A história "Sua boca" foi excluída pelo autor (ahlupin).


Confira também estas histórias


With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Substantivo Feminino escrita por Siaht

Substantivo Feminino
Então, não, elas não eram belas ou aprazíeis. Eram as mulheres desviantes, desvairadas, desagradáveis. E se queimassem, queimariam juntas.

[Pride Month ♦ Perciver!genderswap]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Into the Potterverse escrita por nywphadora, nywphadora

Into the Potterverse
Uma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas desaparece logo em seguida e cabe a Ordem da Fênix uni-las outra vez e mandá-las de volta para casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando