Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 16
É Muito Sangue!


Notas iniciais do capítulo

Bem,como prometido, aqui tá o primeiro capitulo de hoje, ainda postarei mais um. Amanhã não vai ter, mas dia 19.02 vai ter :v. Enfim, falou procês :v ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/16

 Yoda Narrando

— Você continua me dando nojo! – vôo em cima dele e começo a dar socos em seu rosto.

— YODA, SE CONTROLA.

— SE CONTROLA UMA OVA! ESSE HOMEM NÃO MERECE VIVER!

— Eu...

— Lívia...Não precisar dizer nada...Tudo tá uma bagunça,e...

Lívia Narrando

— Keneddy...Eu sinto muito, eu juro eu tentei convencer ele que eu era menos útil, mas ele não me ouviu...Me desculpa, por favor, me desculpa. – Keneddy anda em minha direção e me abraça.

— Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai¿ - O grandão diz.

— Você não vai fugir, Larry. Eu vou matar você. – a garota que o nome possivelmente seja Yoda diz.

— Tente, Yodazinha.

— NÃO. – A menina dá um soco no grandão – ME.- ela dá um soco a cada palavra. – CHAME. ASSIM. – ela sai de cima dele e chuta sua mandíbula, fazendo Larry bater sua cabeça na parede.

— Ora, ora. Yodazinha evoluiu. – Me solto de Keneddy e agarro minha katana, vôo em cima do homem com a Katana e corto o braço do mesmo. Lembrando-me do que ele fez comigo, olho pro meu braço e a poça de sangue ao redor.

— Droga. – digo

Keneddy Narrando

Lívia fecha os olhos, apagada. Creio que perdeu muito sangue. Corro ao encontro da mesma e a tomo nos braços.

— Ela precisa de pontos. – Yoda grita. – Aqui não tem kit de primeiros socorros¿

— Tem na enfermaria. Mas lá foi tomado por zumbis.

— Só vou acabar com esse nojento, e ai eu te ajudo a conseguir as maletinhas. – dou um pequeno sorriso. Yoda é incrível. Mal me conhece e parece confiar plenamente em mim.

— Pode ir rápido¿ Estou entediado. – Larry diz.

— CALADO! – Yoda voa em seu pescoço e aperta um nervo, quase imediatamente Larry desmaia.

— O que vai fazer¿ - pergunto.

— Vamos dar ele pros zumbis comerem, assim distraímos eles e conseguimos entrar na enfermaria, pegamos o que queremos e voltamos pra caverna. Até por que, o Percy precisa disso.

— Aqui não tem só remédio. Tem muito remédio, já que nossos ninjas quase nunca se machucavam. Além disso, temos um pouco de comida.

— Não vamos conseguir levar tudo. Precisamos que essa garota acorde, pra nos ajudar.

— O nome dela é Lívia.

— Lívia...Lívia. Fixei. – Yoda arrasta o corpo de Larry. – Vamos logo.

— K-keny... –Lívia meche os lábios com dificuldade.

— Shhh.

— Não...No quarto do Kevin...Nas gavetas...Carta. – Lívia apaga novamente.

— Temos que passar no quarto de Kevin. Se a Lívia fez todo esse esforço para me dizer isso, é algo muito importante.

— Sendo assim...- Yoda corta a perna de Larry e fura a cabeça dele. – Acho que os zumbis vão amar Pernil.

Kiner Narrando

Caminham um pouco lento, já que Yoda arrasta Larry e Keny carrega Lívia.

— Ali... – Yoda joga a perna de Larry pros zumbis. – VAMOS! – Diz Keneddy. Entram na enfermaria e procuram por bolsas.

— Ali, ali. – Keneddy coloca Lívia numa das macas. – Tem bolsas ali, ele aponta uma gaveta. Ao abrir, várias mochilas caem de dentro da gaveta. Ele as pega e passa a encher com os remédios e as maletas.

***

Lívia Narrando

Que dor de cabeça maldita...Eu tenho que me concentrar, eu não posso deixar uma hemorragia me matar.

Yoda Narrando

Essa garota não vai agüentar até a caverna, daqui que venhamos passar no quarto do irmão de Keneddy, pegar a comida e caminhar até lá, ela estará morta.

— Me dê isso. – Puxo uma maleta da mão de Keneddy

— O que você está fazendo¿

— Salvando sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ué kkk :V LARRY FILHO DA ****! ELE NÃO PODE MATAR A LÍVIA, DESGRAÇA. Parei /=/, foi um ataque de raiva. Mals, :v jájá posto o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.