Maybe we can try again escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 55
The dinner party - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724593/chapter/55

A noite continuava tranquila, já haviam se passado mais 20 minutos, Regina continuava na cozinha com Belle quando a campainha tocou. Emma que estava sentada no sofá levantou para atender a porta.

Z: Oh me desculpe pelo atraso!

E: Alguém estava ansiosa por você! – sussurrou dando passo para a ruiva entrar.

Assim que Regina ouviu a voz da irmã, apareceu rapidamente.

R: Zelena! O que aconteceu? – foi a passos largos abraçar a irmã – Achei que você não viria!

Z: Eu estava com uma cliente que me atrasou mais do que eu pensava, depois a bateria do meu celular acabou – mostrou o aparelho desligado – Você pode carregar pra mim Swan?

E: Claro!

Z: Obrigada! E para completar o pneu do meu carro furou... Mas acho que apesar de tudo consegui chegar antes da lasanha, não é mesmo? – sorriu

R: Fico feliz que tenha conseguido!

Z: Eu também! – passou umas sacolas para a morena – Tem aquele suco de maça que você gosta ai, um vinho e sorvete...

R: Obrigada, mas você não precisava trazer nada

E: Quer alguma coisa pra beber cunhada? – Emma se aproximou a elas.

Z: Sim, por favor! Ai meu deus, fiquei falando aqui e nem cumprimentei essas pessoas lindas! – sorriu indo até onde os convidados estavam para cumprimenta-los.

[...]

O jantar transcorreu alegre com piadas, historias e gargalhadas.
Era bom ver como pessoas que uma vez foram completas desconhecidas, hoje formavam uma bela família, uma família como todas com seus dramas e problemas, mas com certeza uma dessas famílias que sabiam que não importava o que acontecesse estariam sempre uns para os outros, nos momentos de alegria e tristeza. Superando os obstáculos e comemorando as vitorias, juntos!

Como sempre todos elogiaram a lasanha da morena, depois de retirar os pratos da mesa, Zelena ajudava Regina com a louça na cozinha, enquanto que na sala Graham contava alguma piada absurda com Ruby interrompendo todo o tempo.

Z: Regina, só quero que acredite quando eu digo que eu ia te contar sobre a Cora.

R: Eu acredito! Apenas me deixou furiosa o fato de que sempre que parece que estamos nos entendendo Cora aparece para arruinar com tudo! Porque ela precisa de uma aliada Zelena, e ela sabe que não importa o que ela faça você sempre vai estar para ela!

Z: Bom, ela é minha mãe...

R: Eu sei! É não estou te julgando nem nada parecido... Afinal de contas ela é minha mãe também... E só que... – respirou fundo encarando os olhos claros da irmã – Eu te amo e eu vejo como ela é má com você a maior parte do tempo e eu não suporto isso! Você não precisa ficar correndo atrás do amor dela nem aceitação o tempo todo! Você tem a mim e ao papai, nós somos a sua família, sempre fomos! E te amamos do jeito que você é! Sabe levou um tempo para eu perceber que a Cora queria que fossemos do jeito dela e se não fossemos... Bom ela sabe como ser má quando quer...

Z: É ela sabe... – riu fraco

R: Entende o que quero dizer?

Z: É claro que entendo! Ela provavelmente apenas voltou porque precisa de um lugar para ficar por um tempo e dinheiro.... Deve ter perdido todo tudo que Henry mandou para ela em jogo.

R: Sim... Eu ainda não entendo como meu pai pode ficar com ela todos esses anos...

Z: Já eu, consigo entender porque o meu deixou ela – riram

R: Na verdade eu sei, ele te conheceu, uma linda criança ruivinha – tocou nos cachos da irmã – Com admiráveis olhos azuis... Ele disse que no momento em que te viu, se apaixonou por você, e soube que precisava salvar você de Cora.

Z: Ele percebeu que eu queria ser salva daquela nossa mãe – riram mais uma vez.

R: E então eu vim para te fazer companhia, ele apenas teve que aguentar Cora por um tempo a mais para me salvar também...

Z: Tivemos sorte!

R: Sim, nós tivemos!

Z: Mas, eu não posso expulsar ela da minha casa Regina! Quer dizer eu posso, mas não vou...

R: Não estou pedindo que faça isso! Apenas estou pedindo para não deixar ela pisar em você como costuma fazer! Você vale muito Zelena, e talvez você não vê o quão incrível é, mas eu vejo, papai vê, e posso te garantir que todas as pessoas naquela sala também conseguem ver!

Z: Oh pare com isso! Você quer me fazer chorar? – puxou a morena para um abraço carinhoso.

[...]

Depois de encerrar a reunião de amigos, Regina e Emma foram para o quarto, cansadas pularam na cama, deitadas agora uma do lado da outra encarando o teto refletiam sobre o jantar.

E: Foi um bom jantar, não é mesmo? – olhou para o lado sorrindo a morena assentiu – E sua lasanha estava incrível como sempre Babe – se aproximou beijando o rosto da amada que fechou os olhos sorrindo ao sentir o toque dos lábios da loira na sua pele, levando a mão até o rosto de Emma acarinhando-a.

R: Fico feliz que tenha gostado!

E: E eu fico feliz que você e Zelena se entenderam.

R: Sim, eu também. Obrigada por isso! – a loira franziu – Quero dizer, foi sua ideia toda essa história de jantar... – tocou no nariz de Swan

E: É eu tenho boas ideias as vezes – Regina olhou para ela vendo a cara de convencida da loira.

R: Sabe – se acomodou melhor na cama sem deixar de encarar os olhos esmeraldas da Detetive – Eu... Eu não posso perdê-la Emm – sua voz se cortou um pouco – Teve um momento na minha vida que eu não me importei muito com a Zelena, cada uma estava fazendo a sua vida, quase nem tínhamos tempo de nos ver. Não me importei se ela estava lá, se ela estava bem, se estava feliz nem se precisava de alguma coisa ou de mim... Mas, agora eu realmente me preocupo com ela e eu realmente quero ela do meu lado... E eu tenho que te agradecer por isso!

E: Porque?

R: Porque você me fez ver a minha irmã e querer ela de novo do meu lado, me fez perceber que as desavenças podem ser superadas.

E: Você falando assim me deixa tão feliz e orgulhosa – sorriu dando um selinho na morena – Você sentimental é a coisa mais linda desse mundo! Sabia? – riu

R: Para! Estou falando sério! – tentou beliscar o braço da loira mas ela esquivou.

E: Eu sei amor! Eu também tô! – chegou mais perto beijando os lábios carnudos de Regina.

R: Emm – falou entre os beijos

E: Humm?

R: Eu ainda não acabei de falar! – riu

E: Serio? – continuou beijando – Achei que já tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi amorzim a parte da Gina e Zel, ne?
Relevem qualquer erro!
ate daqui a pouco! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.