Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 19
Os Conhecimentos Médicos de Yoda


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o ultimo do dia. Eu postarei o proximo dia 21/02. :3 Bjs, ate la :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/19

Yoda Narrando

— Lívia, preciso da sua ajuda! Percy, vem aqui. AGORA! – grito

— O que tá acontecendo¿ - Percy pergunta

— Me ajuda a deitar ele. Lívia pega uma maleta! Esse garoto...Se fazendo de forte, se eu soubesse desse corte jamais teria deixado ele te trazer até aqui sozinho.

Lívia sai correndo e segundos depois volta com o kit, ela abre a maleta.

— Me dá um álcool anti bactérias. . – Ela procura ele por um tempo e logo depois me entrega. – Luvas. – ela me dá as mesmas também. – Algodão, solução médica, fio de sutura e agulha. – ela me entrega os mesmos.

— Como entende tanto de medicina¿ - Ela pergunta.

*FLASHBACK*

— Yoda, o que você está fazendo¿ - diz minha mãe,ela é médica do exercito e quer que eu seja também. Ela me dá muitos e muitos livros sobre medicina para ler.

— Nada, só lendo uns livros. – Rapidamente escondo meu brinquedo atrás das costas, ela percebe meu movimento e o pega.

— Você está brincando¿ Yoda!
— Desculpa mãe...Eu nunca quis ser médica do exercito.

— Mas vai ser. Não importa o que quer. Sua avó foi médica do exercito, eu sou médica do exercito e você também vai ser. Agora leia. – Ela joga um livro grosso e empoeirado na minha frente e senta-se do meu lado.

— O que está fazendo¿

— Sentando do seu lado. Eu vou observar você ler isso até a ultima letra.

*Flashback end*

— Naquele livro tinha muitas coisas sobre medicina. Como agir em casos de emergência, etc. – Digo, dando os últimos pontos no ferimento de Keneddy.

— Ele vai ficar bem¿ - Percy pergunta.

— Claro que vai... Eu tratei dele, não é¿

***

— Deveríamos ir dormir. – digo.

— É deveríamos. – Lívia diz, deitando-se ao lado de Keneddy. Está meio que na cara que ela gosta dele e vice e versa, o Keneddy me olha estranho, mas eu não ligo muito. Ligo mais pro Percy, aquele fofo, mas ele encara a Lívia de uma forma estranha, do mesmo jeito que Keneddy me olha e as vezes, eu acho que ela retribui esse olhar... Ah, dane-se. Vou dormir que é mais futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.