A história "A Fuga do Unicórnio" foi excluída pelo autor (Bruna).


Confira também estas histórias


A vida de Ísis escrita por Ralph Longbottom

A vida de Ísis
A vida de Ísis daria uma guinada depois de longo tempo de calmaria após um incidente de trabalho ocorrido com seu marido. Será que a doce mulher conseguirá assimilar todos os fatos para prosseguir a vida conjugal?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

7 acompanhando  

 

Adeus, prodígio! escrita por Lorem K Morais

Adeus, prodígio!
Para todos os prodígios que nunca se tornaram gênios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Efêmera escrita por Hunter Pri Rosen

Efêmera
A vida é efêmera como uma borboleta. E essa é a história de uma delas descobrindo a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando  

 


As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui

Em Outubro os espíritos a Aguardam
Os deuses não previram sua chegada, mas já era de se esperar que alguém com o potencial dela dos mortos voltaria Rainha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Yuri

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Academia de Poderes Inúteis escrita por Creeper

Academia de Poderes Inúteis
Norte tem um nome incomum, mas essa não é a pior coisa de seu cotidiano, já que isso fica a cargo do fato dele ser um dentre os vários adolescentes que manifestaram poderes (inúteis, diga-se de passagem) em algum de São Paulo, sendo assim mandados para a Academia de Progresso Ideal. Todavia, o lugar se dividiu em quatro grupos, cada um com um objetivo diferente sobre o que fazer com os poderes e a escolha de Norte quanto a qual entrar lhe traz muitas desventuras. Os dias normais e de sossego definitivamente acabaram.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Amizade

2 recomendações   19 favoritaram   45 acompanhando  

 

Morituri Te Salutant escrita por Kaari Corbael

Morituri Te Salutant
Canta, ó deusa, da desafortunada fortuna do escravo Tatius, cujos louros colhidos na vitória em lágrimas mil e riso algum transfiguraram-se. Canta da dor de mil pais e mil mães em agonia ao coração de um homem que não tivera sequer uma desta e um daquele. Canta do homem que foi derrotado em vitória.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst

5 acompanhando  

 


A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

Debaixo da Cama escrita por Pink U

Debaixo da Cama
Com o primeiro choro de cada criança para ela é designado um bicho-papão – alguns desses temíveis monstros vagam a Terra a incontáveis eras e gerações tendo dezenas, centenas ou milhares de anos de experiência em assustar e amedrontar... Papão, por outro lado, nasceu hoje e – como um bicho-papão de primeira viagem – não tem a mínima ideia do que está fazendo.
Papão só sabe que, talvez, não queira assustar ou apavorar essa criança.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando