Ninjas VS Zumbis escrita por Kiner


Capítulo 10
A Velha Tubulação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724656/chapter/10

Osana Narrando

Sinceramente...Essa tubulação fede, não sei a que...Mas fede mesmo assim. Rastejo pelo chão pegajoso até ver uma pequena porta de aço, duvido que eu passe por ali, a não ser que eu me esprema até virar uma sardinha. Empurro a porta com o cotovelo e inspiro o ar, deixando minha barriga para dentro.

Kiner Narrando

Osana deita-se no chão e arrasta-se para dentro da cozinha, nenhum zumbi.

— Venham! Venham! – grita Osana.

Pouco depois Lívia passa, fazendo o mesmo que ela, deitando-se no chão e arrastando-se.

— Wow, aqui realmente tem muita comida... Dá para todos nós passarmos semanas...Ou meses. – Lívia diz, colocando um pouco da comida na mochila que trouxera do abrigo, deixando-a  cheia.

Kevin passa pela portinha de aço, fazendo um barulho insuportável.

— Desculpa.

— Uia!! – Diz Keneddy que passou silenciosamente pela porta.

— Uia¿ - Pergunta Lívia. – De qualquer forma, temos que achar a chave para trancar essa portinha.

— Você tem razão. – diz Osana, vasculhando a prateleira.

— Ora, devíamos olhar no lugar mais óbvio. – Diz Kevin

— Que lugar óbvio¿ - Lívia arqueia a sobrancelha esquerda e o encara.

— Na fechadura da porta, né¿ - Kevin vai até a fechadura da porta.

— É... De fato está ali... – Keny diz, olhando assustado para Lívia. Que o encara. Kevin tranca a porta, deixando-os com uma sensação de segurança e acolhimento.

— Deveríamos comer... – diz Osana

— Bem, sim. Vamos fazer o seguinte. – Keneddy diz, tomando iniciativa. – Um pega uma lata de feijão, um pega outra de arroz, um pega uma bebida e o outro pega uma sardinha.

— Então vamos dividir¿ Com que pratos¿ - Pergunta Kevin

— Se não me engano... Sua mãe me mandou deixar alguns aqui...Eles estavam completamente “Fora de Moda”. – Osana revira os olhos. – Estão aqui em algum lugar – ela retira uma pilha de pratos com detalhes medievais.

— Ótimo. – Kevin pega os pratos e dá um para cada um.

— Okay...Okay. – Keneddy pega o feijão e dá a Kevin, pega o arroz e dá a Lívia, dá a bebida a Osana e fica com a sardinha. Colocando um pouco da mesma em seu prato, passando a lata para Osana que faz o mesmo.

— Espera... E a bebida¿ Como vamos dividir¿ - Lívia diz.

— Não pensei nisso... Cada um toma um gole¿

— Por mim tudo bem.

***

Keneddy Narrando

Um sono forte bate em mim quando a refeição acaba.

— Sabe... É a primeira vez que me sinto segura desde que essa peste começou. – Diz Lívia

— Eu também... – Concordo

— Sentimos muito – diz Kevin. – Nós nem sabíamos dessa confusão até o clã ser invadidos, achamos ser uma tribo de ninjas inimigos. Mas eles não usavam nenhuma característica que um clã tem que ter.

— Lívia...¿

— Oi, Keny.

— Tem algo sobre você que eu sempre quis saber...

— Pois, diga.

— Como você foi parar no deserto¿


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.