Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 12
Lívia VS Osana


Notas iniciais do capítulo

Bem...Eu estava pensando com meus botões e notei que você devem imaginar os personagens um tanto diferentes do que são, pelo simples fato de eu não ter dado a descrição fisica deles. Peço perdão por isso e darei aqui, as descrições de cada personagem.
KENEDDY- Olhos castanhos, cabelo preto na altura da orelha (Tipo o do Sam Winchester), pele clara e 1, 63.
KEVIN- Igual ao Keneddy ._.
LÍVIA- Olhos castanhos, cabelo preto cacheado e longo, pele clara e 1,63.
OSANA- Olhos azuis, cabelo loiro curto, pele clara e 1,70.
Bem é isso ♥ ♥ Espero ter esclarecido a mente de vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/12

Kiner Narrando

— Poxa... – diz Osana, balançando a cabeça.

— Sinto muito. – Dizem Keneddy e Kevin ao mesmo tempo.

— Não é...nada. –Lívia limpa o rosto e se levanta.

— Deveríamos ir dormir. – Diz Keneddy.

— Assim mesmo¿ No chão¿ - diz Osana.

— Ah não ser que você queira ir pros quartos, matando os zumbis aqui dentro no meio da noite. – Kevin diz. Lívia tira o colete e o faz de travesseiro. Keneddy tira a roupa de manga e usa como cobertor. Kevin tira o suéter e o coloca embaixo da cabeça. Osana apenas deita na barriga de Keneddy, Lívia a encara friamente e vira-se para o lado.

— Boa noite. – Todos dizem juntos.

***

— Acordem. Andem, andem! – diz Lívia.

— Que que ta acontecendo¿ - Keneddy grita, fazendo Osana levantar a cabeça e bater a mesma no chão.

— Que droga. Que gritaria é essa¿ - Kevin pergunta.

— Olhem, parte da comida sumiu, e ao que indica...A porta foi arrombada. – Lívia diz passando o braço esquerdo sobre o direito e vice e versa apontando para diferentes lados ao mesmo tempo.

— Como assim a porta foi arrombada¿ Ninguém ouviu ou viu isso não¿ - Diz Osana, revoltada.

— Eu ouvi. – diz Lívia-  Mas vocês não acordaram... Eu fiquei com medo de agir e me matarem, eles estavam muito bem armados.

— Tudo por causa dessa medrosa. – Osana diz, Lívia a encara. – Que foi¿ Tá achando que me mete medo com esse olhar¿

— Não é um olhar... É um aviso. – Lívia dá um salto e para atrás de Osana, chutando a mesma na panturrilha.

— CHEGA! – Keneddy impede Lívia de continuar a agressão, Kevin apenas observava, amedrontado.

— O que deu em você¿ - Osana diz.

— Você é um saco! Só reclama. Se eu fizesse barulho e tentasse pegar eles de surpresa, eu ia praticamente denunciar que estava acordada, iam matar um por um com aquele fuzil. – Osana abaixa a cabeça e fica quieta. Lívia sabia que podia ter tolerado o insulto, mas não podia tolerar o que ocorrera na noite anterior.

*FLASHBACK*

Osana apenas deita na barriga de Keneddy, Lívia a encara friamente e vira-se para o lado.

*FLASHBACK END*

— Temos que dar um jeito nesse buraco. – Diz Kevin, olhando a porta arrombada.

— É... temos que dar um jeito... – Diz Osana encarando Lívia furiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.