Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 24
A Adaga e A Tatuagem


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo, eu voltei. MUITO OBRIGADO! POR TODAS AS VISUALIZAÇÕES, COMENTARIOS, RECOMENDAÇÕES, FAVORITAÇÕES POR CADA SEGUNDO QUE DEDICARAM A MINHA HISTORIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/24

Kiner Narrando

— Boa noite. – Dizem juntos. Após todos fecharem os olhos Lívia caminha devagar até Francis. Ela nota uma tatuagem em seu braço, Francis percebe estar sendo observado, mesmo sem se virar. Ele cobre o braço com a manga do casaco, Lívia volta pro seu lugar e dorme.

***

— Yoda, eu to dizendo! Era a mesma tatuagem.

— Não pode ser... Você só está paranóica.

— Você sempre diz isso. – Lívia pulava do lado de fora da caverna, matando os zumbis próximos. Yoda a ignorava.

— Então...Eu quero ver a tatuagem do Francis. Se ela for realmente igual a do Larry...Então teremos um problema.

— FRANCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! – Lívia dá um grito e Francis sai rapidamente da caverna. Lívia joga sua adaga, mirando no braço de Francis, o qual possuía a tatuagem.

— Aahh. – Francis põe as mãos no ferimento e cai de joelhos, Yoda corre para acudi-lo.

— Você está bem¿ - Yoda tira o jaleco de Francis, deixando a tatuagem a mostra, Francis tenta cobrir a mesma de todas as formas, mas Yoda puxa suas mãos do machucado.

— Me deixa te ajudar, Francis.

— Não! Eu não quero ajuda. – Lívia se aproxima

— Desculpe...Desculpe mesmo Francis. – Yoda a encara e balança a cabeça. – Eu não queria te acertar...Eu juro. Sou péssima em mira.

— Não vai precisar de pontos. – Yoda pega a adaga e entrega a Lívia. – Você já pode entrar.

***

— Meninas... – Keneddy chama

— O que foi¿ - Yoda pergunta, fazendo um sinal para Lívia.

— Sabe, quando eu fiz o mapa do meu clã¿

— Sim... Nós notamos.

— Ainda bem. Eu já expliquei ao Percy.

— E o que vamos fazer¿

— Vamos interrogar ué.

— Mas esse idiota nunca vai nos falar nada.

— Vai falar...Se estiver para morrer. – Um sorriso malicioso abre-se no rosto de Percy, que estava atrás de Keneddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.