Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 18
A Carta de Kevin


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está. Como prometido, aqui vai um capitulo :3 proximo sai ainda hoje! :3 Obrigado pelas 170 visualizações, pelo 1 favorito e pelos 6 comentários. Vocês fazem parte do meu sonho e da minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/18

Lívia Narrando

Meu corpo doía, principalmente o meu braço, eu simplesmente não entendia nada do que estava acontecendo. Abri meus olhos com dificuldade.

— Lívia¿ - Escuto a voz de Keneddy

— Keny¿ Onde estamos¿ Quem são essas pessoas¿

— Relaxe, esses são Percy e Yoda. Estamos na caverna.

— Olá. – Percy me dá um sorriso fofo.

— Olá. – Respondo sorrindo, meu olhar rapidamente desvia para a menina que aparentava ser mais velha.

— Prazer te conhecer...Lívia , não é¿ - Ela pergunta

— Sim... – Olho a minha mochila jogada no chão, ao meu lado, esboço um sorriso. – Er... Alguém poderia me explicar o que aconteceu¿

— Bem...Aquele idiota do Larry te cortou no braço, você acabou perdendo muito sangue, fizemos uma cirurgia de emergência em você. – Yoda me explica.

— Cadê¿ Onde eles estão¿ Cadê a Osana e o Kevin¿ - Olho para Keneddy, que estava com uma expressão indecifrável.

— Estão mortos. – ele me diz.

— Ai, droga. Eu sinto muito, eu tentei proteger eles, eu juro...A CARTA! Você pegou a carta¿ Já leu¿

— Sim, peguei. – Ele puxa um envelope do colete. – Não li ainda.

Yoda Narrando

— Percy...O efeito da anestesia vai acabar. E a dor que essa garota vai sentir...Só sei que se ela gritar ou fizer muito barulho...Os zumbis irão se aproximar e se aglomerar no lado de fora da caverna.

— Droga...O que vamos fazer¿ - Ele não parava de olhar para Lívia. – Você não tem morfina ai não¿

— Se dermos morfina a ela, uma hora o efeito vai acabar também. Temos que manter ela calada. Ou apenas um pouco quieta.

Keneddy Narrando

— Eu estava pensando...Lívia, você poderia ler a carta¿

— E-eu¿

— É...Eu...Não sei se consigo.

— Se você não consegue...Eu lerei esta carta pra você. – Ela estende a mão e eu coloco o envelope sob a mesma.

Ela puxa do envelope um pequeno papel.

— Pode ir...Eu agüento.

Lívia Narrando

Começo a ler a carta em voz alta.

“Querido Irmão,

se esta carta chegou em suas mãos...Eu provavelmente estou morto.

Eu queria me desculpar, por tudo, mas acima de tudo...Por deixar mamãe te machucar.

É que...Como você era o mais velho, eu sabia que assumiria o clã, você sempre foi o centro das atenções. Mamãe até pensou em te amarrar no porão enquanto me transformavam no líder do clã, fingindo que era você.

Mas a verdade é que...Eu gosto muito de você Keneddy. Isso poderia ter sido evitado, mas... No fundo, eu queria me sentir como você. Eu queria SER você.

Eu invejava a pessoa perfeita que você era...E eu pegava cada vez mais fama de malvado...

Eu só tentava roubar um pouco do seu brilho. Por que você era meu exemplo, Keneddy.

Aonde quer que eu esteja, sempre estarei com você.

                                                    Com amor e sinceras desculpas:

                                                                                                              Kevin.”

Coloco o papel de volta no envelope e vejo Keneddy apertando os olhos.

— Você tá bem¿ - Pergunto

— Tô... É só que. – ele levanta a roupa até o abdômen.

— Ai meu Deus! – um corte imenso e infeccionado estava ali.

— Eu não estava assim, antes. Eu juro! Isso só aconteceu hoje, quando te trouxe pra cá. Chame a Yoda...

Saio em passos apressados até chegar numa parte mais iluminada da caverna.

— Yoda! O Keneddy precisa de você, agora! – Yoda levanta os olhos e corre pro lugar onde Keneddy está.

Yoda Narrando

— Que droga é essa¿ - pergunto, surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.