes a comer ele. A próposito... Seu nome é Lívia não é? Acho que isso aqui é seu. - Ele mostra a katana.
— Minha katana. Muito obrigado. - Lívia a pega.
— Eu sou Dylan. Não estão com medo de mim?
— Não. Não é seu braço que vai definir seu caratér. - Yoda diz.
— Eu estou perdido. Me perdi da minha familia no meio da chuva e me escondi aqui. Acabei achando umas pessoas ruins. Elas cortaram meu braço e me fizeram isso. Disseram que eu seria mais últil. Tive que me livrar delas.
— Sentimos muito...
— Chega de papo. - diz Francis. - Viemos pra cidade atrás de um laboratório pra fazer a cura. Agora nosso amigo está pra morrer. Vamos trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#GO370VISUALIZAÇOES. Recomendem a história please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.