Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 17
Os Kits de Primeiros Socorros


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente...MUITO OBRIGADO SEUS DIVOS, SEUS LINDOS, PERFEITOOOS! OBRIGADO A CADA MILISEGUNDO QUE VOCÊS, 154 PESSOAS DEDICARAM A MINHA HISTÓRIA, SEM VOCÊS EU NÃO SERIA NADAAA! MT OBRIGADOOOOOOOOOOOO ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/17

Yoda Narrando

Abro a maleta e retiro um tipo de álcool anti germes e passo nas mãos.

— Que droga! Tenho que ser rápida com isso. – coloco as luvas e pego a anestesia.

— Ela já está apagada.

— Se acordar no meio da cirurgia ela morre. Deixa de ser tosco. – Coloco a anestesia e pego o bisturi. – Hm... Não preciso disso. – coloco o mesmo no lugar onde achei e enfio a mão no corte, procurando o foco da hemorragia. - Achei.

Keneddy Narrando

Yoda mexe as mãos rápido e não consigo acompanhar. Não paro de pensar no que há na gaveta de Kevin.

— ACABEI! – ela pega o fio de sutura e costura. – Ela vai ficar meio inútil. Você vai ter que carregar ela.

— Tudo bem. – pego Lívia no colo.

— Deixe-a ai.

— Como é¿

— Ela só vai atrapalhar, Keneddy. Nós vamos até a cozinha pegar a comida, vamos ao quarto do seu irmão e depois voltamos pra pegar ela.

—... Eu não vou deixar ela.

— A escolha é sua, saiba que quanto mais ela se mover, mais corre risco dos pontos soltarem e ela morrer.

— Que droga! Tudo bem, vamos. Olha, vamos nos separar, é mais rápido pra dar o fora daqui. – Digo.

— Okay, me diz pra onde é a cozinha.

— Pra direita, daí é só seguir reto.

— Nos encontramos aqui.

— Certo.

***

Yoda Narrando

Saio correndo na direção da cozinha e dou um pedaço do braço de Larry pros zumbis e entro na cozinha, enchendo uma bolsa de comida.

Keneddy Narrando

Corro pro quarto de Kevin, e entro.

— Ah, merda. – Os zumbis vem em minha direção. – Ferrou. Tenho que matar. – pego um pedaço de aço e mato os zumbis. Abro bem as gavetas e reviro até ver um envelope com o nome “Para Keneddy”. Enfio o mesmo no bolso, e corro de volta pra enfermaria.

Yoda Narrando

Deixo o corpo de Larry todo lá, não preciso mais. Saio correndo com várias bolsas nas costas. Entro na enfermaria e vejo Keneddy parado.

— Ótimo, vamos dar o fora. – digo, pegando todas as bolsas e as juntando. – Você leva ela. – Keneddy pega a garota no colo e corre.

— Vem.

***

Percy Narrando

— Ainda bem. Você chegou...Com esse menino e essa garota ai. – Estico o pescoço.

— Sou Keneddy, você já me conhece. – ele revira os olhos, colocando a menina do meu lado. – Esta é Lívia.

— Hmm...

— Eu vou ler a carta de Kevin, okay¿ Por favor...Não me atrapalhem.

— Nhem nhem nhem “ Vou ler uma carta não me atrapalhem”. – imito ele. Ele me encara por um tempo e volta os olhos para a carta, aparentemente magoado. Yoda me dá um tapa forte na cara.

— O irmão dele está morto, respeito.

— Ah...Desculpe, eu sinto muito mesmo...eu não sabia. – Yoda senta ao meu lado e abre uma maleta, ela espalha uma pomada no meu tornozelo, sinto um alivio imediato.

Keneddy Narrando

Hora de ler a carta... E-eu, não consigo... Lívia com certeza pode me ajudar a fazer isso quando acordar... Eu tenho com o que me preocupar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo daqui a um dia ç-;.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.