Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 15
A Fúria de Keneddy: Ele morrerá!


Notas iniciais do capítulo

Bem... :D. Como vocês já devem saber, só postarei de novo depois de amanhã. Usarei o dia de amanhã para deixar capitulos prontinhos pra vocês :3. Acho que vocês já estão sentindo que a Yoda é um amorzinho :v. Bjs até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/15

— Lívia. – Keneddy murmura, se levantando e correndo. Até ouvir os gritos desesperados de Kiner Narrando

Todos voltaram seus olhares para Kevin, que parecia tremer.

— Eu vou morrer primeiro... Um de nós vai ficar vivo. Certo¿

— Sim. Certo.

— K-kevin...- Lívia olha para ele

— Tudo bem, Lívia...Eu vou encontrar meu pai.

— Adeus, Kevin. – Lívia aperta os olhos. Osana olha para a mesma, desejando que não tivesse deitado com Keneddy na noite anterior.

— Adeus, Lí... – Larry inesperadamente cortou fora a cabeça de Kevin com uma katana, deixando-a cair no chão. Lívia o olhou, horrorizada. Havia acabado de testemunhar um de seus melhores amigos morrer da forma mais cruel possível, assassinado.

— E agora¿ Qual das duas lindinha vai se juntar a esse inútil agora¿ - Larry passa os dedos no rosto de Lívia.

— Eu. – Osana diz , lembrando do que Kevin dissera a Lívia.

*Flashback*

— Diga que dentro do clã, no meu quarto na terceira gaveta tem uma carta para ele...Diga que pra mim, que ele leia isso é muito importante.

*Flashback end*

— Ora, ora. Estou surpreso, eu achei que a morena fosse morrer, ela não me parece tão corajosa para deixar a traidora viver, não é¿ Muito bem... – Larry pegou a katana, ainda com o sangue de Kevin e a ergueu. – Vou deixar ela limpa para você. – Ele aproxima a lâmina da língua e lambe o sangue de Kevin.

— Você é doente. – Lívia diz, com um olhar sombrio.

— Calada.- Ele pega a katana e corta Lívia no braço. – Não vou desperdiçar meu tempo com você, sua idiota fracote. – ao dizer isso, ele corta a cabeça de Osana fora. – Que lindos...eles juntos formam um belo casal, não é¿ - disse Larry aproximando a cabeça de Kevin a de Osana, colando os lábios dos mesmos. – Eu não deveria ter cortado a cabeça, eu poderia fazê-los de bonecos. Aff. – Ele corta a corda que prendia Lívia, inesperadamente a Kunoiche cai no chão, ainda atordoada pelo o que acabara de ver.

— O que você vai fazer comigo¿ - Larry meche no cinto que prendia sua calça e dá um sorriso nojento.

— Hahah, não se preocupe. Não vai doer nadinha.

***

— Vamos, temos que salvar seus amigos. Se é que estão vivos. – diz Yoda, pegando a mão de Keneddy. – Percy, eu vou sair, se cuida.

— Okay... – Percy geme, colocando a mão na cabeça e balançando a mesma. Yoda e Keneddy fecham a porta com a rocha e passam a correr em direção ao clã.

— Me conta... Por que ele é tarado mesmo¿

Yoda Narrando

Aquele homem me dá nojo.

— Antes de eu falar algo... Por favor, diga-me, tem alguma moça em seu clã¿

— Tem...Tem sim. Lívia e Osana. Por que¿

— Droga! CORRE, SEU IDIOTA. CORRE AGORA. NÃO PARE DE CORRER ATÉ CHEGAR LÁ.

— M-mas...

— EU VOU CONTAR POR QUE CHAMAMOS ELE DE TARADO. – Mato os zumbis do caminho e incentivo o idiota a fazer o mesmo.

*Flashback*

— Então...Está sozinha, querida¿ - Larry pergunta, colocando a mão na minha coxa, rapidamente me afasto, mas ele aproxima-se novamente.

— Não. Percy está dormindo. – respondo, com medo.

— Hmm...Então estamos sozinhos... – ele tenta me beijar mas eu dou um soco em seu rosto. – Então quer se fazer de difícil¿ Você vai se arrepender por isso Yodazinha. – ele passa a mão em seu sangue.

— Me deixe em paz. PERCY! PERCY! – Grito, mas de nada adianta, quando Percy dorme, não há meteoros que o acorde.

— Poupe seus gritos...Ele deve estar vendo gnomos agora.

— Você drogou ele¿

— Como você é lerda, Yodazinha. – ele me agarra e tento me soltar, piso em seu pé e saio correndo. Entro na cabana e pego Percy, arrastando-o para fora do ambiente.

*Flashback end*

— Eu sinto muito, Yoda.

— Se aquele filho da mãe fizer algo daquilo com mais alguém. Eu vou matar ele.

— O CLÃ! – Keneddy grita, apontando.

— Então corre, seu abestado.

***

Lívia Narrando

— Me larga! – grito com ódio daquele pedófilo. Me pergunto onde Keny está. Será que nos abandonou¿ Não, ele não faria isso.

***

Kiner Narrando

Keneddy entra no clã e vê as cabeças de Osana e Kevin no chão, se beijando. O mesmo cai de joelhos e observa a cena.

— Keneddy¿ KENEDDY¿ - Yoda grita. – KENEDDY, SÓ TEM A CABEÇA DE UMA GAROTA, UMA GAROTA! UMA AINDA CORRE PERIGO COM AQUELE FILHO DA MÃE. VOCÊ VAI DEIXAR ELE MACHUCAR ELA, KENEDDY¿ VOCÊ TERÁ TEMPO DE SE LAMENTAR POR ESSES DOIS QUANDO ESSA MENINA ESTIVER BEM. OUVIU¿

— Lívia. – Keneddy murmura, se levantando e correndo. Até ouvir os gritos desesperados de Lívia.

Lívia. Ele vê a Katana da mesma no chão e a pega.

— No três. Um...

— Que droga de três o que¿ Lívia está lá e eu vou matar aquele idiota. – Keneddy entra no quarto e vê Larry sem calças e todo vermelho e sangrando, enquanto Lívia luta desesperadamente para se livrar dele. Keneddy parte em direção a Larry, Yoda tenta impedir ele.

— Não, Keneddy, ele é mais forte do que parece.

— NÃO ME IMPORTA, ESSE IDIOTA MORRE  HOJE. AHHHHHH! – Keneddy dá dois saltos e  joga a katana para Lívia que a pega. Larry dá um soco no rosto de Keneddy deixando o mesmo caído. Lívia luta pra machucar Larry e sair de lá com vida.

Yoda Narrando

Isso...Isso não, ele não vai machucar essa garota. Eu não vou deixar. Saco minha adaga e vou pra cima dele, cortando-o na panturrilha.

— Ora, ora. Yodazinha...Parece que nos vemos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oshe, ;-; eu não tenho nada pra falar. Vou acariciar minha calupsita. Tchau :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.