Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 23
O Plano de Francis: O Inicio da Missão


Notas iniciais do capítulo

Bem, galera não sei quando vou poder postar de novo. Sinto muito. Obrigado pelos 243 views e pelos 9 comentários ♥ vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/23

Kiner Narrando

— Preciso que me ajudem a conseguir os ingredientes para a cura, eles estão espalhados em lugares diferentes. Sei como podemos sair desse deserto e ir pra uma floresta, basta termos um helicóptero. – O grupo se entreolha, de fato tinham um helicóptero. – Lá temos mais chances de sobrevivência, além disso, teremos mais chances de encontrar os ingredientes.

— Okay... Eu topo sair daqui. – Percy diz.

— Se Percy vai eu também vou. – Yoda diz.

— Então eu vou. –Keny diz.

— Beleza então, eu não vou ficar aqui sozinha.

— Tem o heli¿ - Francis pergunta

— Tem, no meu clã. Mas ele está infestado.

— Sem problemas, nós nos livramos dos cabeças-ocas. – Yoda diz, girando uma adaga no ar e a pegando no cabo.

— Quando vamos¿ - Lívia diz

— Assim que tivermos o helicóptero. Que horas são¿ - Percy olha o relógio, que ainda funcionava.

— 7:30.

— Vamos bolar uma estratégia. Qual seu nome garoto¿ - Francis aponta o menino de cabelos longos.

— Eu sou Keneddy. Essa é Lívia, essa é Yoda e esse é Percy.

— Ótimo. Keneddy, pegue este graveto. – Francis o entrega o objeto. – desenhe o mapa do clã.

Keneddy se pôs a desenhar sem parar com o graveto.

***

— Que horas são agora¿ - Francis pergunta¿

— São 8:13.

— Bem, temos tempo. Amanhã, entraremos pelo portão 3, pegaremos as chaves no quarto 9, encontraremos o helicóptero na garagem aberta, na ala leste, pilotaremos ele até aqui, colocaremos toda a comida nele e daremos o fora.

— Que plano...

— Bom não é¿

— Bom é pouco. Parece que você já conhecia cada detalhe do meu clã, mesmo olhando o meu desenho mal feito.

— Er... Vamos praticar. Temos que nos fortalecer para amanhã.

— Vamos!- Todos disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.