Nah, She Didn't escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724602/chapter/1

"She hated him!"

 

— Eu odeio o Potter! - exclama Lily, enquanto deita na cama bufando.

— Tem certeza, Lily? - diz Marlene, com um pequeno sorriso no rosto, sentando ao lado de Lily na cama.

— Tenho!

— E por que isso? - pergunta Marlene. Lily parece inconformada ao ver a melhor amiga defendendo o idiota do Potter.

— Porque... ele é um idiota, e não se cansa de me chamar para sair, e fica azarando o Severus toda hora. E... E... - Lily já está vermelha a essa altura, e começa a gaguejar. - Ele diz que está apaixonado por mim, e meia hora depois já está se esfregando com outra...!

Marlene sorri ainda mais ao ouvir isso.

— Você está com ciúmes do James, Lily? - o tom de Marlene é sarcástico.

— Desde quando você chama o Potter de James?! - pergunta Lily, logo depois ficando mais vermelha e apoiando o rosto no travesseiro. - Não, eu não estou com ciúmes do Potter.

— O primeiro passo é a negação, Lily. Lembre-se disso. Você pode negar para mim o quanto quiser. Mas, no fundo, você sabe que eu estou certa.

 

"Nah, she didn't."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nah, She Didn't" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.