Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 13
Que Tipo de Pessoa é Você?


Notas iniciais do capítulo

Bem...demorei um pouquinho (muitão) pra fazer o capitulo, TAREFA DE CASA É O DEMÔNIO! c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/13

Kiner Narrando

— Tem reboco no quarto das ferramentas. – Osana diz

— Então nos ajude a pegar. – diz Kevin

— Não, eu vou sair. Se virem.

***

Osana sai em busca do grupo que roubou a comida.

— Quem é você¿ - Um homem grande, forte e com armas perguntou-lhe.

— Sou Osana, do clã Desu.

— O que você faz por ai¿ Menininha tola.

— Quero um favor seu...

— Um favor é¿ E oque ganho em troca.

— Você e seu grupo podem ficar com um pouco da comida que temos.

— Continue...

— Bem...Eu quero ser  heroína. Eu preciso que você...

***

— Pronto, agora é só esperar endurecer. – diz Keneddy, abanando as mãos.

— Ouviu isso¿ Passos... – Lívia diz, preocupada

— Eu também ouvi. – Kevin se manifesta.

***

— E agora¿

— Agora você entra e captura os três, enquanto eu me escondo, você os amarra de cabeça para baixo e chama seus amigos.

— Ora, ora. Parece que você vai até o fim com isso. Pena que não gosto de traidores. – O grandalhão soca Osana no rosto e a amarra de cabeça para baixo no corredor. – Pensando bem...Eu quero me livrar desses pirralhos. – O monstro invade o estabelecimento deixando três ninjas surpresos.

— Q-QUEM É VOCÊ¿ - Dizem Kevin e Keneddy juntos.

— Sou seu pior pesadelo. – O grande homem tenta pegar eles. Lívia tenta atacar com sua katana, mas ele a derruba e a segura pela mão, impedindo a mesma de soltar-se. Keneddy corre com uma kunai e tenta acertá-lo, recebendo o mesmo que Lívia, porém, soltou-se e saiu correndo, dando de cara com uma Osana assustada.

— Você chamou ele né¿

— Keny...e-eu não...

— Me responde!

— Sim...

— Sua idiota! – Keneddy corre para longe – Preciso salvar eles, eu preciso!

***

Kevin tenta driblar o monstro que o pega com facilidade e os amarra do lado de Osana.

— Querem jogar¿

—... – um silêncio absoluto toma conta do ambiente.

— Vamos brincar assim... Só um de vocês ficará vivo. Quem será¿ Hmm... Para não dizerem que sou mau... Podem escolher quem ficará vivo, e quem morrerá. – Os pequenos ninjas se entreolham...chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso com certeza...Foi triste, relaxem, relaxem...Vai ficar tudo bem...Eu prometo :´(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.